Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

raalmarques

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal bom dia! Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Consegui descolar uma máquina aqui no trampo para dar para a minha mãe. A máquina é um Celeron 1.7Ghz (socket 478), placa mãe Asus P4VP-MX e com 1gb de mb ram. Pelo o que vi da placa mãe, ela tem somente 32mb de vídeo compartilhado e resolução máxima um pouco limitada. Tava pensando em adicionar a Geforce FX 5200 para melhorar a qualidade de vídeo. Comprei um gabinete e um gravador de DVD e a fonte é de 500w nominal. Minha dúvida é se vale a pena comprar a GeForce e qual é a resolução máxima dela. Comprei um monitor LG de 15.6 e se não me engano a resolução máxima é de 1366x768. Quero saber se vale realmente a pena. O uso seria básico. Internet, Pacote Office, Vídeos e etc. A Ge force custa cerca de 90 reais. Não precisaria de fonte melhor né?
  2. Bom... acredito que o preço foi justo realmente. Uma outra coisa que levei em consideração foi que la na JP Games eles dão garantia de 1 ano e mais 3 de suporte técnico. Esse suporte técnico é se você precisar de alguma manutenção por exemplo. Nesse caso, se precisar trocar algum componente do aparelho, eles não cobram a mão de obra e eu inclusive posso levar a peça para eles trocarem. Eu tinha visto na Pichau e em várias outras lojas. A grande maioria estava entre 720 até uns 800. Só que alguns davam 3 meses de garantia e eu teria que pagar o frente ainda... Se por um acaso desse problema futuramente, eu teria que pagar novamente o frete para que seja analisado e tal. Achei vantajoso... Eu particularmente vou usar o console para jogos e tal... nem vou entrar na live. Um HD de 20gb é pouco? o ideal seria pegar logo um maior? To querendo comprar pelo DX mesmo e com um controle universal para ver dvds e tal. Será que vale a pena? é realmente confiável? Outra coisa... eu conheço um cara que disse que eles demora para entregar e tal. Alguem tem alguma noção do prazo de entrega deles?
  3. Hum... entendi... Eu fiquei em dúvida porque tem muito vendedor na net anunciando o console que vem com 512 de memoria e tal... mas eu pesquisei e aparentemente é isso mesmo... 256... Eu paguei 790 no console. Sinceramente acredito ter sido em conta até porque muitos vendedores do mercado livre por exemplo, não enviam o console destravado e com isso o preço aumentaria. Sem contar o frete. Eu comprei na JP Games. Fui pessoalmente buscar e fiquei muito satisfeito com o atendimento. Ta caro?
  4. Fala Galera! Tudo certo?? Então... fds passado eu comprei um Xbox 360 Arcade Jasper junto com um camarada meu aqui em uma Loja da Sta. Efigenia em São paulo. O vendedor me disse que o Xbox tinha 512 mb de memória interna. Cheguei em casa e percebi que o mesmo tinha somente 256 enquanto o do meu amigo tinha realmente os 512 informado pelo vendedor. Verifiquei a data de fabricação e o meu Xbox é de 29/04/2009 e o do meu amigo é do mês 7. É por causa da data de fabricação que o dele tem 512 de memória?? Pelo padrão, meu Xbox é Jasper e não corre tanto risco como nas outras placas né?? Bom... talvez eu não utilize a memória por completo mas tava querendo comprar um HD. No HD eu consigo selecionar para salvar os saves dos jogos la né? Para quem tem paciência e procura um hd, tem o site Deal Extreme que é da China e ouvi falar muito bem deles apesar do prazo para entraga. La tem praticamente tudo de acessório para Xbox. Pretendo comprar um HD por la mesmo. Ta muito mais em conta. Se puderem me responder eu agradeço! valeu!
  5. E ae galera! Tudo certo?? Eu precisava da ajuda de vocês. Eu tenho um Sempron numa A6VMX com 2gb de ddr2 800. To querendo trocar o processador para um athlon 240 e colocar uma placa de vídeo. No site do "Mega Mamute", tem uma Gforce 9500 GT DDR2 de 512mb por R$ 150,00. Já vi que o ideal seria pegar uma 9600 GT DDR3 mas ela está custando uns 100 reais a mais. Levando em consideração que terei que comprar uma fonte também, vale a pena levar essa 9500 DDR2 mesmo ou é mal negócio? Eu sinceramente to achando ela barata. Com ela consigo rodar os jogos mais atuais? Agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...