Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virgilio Santos

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Caramba!!!! Zelda TP com som!!! Eu to muito desatualizado mesmo!!! Agora é só baixar e conferir para partir para o abraço!!!
  2. O jogo é FPS ou igual ao Mass Effect? Eu sou acostumado a Final Fantasy (to jogando o XII o emulador de PS2!), o Witcher (legal também!) e o Mass Effect. Acho que o ultimo FPS que joguei o o DOOM (+ de 10 anos no meu "super 486 DX2") e não tenho muita habilidade com as armas.
  3. Oi galera! Consegui comprar a tão sonhada 9800GTX!!! Mas ainda estou usando a fonte da minha assinatura (Hunkey 450watts). To querendo trocar por uma dessas 3 fontes: Fonte OCZ StealthXStream 600 W http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76906292-fonte-ocz-stealthxstream-600w-real-atxeps-atx-22-pfc-ativo-_JM Seventeam ST-620 PAF de 620W http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75808516-fonte-atx-seventeam-st-620-paf-620w-reais-_JM Fonte Seventeam ST-750EAJ de 750W http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75278448-fonte-seventeam-st-750eaj-st-750-eaj-pronta-entrega--_JM Pelo preço compensa a ST de 620Watts. O minha Huntkey 450W ta urrando para segurar a config. Esta semana ela esquentou tanto que tive a impressão que tava cheirando plastico queimado e desliguei o micro rapidão. Eu to querendo trocar por uma fonte que de para fazer UP de VGA de 9800GTX para um futura 9800GX2 (o vicio lascado nem bem acostumei com essa belezura, já to de olho na "laranja mais doce" do vizinho!).
  4. Eu tava querendo em comprar uma 9800GTX (já com quase toda a grana), será que minha Huntkey 450W (assinatura) aguenta? Se não aguentar vou ter que esperar mais alguns meses (tortura!) e comprar uma fonte de uns R$ 400,00...
  5. Realmente gente, o computador é uma m3rd@ para nós, mas para o público alvo é perfeito. Se querem um exemplo, posso fornecer: no começo do ano um amigo meu comprou um computador de baixo custo (acho que um CCE) com Windows Starter para a filha dele, uma menina de 19 anos. Pediram para eu ir monta-lo, fui monta-lo (só ligar os cabos) e depois, almoçando com a familia dele, disse que o micro não aguentava muita coisa. Qual não foi minha surpresa quando, depois de alguns dias, esse meu amigo me fala maravilhado que a menina dele estava "majando pacas" de informatica, pois já tinha feito um curriculo para um tio, digitado um trabalho de ciências para um primo, e o mais impressionante, ela tinha conseguido a façanha de puxar os pontos da habilitação e as multas do carro dele. Cheguei a conclusão que aquele micro para mim é uma porcaria, mas para a familia do meu amigo é o melhor micro que existe.
  6. Valeu! O meu final foi diferente: Aquele assassino tem a cara do Geralt, assisti o video trocentas vezes e cada vez fixava mais a impressão, mas vai ser é só impressão, sei lá né! Quanto ao final, eu fiquei do lado dos elfos, então o meu inimigo foi o grand Master, que no final mostrava o amuleto que a Triss deu pro moleque (esqueci o nome dele) e ele sumiu naquela vila onde os soldados e os elfos lutaram. Como ela disse que podia de teletransportar pelo espaço-tempo, acho que ele poi para o passado, virou o grand master e ficou loco! Bom não sei até onde podemos considera-lo loco, afinal se o futuro que ele previu for verdade, os fins não justificaria os meios?
  7. Cade o Guns_? Cade o Jairao? Eles xingarão tanto o GT (o cara é ninja!), e agora nenhum deles aparece para falar deste video. Acho que o projeto desta fonte (que infelizmente é a minha) teve participação especial do Bin Laden! hahahaha!!!
  8. É Guns_ não adianta nada falar com você... Você vai continuar com esse "Acompanhe MEU ponto de vista...", com isso ofendendo o GT pessoalmente (voce deve ter uma bronca particular com ele), e dizendo que os usuários deste forum são burros "...Só posso achar que tu é muito inocente..". Eu espero sinceramente que voce tenha umas aulas com usuários esclarecidos, como o Ughadoo, e aprenda a fazer comentários de nível técnico ou, caso você não tenha competência, faça-os em um nível social aceitável. Infelizmente, pelo menos até agora, voce parece um vendedor da HuntKey desesperado, e que destesta a Seventeam. Tente, pelo menos, melhorar o nível dos seus comentários.
  9. Concordo quando voce Conehc quando diz que o importante é o que acontece no PC em casa. Afinal no PC da minha assinatura ela ta segurando bem. O problema aparece quando se pensa em upgrade. Eu tava juntando uma grana para comprar uma 8800 GTS (meu sonho de consumo), mas fiquei na dúvida de a fonte aguenta essa placa. Não estou dizendo que é errando achar que uma pessoa que compra uma placa desta "tem" grana para comprar uma fonte "hyper-mega-dinossauro" com 2500W. Mas será que é errado achar que minha fonte teria que dar conta de uma nova configuração? O jeito é juntar mais dinheiro para comprar outra fonte? Bom, se o jeito é esse, tava com projeto de compra da placa para agosto/2008, vou ter que esperar até novembro/2008 para trocar de placa de video.
  10. Agora que o nível baixou de vez! Insinuação de propina! Que feio em Guns_! Eu continuo com o meu ponto de vista: não concorda, então faça uma análise de componente por componente, como o GT fez, e posta o resultado. Se não tiver competencia para faze-lo, vai estudar eletronica e depois posta sua analise! Mesmo assim continuo com a opinião que não se deve insinuar ou acusar ninguem de corrupção, afinal de contas quem recebe propina é corrupto. voce deveria medir melhor suas palavras.
  11. Brincou né. Primeiro voce xinga o cara de anti etico, segundo voce tenta ensinar o cara a trabalhar! Caramba o GT faz esse ótimo serviço faz tempo e ninguem reclamou até agora. Caso você queira discordar dele tudo bem, mas fundamente a reclamação analisando cada componente da fonte como ele fez. Depois disso voce posta a sua analise e ai sim voce teria razão quanto a analise, mas mesmo assim não te daria o direito de xinga-lo.
  12. Oi Ciceroripi, a sua configuração é mais pesada que a minha, e gasta 370W. Será que a minha aguentaria a troca de placa para uma 8800 gts? O que voce acha? valeu!
  13. Sinto muito cara, mas NÃO concordo com voce. O fato de ter ou não varistor não muda o fato de que a fonte explodiu. Na maquina da minha assinatura ela até segura, mas eu quero trocar o placa de video para uma 8800 GTS e agora vou ter que pensar 2 vezes antes de fazer isso. Se ela fosse uma fonte com 450W de potencia real eu não teria que me preocupar com isso. Além do que eu comprei uma fonte de 450W potencia e não de 360W. Se eu soubesse disso antes de comprar, eu NÃO teria comprado.
  14. Putz! A fonte é uma bomba (literalmente!) e eu já convenci um monte de amigo meu a compra-la! Inclusive a minha máquina tem uma desta! Caramba eu tava namorando uma placa de video 8800 GTS, agora vou ter que repensar se a fonte aguenta!
  15. Bom eu fiz todas as quests do Swamp e percebi que o infeliz do "cachorro barulhento", não serve pra nada mesmo, só pra fazer barulho! Eu até mantive ele vivo por um bom tempo, mas não fez diferença nenhuma então eu desisti e deixei ele ir pro alem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...