Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jrspeed

Membro Pleno
  • Posts

    344
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jrspeed postou

  1. É, pelo que foi dito e o que vi aqui essa fonte não é boa, tem melhores!!!
  2. Olá pessoal, A fonte Zalman ZM400-LE está com um ótimo preço mas não encontrei informações sobre a qualidade da fonte. Esse modelo é lançamento? ou posso adquirir por causa da marca?
  3. meu Deus do céu!!!!!!!!!!!!!!! Amigo, eu tô pedindo informações sobre a fonte e não se a fonte aguenta X configuração do meu computador!!!!!!!!!!!!!! Na verdade o local correto deve ser esse aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/atencao-informacao-fonte/1083910 Essa sua resposta deveria se mais especifica. E outra já achei a informação de que essa fonte não tem o selo 80 plus (aqui).Por favor me ajude e não me atrapalhe!!! modera, por favor fecha o tópico
  4. Minha dúvida não é sobre fonte em função da configuração do PC, como no link que você indicou. Minha dúvida é em relação a qualidade x confiança da fonte, pois não encontrei nenhum teste ou comentário sobre a mesma.
  5. Olá pessoal, A fonte Zalman ZM400-LE está com um ótimo preço mas não encontrei informações sobre a qualidade da fonte. Esse modelo é lançamento? ou posso adquirir por causa da marca?
  6. Foi mal amigo, esqueci de mencionar que essa config. é de outro pc. A OCZ400SXS2 esta sendo utlizada.
  7. Config.: AMD Sempron 2800 DDR 400 1 Gb Ga-k8vm800m HD Sata 80 Gb Talvez um VGA (FX5500 AGP) Esse pc tá com os dias contados, então gostaria de uma fonte de até R$ 150 ou mais barata, que suporte uma nova configuração básica para o futuro. Tenho uma OCZ400SXS2 e vi por aí relatos de que ela não é tá boa quanto a OCZ400SXS, e boas recomendações para a Antec, apesar de não ver testes realizados postados por quem recomenda. tô na dúvida e não sei pra que lado ir!! Edit.: Não vou utilizar a OCZ400SXS2 que é minha. Essa configuração é outro pc que não é meu!
  8. Amigo, tive sucesso!!! Faz o seguinte: 1 - veja se sua placa tem capacitores estufados. Se tiver troque-os. 2 - se não tiver passe o secador de cabelo sobre a placa em movimentos circulares. 3 - se não resolver, lave a placa mãe (não tem nada a perder mesmo) com detergente neutro e um pincel. faça isso num dia de sol. lave e deixe-a secando por 3 hrs ou mais. depois de secar ao sol, eu ainda passei o secador mais um pouco. 4 - depois de bem seca, pegue aquela espuma que vem com a placa mãe ou algo parecido, pegue papel aluminio coloque sobre a espuma com o lado brilhante virado para a placa, coloque a placa sobre o papel e empurre sem tocar nos capacitores e trilhas da placa. depois vire a placa e com as mãos mesmo termine de fixar o papel nos contatos atrás da placa. deixe por 5 hrs "descansando". 5 - tire o papel com todo o cuidade sem tocar na placa, já que temos energia estática. coloque só processador, cooler, memória para testar e ligue. Se tiver alguma coisa errada me corrijam!!!!!!! Para saber mais veja todos os passos postado pelo FERA DriverGuide . Outra coisa, eu estava com uma placa aqui e pensava que seria problema de placa mãe, caso parecideo com o seu, mas foi o processador ruim. troquei e funcionou. veja se não é seu caso. Abraços
  9. Galera, a placa em que disse que não funionou estava com outro problema, o processador. Que já foi trocado e está funcionando. Mas outra placa que tinha aqui parada a uns 4 meses funcionou!!!!! Não usei secador de início, lavei, exuguei, passei secador para garantir e usi o papel aluminio. Mas pegou!!! E outra, minha Gigabyte G41MT-ES2L novinha teve um piripaque aqui, não queria ligar com vários bips diferentes, fiz só o procedimento do papel e funcionou também. Agradeço ao cara que disponibilizou seus conhecimentos aqui com todos: DriverGuide e aos que me responderam! Valeu!
  10. Vi que se aplica a folha de alumínio com as mãos. Mas e o lance da energia estática? Tem um video no youtube em que se pede deixar por 5 horas, procede? Não passei secador, já fui lavando, secando, papel alumínio. Fiz aqui com uma placa mas sem sucesso.
  11. Cara, queria muito fazer isso!!! Creio que sejam esses dois, tô na dúvida! O Diodo_1 é o SR506 O Diodo_2 é o SR310 São os dois, um só ou nenhum?
  12. O selo que está atras tem essas dua infomações: Model: 732NW (creio que seja o modelo:hehehe:) Model Code: LS17PENSFLXAZ S/N :PE17HQAPA13770K Se for o caso de trocar os 2 diodos, poderia me mostrar na imagem quais seriam eles! E quanto a capacitores sólidos, de boa marca? Se for para reparar, que seja com peças de boa qualidade. Caso não encontre por aqui, me indiquem uma loja online de confiança!! Obrigado amigos
  13. Galera, tenho aqui esse Samsung 732NW. O defeito dele é não ter imagem e o led fica piscando. Vi muita gente na internet com esse problema. Pesquisando, descobri que são dois capacitores responsaveis por isso. Ao abrir constatei que de fato eles estavam estufados. Desculpe pela péssima resolução. porcaria de câmera! São dois capacitores de 10v / 1000uf / 105°c. Vi o pessoal recomendando marcas e tal, e também o Vcore maior e a temperatura. É isso mesmo? tipo 15v / 1000uf 120°c? Sou um pouco leigo ou quase:lol: , mas gostaria da ajuda de vocês para recomendar boas marcas, se posso substituir por capacitores sólidos e os valores do capacitor (Vcore e temperatura)
  14. tire o hd novo é coloque ele sozinho com master! e use o nome de administrador antigo ou o novo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...