Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.Haveron

Membro Pleno
  • Posts

    628
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Mr.Haveron postou

  1. Esse note tá bem legal... você já viu em outra loja pra vender? (To procurando e não acho porque a Fast não está entregando pra ca... que pena)
  2. Eu tive algum contato com notes da CCE. Um conhecido adorava o que tinha, outro dizia que era uma porcaria e queria se livrar logo. A conclusão que eu tive é que é uma loteria... já mexi num e achei meio fraquinho o hardware, qualidade inferior. Eu particularmente não iria adquirir pelo que eu notei nos notes que mexi nem pela má fama da marca.
  3. Bem, acho que vocês deveriam saber disso! O modo de exibição influencia a velocidade da abertura! Impressionante... vou te contar. Tanto trabalho, tanta dor de cabeça pra isso! Alterando pra modo normal e não modo layout de página voltou ao normal. Ainda assim ainda não me convenceu muito não, será que é somente isso? Tá muito simples!
  4. Bem, conforme eu disse, a única coisa que me ocorre é o fato de ser o Sistema Operacional. Uma segunda máquina no andar de baixo tem Vista também (são máquinas novas) e também ocorre isso. Aqui de onde escrevo tem XP e abre dentro da normalidade. E convenhamos, 3 versões diferentes de Office, não tem "condissa". O Vista pode criar uma situação tal que o um determinado arquivo trave ou demore muito pra abrir? Nada rodando de pesado, aliás, nada rodando além do antivírus e dos programas comuns que rodam com o Vista.
  5. Rapaz isso é muito esquisito! Eu testei aqui com 3 versões diferentes de Office e as 3 deram problema idêntico. Não é problema com as cópias do Office isso eu tenho certeza... O arquivo abre em qualquer máquina, menos nessa! A menos que se espere um bom tempo (mais de 5 minutos). O PC ta limpo sim, antivirus atual (Avira), antispywares, etc. Eu abri um LOG no Hijackthis e nada consta de estranho ou seja... SABE DEUS! Hoje um colega está me ajudando a pensar o que poderia ocorrer de tão estranho. Obviamente é no computador! O arquivo conforme eu já disse é local... Bem continuo pensando aqui e pedindo a ajuda de vocês ai!
  6. Olá pessoal! Bem, vou relatar aqui algo que tem ocorrido comigo e eu tenho achado estranho. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar ou coisa parecida... Seguinte, onde eu trabalho tem um PC com o Microsoft Excel 2003 instalado. Até ai tudo bem... o problema é que nesse computador um arquivo demora MUITO pra abrir! MUITO mesmo! Poderia até dizer que é algo relativo a configuração do mesmo mas... é um Core 2 Duo com 2GB de RAM! Acho que dá e sobra! O arquivo tem 300kB Testei com o mesmo arquivo em diferentes máquinas e para minha surpresa o arquivo abriu normalmente. A única diferença que noto é o Sistema Operacional (no com problemas é o Vista e nos demais e em casa também é o XP). Já tentei quase tudo! Desinstalar e instalar de novo, testei versões diferentes do Office, copiei e colei, desabilitei e habilitei novamente os macros... até uma dica da própria Microsoft que altera o registro eu já testei e nada! Poderia até dizer que há comprometimento do arquivo ou que o mesmo está corrompido mas, como explicar se abre em outras máquinas normalmente? Se alguém tiver alguma luz, qualquer que seja eu agradeço mas tem que ser ligeiro! ehehehe Algumas coisas que me intrigam: - O S.O. (diferentes sistemas com diferentes resultados, um abre normal e o outro não); - BrOffice Calc e Microsoft Excel (no Calc abre normal, porém ele distorce o arquivo e o problema continua no Excel. O arquivo abre normalmente mas não salva). Se puderem me ajudem!
  7. Nunca vi online mesmo... A configuração está muito boa mesmo!
  8. Pois é rapaz, eu vi na comunidade do orkut eu creio sobre notebooks uns comentários medonhos sobre a marca D-Link... engraçado eu nunca tive problemas com ela e sempre funcionou legal. Quanto ao CCE... bem, como o note esta se espalhando apesar dos pesares agora devemos ter uma noção melhor sobre como a maquina se comporta. Era bom tambem ter uma opinião de longo prazo. Alguém ai ja tem o CCE a mais de um ano sem problemas?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...