Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fencsantos

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Pensando que não vai investir em nada (upgrade) em curto prazo. Iria na opção dois tendo em vista que na dois a RAM vai trabalhar em dual channel, pois na opção um é só um pente. Na dois tem um SSD M.2 NVMe que as velocidades de escrita e leitura são maiores que num SSD M.2 Sata que seria na opção um.
  2. Olá, se o notebook seu for o mesmo desse vídeo mostra os upgrade possíveis.
  3. Acabei localizando esse manual http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04891210 e esse slot seria para a WLAN. Pelo que pesquisei são seria possível usar para um SSD. Seria isso mesmo? Para colocar um SSD nesse caso é substituir o drive de CD/DVD com uma caddy 9.5mm? Isso para manter o HD.
  4. Prezados, Tenho um PC Torre Slim G1 HP 200 que no final de 2022 instalei o Chrome OS Flex pois no Windows 10 praticamente não dava mais para usar. Gostei da mudança, mas, agora gostaria de ver se seria viável algum upgrade nesse PC. Abri o PC para ver a placa e número de slots vagos. Só tem um slot para RAM e pesquisando no site da Intel o processador N3050 só reconhece até 8GB, então talvez trocar o pente de 4GB para 8GB, mas, gostaria de colocar um SSD também. Reparei um slot vago na placa-mãe M.2 que parece ser no padrão 2230 ou 2242 seria possível colocar um SSD nesse slot? Segue imagens do PC aberto.
  5. @hc09 Olá, esse notebook só tem um espaço para RAM, não seria o caso de comprar um pente de 16GB? Indica algum fabricante?
  6. @hc09 Olá, segue o print. Pensei que tinha tirado também da aba SPD
  7. Obrigado pelas respostas. Segue prints CPUZ do notebook.
  8. Prezados, Estou fazendo upgrade em um notebook Acer Aspire A515-41-1480 que tenho. Instalei um SSD PNY CS900 240GB no lugar do HD de fábrica. Agora estou querendo trocar a RAM e ao abrir o compartimento dela deparei com esse RAM na imagem. Não achei informações dela. Gostaria de saber se alguém conhece essa RAM e qual RAM indicariam para um upgrade? Pensei em colocar uma RAM DDR4 de 16GB, mas, estou na dúvida de quantos MHz?
  9. Olá, O PC e Notebook da minha residencia estão como o Win 10 desde quando foi liberado para atualização para o novo Windows. Acontece que tem uns 10 dias que consigo mandar imprimir, mas não consigo scannear. Já fiz alguns procedimentos e nada. Por fim, desinstalei todos os programas da HP e quando vou reinstalar não termina o processo, diz que a impressora não pode ser localizada, etc. Realmente vou ter de aposentar a F4480? Visto que depois li que esse equipamento não teria suporte para o Win 10. O engraçado que usei por uns 6 mês o equipamento normalmente com o Win 10. Atualmente a unica coisa que consigo fazer nesse equipamento é imprimir. PC com Windows 10 Pro 32 Bits

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...