Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

axellslade2

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

16
  1. No meu caso eu troquei a VS600 por uma CX550 uma semana depois de postar e nunca mais tive problemas. E ainda adicionei uma placa de vídeo RX 480 no começo de novembro. Nunca mais tive problemas. Acho que valeria a pena você tentar uma fonte emprestada e testar!
  2. Interessante. Estava buscando por alguém com problemas parecidos com o meu na internet e acabei achando teu tópico. Eu tenho uma VS600 com 1 ano e 8 meses de uso e ela apresenta alguns dos problemas que você informou. Há algumas semanas ela começou a simplesmente não ligar mais via o botão Power. Eu precisava tirar o ATX 24 pinos da placa, desligar o cabo de força dela, deixar ela desligada uns 10 minutos pra só então ligar tudo e ela funcionava. O que acabei fazendo foi deixar o PC ligado o tempo todo, mas hoje a energia acabou por alguns minutos, quando voltou a fonte não liga o PC mais. O RGB da minha placa-mãe acende mas nem fazendo o que descrevi acima resolve mais. Eu fiz um jump start nela, ela liga e fica alguns minutos(2 a 3) ligada e depois desliga. Vi que a tua é a VS500, talvez algum defeito desses modelos? Meu setup: I7 7700k Z270F Strix ASUS 16Gb DDR4 VS600 Corsair O PC não tem placa de vídeo, nunca usei uma com essa fonte.
  3. Mal posso esperar pela versão USB 3.2 Gen 2 4x4 All Terrain Turbocharged Edition.
  4. A ASUS enviou vários e-mail marketing pedindo votos na enquete, provavelmente por esse motivo a ASUS ROG levou quase tudo.
  5. @Gabriel Torres Isso seria facilmente remediado colocando um slot de cartucho no console, assim quem quisesse jogar algo que não está incluso arcaria com a despesa do jogo, o que acho justo.
  6. Pagar 400 reais(site da Tectoy) num emulador de Atari onde estou preso a 105 jogos e sequer posso jogar Enduro e Keystone Kapers...? Não.
  7. Me surgiu uma dúvida vendo a caixa da placa: a ASUS não usa mais a marca, apenas ROG nas caixas?
  8. É só um jeito bonito de dizer que a placa integrada suporta 4K(UHD). Claro que ela só vai aguentar o Windows e alguns poucos jogos nessa resolução... hehe.
  9. Eu uso um WD Black de 4TB que é um meio termo entre durabilidade e performance e posso garantir, e muito bom! Em 2017 pretendo adquirir um par de WD Red para colocar no NAS aqui de casa.
  10. Na última tabela da página 2, o i5-6400 aparece duas vezes. Acredito que o primeiro deveria ser o i5-6500.
  11. Alguma alma caridosa poderia zipar a pasta C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs e anexar aqui? A bos** do Ccleaner apagou minha pasta ProgramData inteira, perdi vários programas e atalhos que ficavam instalados dentro dela e vários outros programas que dependiam de arquivos dentro dessa pasta deixaram de funcionar. Eu reinstalei boa parte deles, mas os atalhos padrão do Windows que ficam no caminho que citei no primeiro parágrafo se perderam, e tentei uma Restauração do Sistema mas o problema persistiu mesmo na imagem mais antiga que eu tinha. Achei na internet num Fórum em inglês um cara que postou a pasta com os atalhos padrão, mas os nomes dos atalhos estão todos em inglês, não me ajudou muito... Tentei recuperar os arquivos pelo Recuva mas também não deu certo. Se alguém tiver outra solução ou puder postar o arquivo, ficaria grato!
  12. Rafael, na página 3, segundo parágrafo lê-se: "O controlador usado pelo Neutron XT(...)" Não seria "O controlador usado pelo Crucial BX100 de 250GiB"?
  13. Baita máquina! A única coisa que eu faria se comprasse um desse era trocar esse HD de 5400RPM por um outro de 7200, poderia até ser de menor capacidade.
  14. Pesquisei por preços na internet(Buscapé, MercadoLivre) e o preço é bastante atrativo pela quantidade de funções e qualidade do fone. Estou pensando seriamente em comprar um!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...