Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Giteeng

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Nunca tivemos problemas aqui, inclusive meu pai falou que não houve tempestades ou algo do tipo de madrugada.
  2. Eu estou usando um filtro de linha vagabundo, não sei se foi por causa dele. Passarei a ligar a fonte diretamente na rede agora.
  3. Bump. Estou usando uma fonte mais antiga mas não sei se ela vai segurar o tranco.
  4. Fui dormir 3h da manhã depois de jogar Team Fortress 2 por um bom tempo e deixei o computador ligado baixando um jogo pelo Steam e programado para desligar às 6h. Acordei e fui tentar ligar o computador, mas não consegui. Quando eu apertava o Power, as ventoinhas davam um arranque e logo depois desligavam. Reconectei tudo aos poucos, e a fonte chega a ligar e funcionar continuamente, só que o computador não dá nenhum beep e não dá vídeo. Peguei minha fonte anterior, uma C3 TECH de 550W, conectei tudo e funcionou, mas estou com medo de ela não conseguir segurar a placa de vídeo com 2 monitores. Comprei a Corsair justamente para aguentar essa placa de vídeo quando eu comprei, ela é a GTX550Ti da EVGA. Alguém pode me ajudar?
  5. Eu to usando ele ligado direto na caixa de som. Eu não sei se tem aterramento aqui. :~
  6. Tenho um fone de ouvido multilaser, daqueles que enfia na orelha ^^ Do nada o fone direito começou a dar choque direto. Me desculpem se postei na seção errada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...