Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

beegou

Membro Pleno
  • Posts

    638
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que beegou postou

  1. Existe hoje em dia o tal do KVM, que se beneficia dos processadores com tecnologia de virtualizacao. Tem como sim usando o kvm, iniciar dois sistemas operacionais, em monitores diferentes, usando teclado e mouse diferente. Duas pessoas usando a mesma maquina, ate pra games funciona. Ainda mais hoje em dia que tem processador com 8, 16 nuycleos...
  2. Eu tenho esse cooler. No meu fx 8320. Depois que eu tirei o cooler original e botei o da raijintek, nossa o PC ficou muito frio e silencioso. Segura muito. É gigante! melhor do que esses wc.
  3. Nao faz sentido usar 32bits com 2GB de ram... 2GB ou mais de ram é partir para 64bits, desde que o processador seja 64bits. Eu aqui so uso 32 bits num pc porque tem 1gb de ram, dai pra instalar o 64bits ele pede 2gb ou mais de ram. A questao de se consegue usar 8 16 32gb em um sistema 32bits eh o de menos, a questao é a usabilidade. Com 2gb de ram e windows 64bits eu rodo liso aqui num celeron 1ghz.
  4. Formatei o celular. Só assim. Por isso só uso telegram não tem essas frescuras. Whatsapp é muito ruim.
  5. A solução é simples. Adicione no PC o whatsapp web. Vá no chat e delete ele pelo PC. O chat ira ser deletado. Pelo celular trava mesmo se for um chat grande. Mas pelo PC ele consegue deletar. Deve mandar um comando de apagar e o cel não fica processando. Pra quem funcionou a dica ai deixa resposta.
  6. Eu tinha resolvido o problema em 2011. Não lembro como! Agora em 2017 voltou a a acontecer o problema. 6 anos depois. Hehe eu aperto stop ai para. Se eu dou start ai ela fica girando o rolamento do adf e fica com document jam. Tentei de tudo e não tive sucesso. Mas ela funciona normal... Só não da pra cancelar que ai fica girando infinitamente. Não sei o que fazer. Ninguém ajuda aqui.
  7. Estou com o mesmo problema. No geekbench aparece normal, no gpuz aparece normal (mas sem umas info preenchidas), e na hora de rodar alguns testes de benchmark tipo o cinebench (da erro). Aparece a opcao de mudar os graficos pra dedicada mas os programas nao detectam, ja formatei e nada.
  8. Na verdade tem que ser analisado por pecas, e nao conjunto. Obvio que se tu pegar uma peca (placa de video) um processador, tudo em separado e juntar, e se forem pecas otimas.. o desempenho vai ser muito bom. Nao existe isso. Obvio que se botar m processador top com uma placa de video lixo o desempenho vai ser ruim, mas isso é obvio.
  9. acabei de por o win81... atualizei pelo samsung update, desativei o windows update. aparentemente deu certo, ta com graficos comutaveis e todas opções da amd! ufa! hee.. q programa posso passar pra ver se estou usadno a placa de video???? adicionado 52 minutos depois passe io heaven benchmark, mas ele so mostra a intel hd .. nao a dedicada. estranho, como saber se ta usando, ai passei o heaven em outro notebook com uma nvidia 750 (q é inferior a placa desse note) e o resultado foi inferior... estranho, se foi inferir significa que nesse outro note uso ua placa dedicada e nao a intel hd! muito estranho
  10. Nao é apu amigo é um intel core i7 3635qm com intel hd 4400 + uma 8870m dedicada amd. tem a integrada e a dedicada, nao consigo usar so a dedicada! to tentanro por o iwn8.1 agora pra testar, e tentar atualizar pelo app da propria samsung vamos ver se vai dar.. mas queria o win10
  11. Galera, onde consigo comprar pelicula fosca pra notebook, mais especificamente pra um macbook de 15? Preciso urgente de uma pelicula fosca de alta qualidade... nao consigo achar algo! Alguem pode me ajudar
  12. Amigo, eu fiz windows update... dai ele atualizou tudo. Integrado e dedicado, porém o dedicado nao veio o software radeon da amd, dai eu baiei no site da amd.. e instalei. Mas nao funcione de jeito nenhum, to pensando em desinstalar tudo do integrado e do dedicado, e instalar so o dedicado, ver no que da... tem algum macete pra fazer. é da samsung, tem o samsung update... mas nao listou no samsung update nada.. o que posso fazer
