Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pehpy

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Você já conseguiu? Porque eu consegui. Se você ainda quiser eu te mando.
  2. Estou precisando de um roteador com o maior alcance possível e que não custe um rim. Pesquisei muito e minhas dúvidas são: Archer C50 (o Archer C60 muda muito em questão de alcance?) Tenda AC6 ?????????????
  3. Troquei a bateria por uma original como indicado aqui no tópico e o celular ficou praticamente novo. Super indico!
  4. Mais uma para o club. Mas o meu desliga mesmo no conector. Eu já comprei um Zen 3 (e apesar desse defeito ainda gosta da Asus e não me arrependo) e ia vender o 2 para meu marido e agora vou ter que gastar com assistência.
  5. Estava com o mesmo problema, não sei como pois sempre deixei tudo liberado mas aí fui ver e tinha um monte de aplicativos negados. Agora permite todos de novo. Muito obrigada!
  6. também tenho um problema, é o seguinte: eu instalo o twitter, e até consigo fazer login, mas o aplicativo não abre.Chega até as solicitações, mas não abre. O que eu posso fazer? meu tablet é um Samsung GALAXI TAB P7510 - 10.1
  7. Alguém que já FEZ ESSE CURSO pode me dizer se envolve muita programação??? Queria fazer mas sou um zero a esquerda em programação.
  8. pehpy

    Tecla FN nao funciona

    Eu já tinha instalado todos os drivers do site, mas desinstalei esse e instalei de novo e resolveu. valewww!!!
  9. Formatei meu Asus K45VM e a função FN + F9 que desativa o TouchPad não funciona mais, mesmo com todos os drivers instalados. Alguém me ajuda???
  10. Muito bom esse post!!! Acabei de adquirir uma Samsung Plasma 3D e esse tópico me esclareceu muitos coisas. Só uma pergunta: li num site que se não for full hd não reproduz blu-ray. É verdade????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...