Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

flaviodds

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Nesse site eu não vejo o ACO 27G2, assim como está no oficial da nvidia: https://www.nvidia.com/en-us/geforce/products/g-sync-monitors/specs/ Sabe me dizer se ele funciona bem com a GTX 1660 OC? Eu vi que esses monitores compatíveis dependendo do range de Hz que o jogo proposciona pode ainda manter screen tearing..
  2. @WOZ Dods Existe algum monitor 2K de 25" a 27", 144hz, tempo de resposta baixo (1ms) gsync ou freeSync? se tiver HDR melhor... Eu juro que estou a dias procurando e não encontro... To quase pegando o AOC 27G2 /BK. mas gostaria muito dessa config dele sendo 2k.
  3. Acabei de comprar uma GTX 1660 (GV-N1660OC-6GD) que vai trabalhar junto com um i7-7700. Agora estou trocando o monitor. Não sou jogador competitivo, prezo mais pela qualidade da imagem, sincronização vertical, fluidez e brilho da imagem, mas estou disposto a pegar um monitor de 1ms dependendo do valor, mas aceito outras propostas. Obs.: Primeira vez que estou pesquisando para comprar um monitor e estou com dificuldades de encontrar pois sempre falta alguma coisa da lista. Posso estar errando em algo. Configuração: Painel IPS Tamanho mínimo de 27" 120hz~144hz (preferência para range alto) 1ms HDR Compatível com G-Sync da Placa de Vídeo Display Port (para utilizar o G-Sync Compatible) Valor (parte mais difícil): 1,5k a 2,5k (seria legal se fosse até 2k) Pelo que pesquisei é isso. Mas não sei se deixei algo escapar. Grato!!!
  4. Obrigado CiroboyBR! Minha maior preocupação, realmente, é se existe a possibilidade de estragar algo no PC. E como ela está a uns anos parada eu nem mesmo tenho certeza e ainda funciona. Mas se não tiver problema eu encaixo ela e faço uns testes pra comparar o desempenho com e sem ela.
  5. Galera boa noite! Tenho uma XFX Geforce 9800 GT 1GB encostada aqui, ela tem 2 saídas DVI e não tem entrada de alimentação externa. Vou comprar uma nova daqui uns meses junto com mais RAM. Mas, estou com um PC nessa configuração: Core i7 7700 MB Asus B250m plus/br; Fonte corsair CX650; Pergunto: 1: Posso ligar ela normalmente ou é incompatível com essa configuração e pode dar problema, talvez queimando algo? 2: Vale a pena instalar ela ou o processador gráfico embutido do i7 7700 Intel® 630 é melhor? Ou eles trabalhariam juntos, a 9800 + o 630? Obrigado!
  6. Galera, boa tarde! Tenho um Dell Inspiron 3268 Small Desktop com um I7-7700 e 8GB RAM. Tudo como veio de fábrica: https://www.dell.com/pt-br/shop/desktops-da-dell/inspiron-small-desktop/spd/inspiron-3268-desktop Estou querendo colocar uma GTX 1050Ti (ou semelhante) e uma fonte adequada ao modelo da placa de vídeo. Quais modelos de Placa de Vídeo são compatíveis com esse gabinete? Queria dicas considerando o menor custo/benefício no seguinte cenário: Minha placa-mãe queimou e ficou R$400 pra arrumar. Opção A: Arrumar a placa-mãe, colocar uma placa de vídeo Low Profile + Fonte (Qual?); Opção B: Trocar a placa-mãe por uma do mesmo modelo, colocar uma placa de vídeo Low Profile + Fonte (Qual?); Opção C: Trocar a placa-mãe, trocar o gabinete e colocar uma Placa de Vídeo padrão + Fonte padrão; Opção D: Aceito outras dicas... Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...