Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

raelpunk

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que raelpunk postou

  1. Eu nunca entrei nesse menu. Nem sei como faz ao certo. Se você quiser me diga como entra que eu bato foto aqui. Ai digo como está o meu.
  2. Estou com o mesmo problema. Peguei desgosto ao monitor devido a esse problema. Vou levar a autorizada e vende-lo em seguida. Quero saber se na autoriza eles solucionam o problema definitivamente.
  3. OK. Realmente você citou algo em desabilitar essa proteção. Mas não disse que de fato, seria um problema se eu tentasse instalar com a proteção habilitada. Já que quanto eu clico no instalador eu permito o acesso! Talvez eu tenha cometido um erro de interpretação. Muito obrigado pela crítica. Na próxima vez ficarei mais atento!
  4. Ae cara, já tava desistindo. Finalmente deu certo. Desativei o "Controle de Conta de Usuário" e funcionou! TE AMO!!!
  5. Fiz passo a passo como indica o primeiro post e não funcionou. Vou ver se acho pela net o disposito que você falou 3DSP WLAN CARD! Muito obrigado.
  6. Estou usando o Windows Vista Ultimate 64bits. Instalei o dispositivo Wireless indicado no tópico. Mas não encontro o dispositivo instalado no gerenciador de dispositivos e também não consigo usar o mesmo. Alguma dica? ALGUÉM PODE ME DIZER PELO MENOS O NOME DO DISPOSITIVO WIRELESS QUE SE ENCONTRA NO GERENCIADOR DE DIPOSITIVOS DE VOCÊS? valeu
  7. Estou usando o Windows Vista Ultimate 64bits. Instalei o dispositivo Wireless indicado no tópico. Mas não encontro o dispositivo instalado no gerenciador de dispositivos e também não consigo usar o mesmo. Alguma dica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...