Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EddieJr

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mas XITA, se a nvidia comprasse a VIA ela não perderia a licença x86? Como intel e nvidia não andam exatamente juntas no recreio, seria inútil. Além disso, acho que seria mais fácil(não deixando de ser muito difícil de qualquer maneira) nvidia a AMD se fundirem do que uma comprar a outra, além do mais, quando a intel lançar o larabee, eliminaria o monopólio, pelo menos no segmento high-end. Mas sim, é uma especulação extremamente difícil de se concretizar..
  2. Sobre isso, o the inquirer(sensasionalista eu sei) publicou uma matéria com alguns pontos até interessantes do porque isso poderia e deveria acontecer http://www.theinquirer.net/gb/inquirer/news/2008/08/01/why-amd-should-merge-nvidia (em inglês) Mas eu não espero muito do larabee, a intel nunca foi boa em vídeo. As especificações parecem boas sim, mas as das GTX da nvidia também eram e tá ai o que se tornou.
  3. Eu acho que isso pode estar acontecendo por causa dos drivers instalados que são do xp, porém não tenho certeza, não é possível que não funcione, eu mesmo tenho uma 8500GT no meu vista e funciona muito bem, agora sinceramente se você não for fazer upgrade para mais de 4gb de memória, é melhor instalar o vista 32bits, tem menos incompatibilidades.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...