Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

demonkore

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Desativando todos os serviços e inicializáveis até executa os instaladores, mas ao reiniciar já para novamente. Estou tendo que instalar tudo no modo de segurança antes de usar. Alguma luz?
  2. Olá! O problema é o seguinte, de um tempo para cá os instaladores .exe não estão funcionando como deviam, eles chegam a rodar quando clico neles, mas aparecem só como se estivessem minimizados e, se olhar no gerenciador de tarefas, ficam como (não respondendo) e não saem disso. Tentei diversos tutoriais da internet como: atualizar o windows, instalar drivers, componentes, dotnet, java, mexer no registro, programas de correção de erros do windows, combofix, entre outros tantos. Outro ponto interessante é que, se eu abrir o computador em modo de segurança, os instaladores FUNCIONAM. Tentei encerrar todos os processos possíveis e tirar tudo que havia na inicialização, abrindo o windows com o mínimo possível, mas ainda sim não funciona. Só roda mesmo no modo de segurança. Alguma ideia? Alguma luz? HELP!!!!!
  3. Valeu pela dica do programa de mapear o controle pelo teclado, melhor do que o fato de você ter upado o emulador mastigado é o suporte que você da pro pessoal, ajudando com os bugs e tudo mais, parabéns pela atitude.
  4. ***, parabéns cara, upar o emulador já todo "mastigado" foi demais, muito bom mesmo, agora finalmente posso jogar Smash^^ valeu Mas tenho uma pergunta, eu tentei de várias formas mas não consegui, tem como colocar um controle sendo o teclado e outro sendo um controle? Mexendo nas opções eu só consegui fazer funcionar ou só no teclado ou só no controle. obs: Controle Twin Shock, caso faça alguma diferença saber o modelo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...