Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Johnny Cochicho

Membro Pleno
  • Posts

    226
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. A placa de rede voltou a funcionar. Sei la, meu pc tá estranho. Hoje desligou sozinho do nada... Tô achando que alguma coisa ruim tá pra rolar....
  2. Galera, tô com um problema. Do nada hoje após eu reiniciar um dual boot com Linux e Win 7 aqui, a minha placa de rede onboard começou a piscar devagar laranja, e o Win detecta como cabo desconectado. A luz do link do Cable modem também não acende, nem quando estou na BIOS. A placa é reconhecida normal do gerenciador de dispositivos. Será que ela queimou?? Abs.
  3. Tô gostando dessa fonte. Só acho que ela anda esquentando um pouco... A minha antiga saia uma ar geladinho da parte de trás, essa o ar sai bem morrno, mesmo em stock.
  4. Ok pessoal, esse fds estarei em casa e vou enumerar os passos que eu fiz para aumentar o desempenhoe a nota do HD ok? Lembrando que o meu HD é SATA II e estou usando Win 7 Ultimate. Abraços.
  5. Como é que é?? Não entendi essa... Ele mede a experiência do hardware?
  6. Bom aqui em full minha CPU fica em 39º... Ruim né? Isso que está praticamente a 3,8 Mhz. Com o preço desse CNPS10x Performa dá pra comprar 3 Buffalo.
  7. Ruim não é, mas com o preço dele dá pra comprar 4 Buffalos e a eficiência do Buffalo é a mesma, senão melhor. Sobra 180 reais pra intarar numa placa de vídeo por exemplo. Realmente depende da ventilação do gabinete também. Tenho 6 fans de 120mm no gabinete. Só dei um toque para o camarada lá de cima, que disse que o Buffalo era o mais inferior.
  8. O Buffalo é tão inferior que meu processador em iddle fica em 26 graus......... Mas vai lá, paga 250 pau nesses cooler da moda.
  9. Sobre as memórias. Marca não é tudo. As minhas são Hynix (não muito conhecidas) mas garanto que dão pau em muita OCZ por aí...
  10. Nenhum desses... todos caros e a mesma coisa que um Buffalo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...