Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

All-ex

Membro Pleno
  • Posts

    487
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que All-ex postou

  1. Show brother! Ficou zero com a limpeza. Realmente o gabinete já está bem apertado, aí já começa a dificultar a refrigeração. (kd o Pistigrilo hein? Ricadsi, tá faltando uma galera das antigas aqui.)
  2. Putz quanto tempo hein amigo! Meus parabéns pelo filhão. E que bom que ainda está na ativa aqui no fórum. Xann
  3. POis é galera, deu dó mesmo, fiquei pensando nos dias que passei ali projetando o negócio, mas tava sem uso, aí dá mais dó ainda hehe!
  4. Fala galera! Saudades de vocês. Eu desmontei meu case e vendí tudo, tava sem tempo pra jogar e usando só o Note, então como Hardware encostado desvaloriza á cada dia que se passa, torrei tudo e partí pra outro Hobby. Como sempre joguei somente jogos de corrida mesmo resolví avançar 1 nível nessa paixao, ou seja, deixar a brincadeira um pouco mais real. Kyosho SuperTen do Xann - YouTube O Gabinete ta ali no quarto da minha filha com configuração bem básica, enfim, mais pra frente monto outro, aí sim com WC e equipamento de ponta. Grande abraço!
  5. Fala Manolo, ótima escolha hein, sem dúvida vai ficar Top-Op sua máquina com esses novos Ups.
  6. Fala Manolo! Eu tb iria de Corsair hehe!
  7. Pode colocar qualquer uma das duas brother, tecnicamente são a mesma coisa;)
  8. Cara na minha opinião a economia de energia não é significativa, e outra que se você tem um PC para jogos provavelmente ele tem várias ventoinhas, ou WC etc, então economia não é prioridade nesse caso. Pega a 6850 que você não vai se arrepender;)
  9. Aragorny eu fico de cara com o quanto sujam rápido as ventoinhas e a parte interna do PC. Meu PC fica em um quarto sem janelas e longe das janelas da casa, aqui nem tem poeira e em poucas semanas as ventoinhas já estão bem sujas, pior que dá maior trabalho desmontar e limpar tudo. Ah, quando você criar um tópico com o Case do teu amigo não deixe de postar o link aqui pra gente ver. Abraço!
  10. Aragorny, só há duas maneiras de você colocar a fonte em baixo, a mais fácil que é desmontar a parte de trás da estrutura do gabinete e montá-la ao contrário como eu fiz, ou então recortar a parte onde a fonte fica presa, levantar toda a estrutura onde fica presa a placa mãe e rebitar novamente a parte onde fica a fonte em baixo. Com uma Micro-retífica e uma rebitadeira você modifica qualquer coisa nesse gabinete, basta usar a imaginação. No meu caso como eu disse lá no meu tópido, eu fiz o trampo porque eu precisava mesmo que a janela de acrilico e todos os acessórios ficassem pro outro lado, primeiro por conta da posição que meu PC fica no escritório e outra porque á noite com a luz apagada todo o brilho da iluminação tava me incomodando muito, e eu não abro mão desse estilo de mesa convencional onde o gabinete fica ao lado do monitor. Mas enfim, eu tava observando a estrutura desse gabinete do seu amigo e ví que é totalmente possível essas modificações, aí vai agora da necessidade de vocês, ou colocar a fonte em baixo e deixar o restante virado pro mesmo lado que já é, ou virar toda a estrutura ao contrário.
  11. Hehe, esse tava precisando de um UP no visual. Tb acho que faltou aí umas janelas em acrilico e uns dois Fans de 120mm bem na frente, um em cima nas Baias e outro em baixo auhauhauh...
  12. Bom, na minha opinião, a pessoa tem que decidir qual o sentido a corrente de ar ele quer dentro do case e definí a estratégia. No caso aí como o radiador está na tampa lateral ele teria que estar sugando ar frio de fora pra dentro do gabinete, ar esse que vai se aquecer e automaticamente subir e ser sugado pelas ventoinhas superiores. Já as ventoinhas inferiores e frontais como disse o amigo RicADSI, tem que ser todas ventilando, ou seja, ta sugando o ar frio de fora pra dentro.
  13. Fala Brother, mostre-nos as fotinhas com o andamento do trabalho no case do teu amigo.
  14. Hehe, realmente se você for pensar dessar forma você pira. Com certeza esses Coolers são top, mas tipo assim, pra você tirar seu cooler original você vai ter que colocar um melhor, se for pra colocar um pior é melhor deixar esse mesmo. Qual o modelo da sua 6850, é uma XFX? Se for o barulho dela nem me incomoda não, somente quando ela está em temperaturas muito altas aí sim o barulho é meio chatinho, mas suportável.
  15. Dê uma olhada nos links abaixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224232416-cooler-vga-gelid-icy-vision-rev-2-pron-ent-usado-garantido-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228094122-cooler-vga-nvidia-ati-gelid-icy-vision-rev-2-lacrado-_JM
  16. Putz, Isso sim é um DESKTop hehe! TopOp!
  17. Putz, óleo de cozinha não se usa como lubrificante em lugar algum, pois ele seca e vira um grude hehe. Para lubrificação dessas peças delicadas usa-se óleo SINGER. Eu mesmo só uso óleo de motor de carro por ser mais viscoso e resistente que o SINGER, mas não recomendo á ninguém, usem o SINGER.
  18. Brener você deveria colocar qual o seu Hardware pra gente poder tentar te ajudar melhor. você mexeu algo na configuração do Catalyst?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...