Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

60cent

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olha eu fui no site da NVIDIA e instalei o ultimo q tinha..no começo tinha dado certo só que faz uns 3 dias começo a acontecer de novo.
  2. Eu comprei um geforce 8600 gt há 6 meses e nunca teve nenhum defeito,mas faz algum tempo que começou a acontecer coisas estranhas. Ex: Eu estou jogando Pro Evolution 2008 e trava o jogo ai depois de uns 5 segundos fica um tela preta,eu aperto Pause e saio do modo Fullscreen e volta pro Full e o jogo volta a pegar normalmente,em alguns casos quando a tela fica preta o jogo fica tudo misturado tipo aparece um face de um jogador ou fica tudo rosa,eu queria saber se alguem sabe qual pode ser o problema e como arrumar???
  3. Eu tenho um geforce 8600 gt comprei a uns 4 ou 5 meses,e tava pegando legal...mas de algum tempo pra cá começou a dar problemas.Ex: eu estou jogando Pro Evolution 2008 e do nada trava e fica um tela preta,mas o som continua como se tivesse normal o jogo,ai eu aperto o Pause e saio do FullScreen e dps volto pro FullScreen de novo,e o jogo volta a roda normal,só que tem vezes q fica acontecendo várias vezes em uma partida,mas até ai eu não estava muito preocupado,mas agora um outro jogo começou a ficar estranho também chama INFERNAL e eu percebi que da alguns lag no jogo.Será que alguém consegue me ajudar a descobrir qual é o problema???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...