  13. Oi galera, to com um notebook aqui que tem uma placa dedicada de 2gb de video, da amd. acontece que instalei todos drivers.. e ai ficou so a placa integrada, do processador. Dai consegui instalar o radeon software... porém nele diz que nao existem videos anexados, isto é, a placa nao ta sendo usada na tela do notebook é isso? alem do que nao aparece as opções de graficos comutaveis ali no menu.. nao consigo alternar pra ela. passando programa de benchmark nela, ela funciona perfeitamente. como fazer ativar ela no windows?? que programas passar pra testar
  14. Onde consigo amplificador? Pois as minhas caixas do som pra 500 RMS e os amplificadores que achei dizem ser mais fracos... adicionado 3 minutos depois Eu tenho aqui dois som. Um deles tem duas caixas, e no outro tem duas caixas e + um subwoofer. SEra que nao consigo montar algo tipo um home theater com amplificador?? O que preciso? Que aparelho? adicionado 6 minutos depois Eu tenho um amplificador (pra som de carro aqui hehe) sera que nao da pra usar ele? Kk o que poderia fazer, tenho o kit todo de som pra carro (tem o sub, amplificador caixas etc.. msa queria usar so as caixas do mini system com esse amplificador) tem o modulo também.
  15. Pluguei já mas o som sai bem baixinho! Isso que minha placa-mãe é top de linha. Na real precisa de um amplificador, falei com um camarada aqui. Um amplificador é caro igual, não compensa. MNais fácil comprar um home theater direto.
  16. Oi galera, não tem como eu plugar as caixas de som do meu mini system direto no PC? Sem precisar usar o mini system? As caixas de som tem dois fiozinhos (um preto e um vermelho).. e no pc é P2 a saída de áudio.
  17. Ele liga, funciona as funções porém não sai o áudio nas caixas e nem no sub! Não testei no fone de ouvido! O que pode ser? O meu é um fwm 603!
  18. Dependendo da saída DVI PASSA AUDIO SIM. Eu tenho aqui e consigo assistir com audio pelo DVI. Não precisa de gambiarra nenhuma, é só o dvi ter os dois pinos.
  19. o problema é na placa, ja resolvi. vou usar ela ate ela pifar.
  20. Então amigo acredito que seja isso mesmo, o linux alterou a alguma informação ai... eu usava o arch linux to sem agora. No meu relógio do windows da -3h brasília.. e ta pra sincronizar automaticamente. O problema que o horario ta correto porém quando salvo um arquivo fica 2 dias atrás.. com a data de 2 dias atras!!!
  21. Oi galera, meu windows 7 está estranho, ele está salvando arquivos com data de 2 dias atrás.... a data no sistema está correta. Pior é quando eu acesso linux (eu tinha dualboot agora to sem) quando acessava o linux e voltava para o windows a hora do relógio mudava em 2h sempre (e isso acontece em um notebook também).. pesquisando eu vi sobre isso que no linux tinha que mudar uns parâmetros lá.. mas o problema´e que não tenho mais linux e agora está salvando arquivos com data de 2 dias atrás!!! Estranho! Alguem sabe alguma solucao?
  22. Galera, é o seguinte: um conhecido me trouxe aqui o notebook dele, e aí disse que era um vírus... vejam a tela dele. https://yadi.sk/i/uPn1bUilmL6gY Eu liguei no HDMI (na tv) e a imagem fica perfeita no hdmi... reiniciei a maquina e na tela de loading (que nao da pra ver) fica fundo preto e essas manchas branca. Passo o dedo na tela e essas listras reagem com o toque! Minha conclusão: a tela do notebook foi pro saco, vazou o lcd, algo do gênero e não é nada a vê com vírus. Alguém poderia me auxiliar? Obrigado!
  23. Galera to com um problema aqui, olhem esse video a tela fica piscando com esses quadradinhos... ai so reiniciando pra resolver. ou as vezes sse passar uma janela por cima ele estabiliza e volta ao normal. fica no monitor (acontece uma vez por dia) e na tv, sendo que om onitor ta via vga e a tv via hdmi. meu processador nem minha placa-mãe tem video onboard, so tenho uma placa de video a 280x. alguem poderia me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...