Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clark Steel

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Felipe Barbosa Melo dei uma olhada no vídeo, é uma boa placa integrada e quebra um galho. Se ele tem ciência que vai rodar os jogos com quase todos filtros desligados e a grande maioria dos set no low, e alguns no médio e alguns jogos quase no limite de 24 de fps, cai pra dentro. Mas não tem muito o que fazer mesmo, está um absurdo o preço das placas. @Lucas046 se puder compre as peças separadas, com todas certeza vai sair muito mais barato e pode até sobrar uma graninha para quem sabe um placa de vídeo dedicada. Boa sorte amigo, e parabéns pela configuração.
  2. Boa tarde @Lucas046, realmente hoje em dia está muito difícil de montar desktop para jogos. A configuração é boa sim, só tem o detalhe de não ter uma placa de vídeo dedicada pra jogos, deve usar a placa de vídeo onboard (Vega), se eu não me engano. Se possível coloca o link do site para olharmos. EDITADO: Outro detalhe é que ao comprar computador já montado você paga um pouco mais caro por isso, comprar todas peças separadas e montar vocês mesmo sai mais barato. Você acha cada peça com um preço melhor em diferentes lojas, a mesma loja não consegue manter o preço mais baixo em tudo, as vezes uma placa de vídeo é mais barata na Kabum, mas um mesmo processador está 8% mais barato na Pichau, por exemplo. É por esse motivo que não compensa comprar tudo na mesma loja. Cada loja faz sua parceria com fornecedores conseguindo preços mais baixos em vários tipos de peças.
  3. Olá pessoal boa tarde, tenho Vivo Fibra e preciso alterar o valor MTU no meu modem ASKEY modelo RTF3505 da Vivo. Sabemos que não é possível alterar o valor usando o modo avançado do modem pelo navegador de internet. Nesse modelo de modem só é possível alterar MTU por linha de comando, e depois importar para dentro do Modem. Porém os valores devem ser inseridos em algoritmo. Alguém aqui já fez esse procedimento ou pode me dizer qual o valor de 1492 transformado em algoritmo? Obs.: Mensagens tóxicas como "muda para a Net que é melhor", "liga na Vivo", "você sabe o que está fazendo", "por que quer fazer isso", "procura no Google"... etc, não irei responder. Não é questão de ser mal educado mas sim de bom senso, não vamos desperdiçar o nosso tempo enchendo o tópico de mensagens desnecessárias.
  4. Preciso de ajuda pessoal, quando aperto o botão power do computador, a fonte começa a funcionar e cerca de 3~4 segundos ela para de funcionar (o cooler interno para de girar). Porém o cooler do processador e placa de vídeo continua funcionando em baixa rotação, o led da placa mãe fica acesso (verde). Como se trata de um computador 100% novo, fui desligando peça por peça, e o problema foi sempre o mesmo. Cheguei ao momento de ligar a fonte apenas na placa mãe e nada mais ligado, tirei memorias, HD e Drive de DVD. O problema foi o mesmo. Parece que ela vai até o seu 100% e depois para de funcionar. Tentei ligar o computador em outra rede eletrica, sem filtro de linha, com filtro, etc. Alguém sabe me dizer o que pode ser isso?
  5. Olá amigo estou com problema parecido, mas com um pequeno detalhe, comprei essa fonte no Kabum, tirei da caixa e instalei no computador. Fiquei surpreso, nem usei e já deu problema. Quando aperto o botão power do computador, a fonte começa a funcionar e cerca de 3~4 segundos ela para de funcionar (o cooler interno para de girar). Porém o cooler do processador e placa de vídeo continua funcionando em baixa rotação, o led da placa mãe fica acesso (verde). Como se trata de um computador 100% novo, fui desligando peça por peça, e o problema foi sempre o mesmo. Cheguei ao momento de ligar a fonte apenas na placa mãe e nada mais ligado, tirei memorias, HD e Drive de DVD. O problema foi o mesmo. Parece que ela vai até o seu 100% e depois para de funcionar. Tentei ligar o computador em outra rede eletrica, sem filtro de linha, com filtro, etc. Alguém sabe me dizer o que pode ser isso?
  6. Vou dar uma alternativa, se está com medo de atualizar a BIOS tente instalar o Windows usando um pendrive. Veja essa documento oficial da Microsoft, nele mostra como criar um pendrive de instalação do Windows 7. http://support.microsoft.com/kb/979324/pt-br
  7. Pessoal eu tenho uma placa PCWARE M61PMV soquete AM2+, 4GB de ram (1066mhz) mas seu processador deixa a desejar, um Sempron 1250 LE. Estou na dúvida entre um Phenom II X4 905e ou um Phenom II X2 550. Ambos tem 65 TDP, não tenho muita confiança de usar um processador de 95 TDP nessa placa. Existe muita diferença de desempenho entre esses dois processador? Obs.: Estava procurando esses dois processadores, mas parece que vai ser uma missão impossível. Então achei o Athlon II X2 270, que é um pouco mais atual e parece ter o mesmo desempenho.
  8. Não sei não hein, no teste do Crysis a Radeon ganha com folga. Se eu achar por um preço mais em conta eu compro. Estou procurando essa Radeon em fóruns mas está difícil de achar. Ou então pegar uma placa mais fraca mesmo, você tem alguma sugestão pra uma placa que consiga trabalhar na mesma performance da minha configuração (CPU dual core)? Estava pensando em uma Radeon 5770... o que vocês acham?
  9. Mudei de ideia sobre a placa de vídeo e vou comprar uma Radeon HD 5870, pois não quero gastar muito dinheiro com isso agora, pois em 2 ou 3 anos pretendo montar um novo PC. Em um PC: Amd Phenom 2 X2 550, 4GB de ram (1066mhz) e PCWARE M61PMV, será que vou perder muita da placa de vídeo nessa configuração?
  10. Muito obrigado pela dica amigo. Como posso saber se minha placa mãe suporta PCIe x16 3.0? Pois no site apenas informa "1 x slot PCIe x16".
  11. Pessoal estou querendo adquirir uma placa de vídeo GeForce GTX 570, pra trabalhar com um Amd Phenom II X2 550, 4GB de ram (1066mhz) e placa mãe chipset AM2+ (PCWARE M61PMV). Estou usando uma placa de vídeo onboard e não quero gastar muita grana com isso, apenas pra rodar alguns jogos no high em 1080p e compatível com DirectX 11. E essa parece ser uma placa ideal por se sair bem nos testes "benchmark". Será que o processamento do PC vai ter gargalo com essa placa de vídeo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...