Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fly-past

Membro Pleno
  • Posts

    102
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito legal! Acho que será o primeiro T2390 no CDH, não se esqueça de nos brindar com um mini review quando recebê-lo. Até.
  2. Este preço está bem interessante, já o tinha visto antes, mas não poderia indicá-lo, pois não conheço bem o sistema de venda desta loja. Caso você a conheça e seja honesta, acho que será um ótimo negócio.
  3. Acredito que apenas o nome seja o mesmo, pois as máquinas são bem diferentes, a cpu é mais recente e o chipset é intel gm965, com isso é de se esperar que a mobo também seja outra , não deixa de ser interessante, o vídeo ati é um pouco mais potente que este intel, mas não se pode esperar muito de soluções integradas, talvez a cpu mais rápida possa suportar a pequena deficiência do vídeo e o desempenho geral ser até melhor que do modelo anterior. Pelo menos não é intel GL960 com fsb 533mhz. Com uma pesquisadinha, já encontrei no Compra Fácil por "cemzinho" a menos do que na Saraiva e em 10x. http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/ex.jsf?cod=iN2%2FntCqTD%2BliVY7PbTTm7qlCIzF1YYz&map=tsRcQO6YmJJuvUz%2Bwj4q%2BOPplvUIRM28&cop=37
  4. Oi pessoal! Eu também tenho uma yhf4 e ela é muito silenciosa, só escuto o cooler durante o post até a inicialização do Windows, depois ela "desaparece" no bom sentido também. Só gostaria de retirar a memória compartilhada e ficar com os 512mb dedicados apenas, mas ainda não descobri como. Alguém teria uma dica? Abraço.
  5. Pode ficar tranquilo que vai rodar numa boa, comigo aqui minha XFX 9600GT tá rodando macio.
  6. Oi pessoal! Comprei a placa uma xfx modelo YHF4 igual a do vsjensen. A minha também veio sem o Company of Heroes e só um folder como manual de instalação, comprei-a numa loja super conceituada aqui no fórum com notona fiscal, então ela deve ser vendida assim mesmo. Abraço a todos que ajudaram na escolha da placa. Vou ver se ainda nessa semana eu a instalo. Fui!
  7. Wlv_striker. O meu medo é a espessura do Accelero, se ficar muito próximo do wifi, não vai ficar legal, mas a placa wifi é até pequena, só não sei o tamanho exato. A título de ilustração só: as temps. aqui estão em: system 34ºC e cpu 30ºC. Abraço. P.S.: Talvez eu compre a placa amanhã, daí eu digo aqui qual marca peguei. Falou!
  8. Oi! Mas já esta na última pci, a disposição dos slots é essa a partir do processador para baixo: 1- pciex4x vazio, 2- pciex16x com a futura 9600gt, 3- pci vazio, 4- pci com wifi. Eu tenho um slot vazio entre o pciex16x e o wifi, mas mesmo assim estou com receio de não ter um fluxo de ar decente no Accelero para comprar a ECS, fora que eu acho que não caberá um cooler de 80mm entre o dissipador e o wifi. Abraço. P.S.: Estou com os dois fans de 120mm do gabinete ligados na máxima rotação, pois até assim ele fica silencioso.
  9. Oi Vsjensen. Também curto a ECS, mas o problema é a minha mobo, pois já tenho um slot pci sendo ocupado pelo wi-fi e não sei se a refrigeração da gpu vai ficar prejudicada pelo fluxo de ar no Accelero. Agradeço a ideia, mas vai ter que ser uma placa que ocupe o espaço de só um slot, mesmo. Abraço.
  10. Valeu, Danelon! 1x0 para a Zogis, afinal não pretendo revender a placa, vou depreciá-la nesta conf. mesmo. Alguém mais quer se expressar, ajuda aí, pessoal! Abraço.
  11. Pessoal, boa noite, tô precisando de uma ajuda. Quero comprar uma 9600gt para a conf. da assinatura e tenho a opção de duas marcas, a Zogis e a XFX, sendo que a segunda está custando 40 reais a mais e as duas têm clocks stock (650/1625/1800mhz). Eu deveria optar por qual das duas e por quê? Desde já agradeço a quem puder ajudar. Valeu!
  12. Note Lindão! Sabia que a Gigabyte não ia decepcionar em qualidade e construção. E por um preço interessante por processador e plataforma top. Agora, o review que o caderno Link do Estadão fez deste mesmo note me parece bem tendenciosa, tá provado aí com fotos em close que o note é bom. O linux que vem nele é estranho, mesmo. Só que o Link, pelo que lembro da matéria, não menciona que a máquina acompanha todos os drivers para o XP e Vista. Valeu, Rafhacorreia, taí mais um note pra gente discutir com embasamento aqui no fórum.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...