Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maxwellmbm

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou comprar um carregador universal para testar. Você recomenda um universal ou um original?
  2. Testei com um carregador de um itautec A7520, e aconteceu a mesma coisa. adicionado 0 minutos depois Sim. Desde que comprei o notebook, só troquei o pente de memória original(2 gb) por um de 4 gb.
  3. Boa noite. Eu tenho um notebook da Acer modelo V5-472-6_BR826, e a bateria dele chegou ao fim da vida útil. Porém, ao contrário dos notebooks de bateria externa que já utilizei, que neste caso basta retirar a bateria, ele não funciona diretamente ligado na tomada. Minha dúvida é: Tem como fazê-lo funcionar sem a bateria, ou sou obrigado a comprar uma? Se for possível fazê-lo funcionar direto na tomada, como devo proceder? Desde já eu agradeço.
  4. Pessoal, estou com um computador aqui, a placa mãe dele é gigabyte ga-78lmt-s2. Preciso reparar o windows que está no HD, só que este é um ide, conectado em um adaptador sata, e o dvd do windows não detecta o hd, e a Bios dele foi zerada. alguém tem alguma solução para este problema?
  5. Pessoal, estou com um HD Externo de 1 terabyte da Samsung de um cliente. O HD exibe poucos arquivos, mas em propriedades informa que o dispositivo tem a maior parte de seu espaço ocupado. Usei o ESET para escanear, o Malwarebytes, tirei os arquivos que eles detectaram. Tentei usar o truque do prompt de comando, o Attrib, mas ele tem acesso negado. Alguém pode me dar uma ideia do que fazer?
  6. Acredito que esse notebook tenha uns dois anos. Vou experimentar fazer isso.
  7. Estou com um notebook hp dv6-6c30br de uma amiga que vive travando. Ele já deu tela preta, travou na tela da senha ou no menu iniciar. Já usei o console de recuperação, usei a ferramenta de formatação do próprio notebook e até coloquei um windows diferente da fábrica(mas com o mesmo serial), porém o problema continua. Alguém pode me ajudar?
  8. Estou com um notebook hp dv6-6c30br de uma amiga que vive travando. Ele já deu tela preta, travou na tela da senha ou no menu iniciar. Já usei o console de recuperação, usei a ferramenta de formatação do próprio notebook e até coloquei um windows diferente da fábrica(mas com o mesmo serial), porém o problema continua. Alguém pode me ajudar?
  9. Todos dois tem placa dedicada. Mas realmente, o segundo parece que esgotou. O note não é pra mim, é para um colega. queria ver se achava um mais em conta. lembro que a LG fazia uns com placa dedicada e com o preço bem em conta.
  10. Bom dia pessoal! Um colega meu me pediu ajuda para comprar um notebook voltado para jogos. Disse que é para jogar um tal de Outlast. Eu sei que precisa d eplaca de vídeo dedicada, e o mais barato que achei foi esse: http://www.americanas.com.br/produto/110582259/notebook-samsung-rf511-sd6-com-intel-core-i5-6gb-1tb-led-15-6-windows-7-home-premium?epar=buscape&epar=buscape&opn=YYNKZB Qual a opinião de vocês? Está bom o preço/note, ou tem um melhor que vocês indicam? Se puderem, indiquem o que tiver o preço mais em conta! Desde já eu agradeço. Ps: Eu procurei na sessão de note para jogos, mas ela não é atualizada desde o ano passado. Espero que o moderador não fique com raiva. Acabei de achar esse: http://www.magazineluiza.com.br/notebook-dell-inspiron-14-i14-3437-a40-intel-core-i5-6gb-1tb-windows-8-led-14-hdmi/p/0822387/in/note/?utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=in&utm_content=0822387&gclid=CI3DqYiH770CFWxp7Aod5VgAOw
  11. Eu andei dando uma pesquisada e descobri esse tópico. Eu estou pensando seriamente em comprar um notebook. Mas vocês acham que vale a pena esperar o lançamento da AMD ou comprar o note mesmo assim? Será que por ser lançamento, os notes que virão com esses chips ficarão muito caros?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...