Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

axellslade2

Membros Plenos
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

15

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Osasco, SP
  1. Mal posso esperar pela versão USB 3.2 Gen 2 4x4 All Terrain Turbocharged Edition.
  2. Costumam chamar essa resolução de HD+, Full HD realmente não é pois não tem 1080 de largura.
  3. Aí você compra e chega um produto de qualidade ligeiramente inferior ao da foto, tipo uma calculadora.
  4. A ASUS enviou vários e-mail marketing pedindo votos na enquete, provavelmente por esse motivo a ASUS ROG levou quase tudo.
  5. Diz a AMD que veio pra brigar com a RTX 2080, mas só a AMD acredita nisso.
  6. Pois é, vim pra comentar justamente isso. Ainda mais um PC pra VR onde você dificilmente vai ver seu entorno... Vou desenvolver um airbag para backtops(acabei de inventar a palavra), alguém interessado em investir?
  7. @Gabriel Torres Isso seria facilmente remediado colocando um slot de cartucho no console, assim quem quisesse jogar algo que não está incluso arcaria com a despesa do jogo, o que acho justo.
  8. Pagar 400 reais(site da Tectoy) num emulador de Atari onde estou preso a 105 jogos e sequer posso jogar Enduro e Keystone Kapers...? Não.
  9. Me surgiu uma dúvida vendo a caixa da placa: a ASUS não usa mais a marca, apenas ROG nas caixas?
  10. @Flavia Dutra Acredito que os preços no final do artigo estão invertidos! SE essas placas chegarem ao Brasil com um preço não muito abusivo, provavelmente a RX Vega 64 será minha nova aquisição de 2018!
  11. @Flavia Dutra Só uma correção, ele possui duas portas USB 3.0 e não 2.0 como descrito. Fui procurar à respeito dele no site oficial pois se realmente oferecesse somente o USB 2.0 ia perder uma imensidão de possíveis compradores!
  12. É só um jeito bonito de dizer que a placa integrada suporta 4K(UHD). Claro que ela só vai aguentar o Windows e alguns poucos jogos nessa resolução... hehe.
  13. Eu uso um WD Black de 4TB que é um meio termo entre durabilidade e performance e posso garantir, e muito bom! Em 2017 pretendo adquirir um par de WD Red para colocar no NAS aqui de casa.
  14. Pelos recursos presentes e o tamanho dele, o custo benefício é excelente. Só senti falta do G-Sync. Eles poderiam trazer um monitor 4K com um preço competitivo assim, pois os monitores 4K com essas especificações não saem por menos de 5 mil reais no Brasil.
  15. Na última tabela da página 2, o i5-6400 aparece duas vezes. Acredito que o primeiro deveria ser o i5-6500.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!