Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lokodonwloads

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, adquiri um notebook samsung expert x50 NP350XAA e tentei com M2 Sata WD Green 120Gb e ele em um primeiro momento reconheceu na Bios e até apareceu no windows, só que ao reiniciar para formatar e colocar o sistema senti o PC muito lento... e ao reiniciar pro windows novamente ele passou a dar erro para inicializar o volume.. Tirei e o Note ficou normal. Resumi que o SSD estaria com defeito. Mas consegui achar esse post e abriu minha mente para o NVMe. Posso instalar um NVMe que vai dar certo? Ou será que com esse Sata posso ter danificado o slot M2? Percebi também que a BIOS e a mesma do nosso amigo ai... P03ERP. Enfim o que me dizem...???
  2. Eae galera... vi relatos de muitos reclamando quanto ao control center estar dando pane, os botões enlouquecerem, a ventoinha desligar... mas trago-lhes a solução! Baixei o pacote do Net Lion e o meu ficou com o mesmo problema, mas para resolver resolvi desinstalar o driver, o software do control center e reiniciar! Depois disso instalei o driver, e instalei o control center x86 q tem no site da microboard! Só assim ficou perfeito! Tudo funciona muito bem e nao tenho mais problemas com os botões e o brilho da tela! Qualquer problema e so falar !!!! falowss!
  3. Eae galera... alguem poderia postar o driver do Control Center em outro servidor por o do NetLion tem limite de users por dia! Se puder NetLion, tira o limite de download! Tava muito afim de testar ainda hojeee!!! To so a agonia pra poder testar e deixar o MUB filéééé!!! Fico aguardando com espectativas galeraaa!!! Valeu galeraa!!!!
  4. O meu e o 6.5 e funciona di boa! Acho q e a partir dessa versão q funciona galera!
  5. Eae galera... respondendo vocês... o meu o multitouch ta funfando legal! Ta igual a um Apple... muito bom! Acho q vale de hardware para hardware... o do meu borther também nao funcionou! FIca ai a dica q so sao alguns!
  6. Eae pessoal.... não conseigo de forma alguma fazer a cam do meu notebook funcionar! Nos programas q eu utilizo ela nao aparece minha imagem, no gerenciador de dispositivos ela ta instalada com o driver do windows, ja formatei 1 vez por causa dela... alguem teria um driver q presta pra passar ai... esse que foi disponibilizado no site não funciona no meu! Já to querendo mandar pra garantia... !!!! Alguem me ajuda por favor!!! Obs: Utilizo Win7 x64 Ultimate nao testei o XP ainda.... mas pretendo!
  7. Eae pessoal.... Acabei de perceber um dead pixel no meu MUB.... que ruimmm!!! so q ele so aparece no branco e outras cores, no preto ou numa cor mais escura ele nao aparece... será q pode ser mesmo um dead pixel??? Obrigado!
  8. Amigo comprei no wal mart no dia 28/12 e recebi as 5h da tarde do dia 30/12. Muito bom o produto, recomendo a todos q querem um otimo equipamento! alguem ai sabe se pode destinar mais memoria ram para placa de video??? falowss!!1
  9. Olá pessoal do Fórum Recebi hoje o meu MUB, muito bem embalado por sinal! Abri, liguei e já fui logo formatando e colocando o Seven x64. O sistema está perfeito todos os drivers instalados com exeção do Control Center. Usei o driver q e disponibilizado pele Gangsta para instalar a wi-fi e o Bluetooth q está perfeito!!! Enviando e recebendo arquivos normalmentee!!! Gostaria de saber se tem como compartilhar mais memoria com a placa de video, queria colocar mais de 128mb na placa de video! Pela bios coloquei 128 em cima e 256 em baixo... está certo o q eu fiz??? OBS: o meu MUB veio com o processador Core 2 Duo T6600 2.2Ghz 2mb de cache Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...