Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Palmares_

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Palmares_ postou

  1. @f_neto Deu certo cara!!!! tu é o cara!!! Muito obrigadoooo!
  2. @f_neto Ola boa noite, como eu falei, só tem a opção AHCI, ja diz update da BIOS tambem.
  3. Boa noite, fui formatar meu Vostro 5470, e na instalação do windows 10 ele vai na tela para procurar driver porque nao encontrou nem um disco. Na bios só tem opção de AHCI, nao tem como por ATA, beleza, eu baixei o driver do AHCI do meu note (intel 8 chipset), coloquei e mesmo assim da erro que nao encontrou, segue a foto em anexo. Ja fiz de tudo, até aquele comando no disk part, mas nao adianta.
  4. Quando eu instalo o 1.1 quando entra no jogo pra começa a carrega antes de aparece o simbolo da EA, sai do jogo e aparece "O eskema do nao enviar relatorio de erros" :/ _____ *****, eu comprei um volante, dai os problema da curva resolveu porque dai é só vira um pouco o volante, dai quando eu dominei o RACE DAY que ganha um GOLF ou um 350Z dai quando saiu do race day para ir para o mapa da carreira da erro no nfs e da o eskema de nao enviar, dai quando eu entro no jogo pra jogar se eu vou no continue carrera da essa mesma coisa, acho que bugou meu save game :///, joga de novo é **** e pode dar bug de novo, ja reinstalei e naoi adianto (v 1.0)
  5. Por favor gente, eu paguei 144 reais nessa coisa, só que chegou num ponto agora que o carro quando vira ele reduz a velocidade e os outros me passao me da muita raiva, (eu estou no modo KING) o que faço? Obrigado desde ja.
  6. Vou comprar 7300GT PCI-EXP: Tipo, eu não posso mais mudar 50 reais no orçamento para botar uma 8500 GT :/, dai vou ter que comprar a 7300 GT PCI-EXP, então podiam me falar se eu posso jogar PRO STREER SUPER BELEZA?, TODOS OS JOGOS QUE EU quiser? Meu PC vai ser: AMD ATHLON 64 X2 DUAL CORE 4000+ 2.1GHZ AM2 2 GB de MEMORIA e uma placa da ASUS esqueci orçamento n ta aqui. e finalizando ... 8500 GT é melhor que 7300 GT né? muito diferente a mudança?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...