Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio Luiz

Membro Pleno
  • Posts

    125
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sérgio Luiz postou

  1. Passei um anti malvare e encontrou 5 coisas, inclusive no Registro. Obrigado. Isso resolveu o problema. Muito, muito obrigado. @Rio McCloud Muito Obrigado.
  2. Preciso de resolver isso ! incógnita. Nunca vi isso, já fiz de tudo ! Deve ter alguma outra coisa que eu possa fazer para resolver.
  3. Já realizei os seguintes procedimentos para tentar resolver o problema: 1- Prompt Comand (ADM): sfc /scannow que não encontrou nenhum erro. 2- Regedit: caminho: HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\Shell\ Deletei sub pastas BagMRU e Bags. 3- Abrir o Gerenciador de Tarefas e desativei todos os programas de inicialização e marquei a opção de inicialização utilizando todos os processadores que no meu caso são 6. (Core i5 9ª). 4- Desinstalei o Microsoft Acess. (?) Nem sei por que fiz isso. 5- Verifiquei se há atualizações no Windows Update. 6- DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth no Prompt.
  4. Colei no Terminal Windows Administrador, o que quer que seja foi realizado 100% com sucesso. O problema continua ! Tela fica preta depois de entrar com meu pin (login). Tenho que dar Ctrl + Del para iniciar o Gerenciador de Tarefas e iniciar nova tarefa digitando explorer.exe. Socorro !
  5. Olá. Atualizei meu S.O. Win 10 para o Windows 11 e ao inicializa-lo, o Windows Explorer não abre nem por "decreto". Daí tenho que dar Ctrl + Del ... abrir o Gerenciador de Tarefas e executá-lo. Já realizei os seguintes procedimentos para tentar resolver o problema: 1- Prompt Comand (ADM): sfc /scannow que não encontrou nenhum erro. 2- Regedit: caminho: HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\Shell\ Deletei sub pastas BagMRU e Bags. 3- Abrir o Gerenciador de Tarefas e desativei todos os programas de inicialização e marquei a opção de inicialização utilizando todos os processadores que no meu caso são 6. (Core i5 9ª). 4- Desinstalei o Microsoft Acess. (?) Nem sei por que fiz isso. 5- Verifiquei se há atualizações no Windows Update. Por favor, eu não sei mais o o que fazer para resolver o problema... é um contratempo ter que iniciar o Windows Explorer toda vez que eu inicio o Windows 11 pelo Gerenciador de Tarefas ! Obrigado e aguardando.
  6. Olá. Comprei um SSD M.2 2280 Pci e 512Gb Gammix S41 - Instalei corretamente na minha placa-mãe: TUF H310M PLUS GAMING BR - Que só tem um slot M.2. Entrei na BIOS, mudei de legacy para uefi e reconheceu o SSD M.2 e formatei NTSC e também mudei de MBR para GPT... Pronto, dei boot no Pendrive para Instalar o Windows 10 ele Instalou corretamente. Na primeira reinicialização, voltou na tela de instalação dando boot. O que eu fiz foi trocar o primeiro boot para o SSD M.2 pois, os arquivos já tinha sido copilados, certo !? Na continuação, erro inesperado ... Tela azul !!!! (Anexo). Instalei o Windows no HD normalmente, entrei no Gerenciador de Discos e o SSD M.2 está como partição primária (F). Fiz Teste de integridade do SSD M.2 com o software MiniTool Partition Wizard que não encontrou erro no SSD M.2 S41 ! Não sei mais o que fazer ! Socorro ! Obrigado.
  7. Olá. Comprei uma M2 SSD XPG S41 TUF M.2, PCIe e nem sei se he compatível com minha placa-mãe ASUS Tuf H310 Gaming !? Tenho rodando um HD o Windows 10 instalado. Gostaria de saber, quando eu instalar o Windows no SSD M.2 devo formatar o HD e usá-lo como Slave ? Posso Salvar os jogos no HD e executá-los dele tendo inicializado o windows no SSD M.2 ?
  8. Olá. Tenho um Core i5 9400F Memória 16G 2x8 HyperX Fury 2400MHz DDR4 e meu filho um Core i7 10 Geração placa-mãe Gigabyte B460M GAMING e Memória Ram: Husky Gaming, 16GB, 2666mhz, DDR4, Cl19. Ele está enfrentando problemas (Tela Azul) de incompatibilidade da placa-mãe com sua memória (Husky Gaming, 16GB, 2666mhz, DDR4) e me pediu para trocar meus módulos de memória com ele. Compensa pra mim realizar essa troca ? Será que não vai dar incompatibilidade com a minha placa-mãe também ? (Asus TUF-H310M-PLUS-GAMING) Vou perder em performance devido meus dois módulos trabalhar em dual channel ? O Fato da memória dele ser 2666mhz e a minha ser 2400mhz altera alguma coisa ? Obrigado e aguardando.
  9. Placa de vídeo VGA gigabyte gtx750ti 1gb oc ddr5 2dvi / 2hdmi n75toc-1gi com DirectX 12 ou Placa de vídeo VGA gigabyte GeForce gtx750ti 2gb oc ddr5 128 bits low profile PCI-e gv-n75toc-2gl com DirectX 11.2 As placas são praticamente as mesmas... A única diferença é que uma tem DirectX 12 e 1 giga memória e a outra tem 2 gigas de memória e DirectX 11.2 . Qual a escolha certa?
  10. Socorro ! Acabo de atualizar meu Windows 8.1 para o Windows 10. Instalei o driver de som win10 64bits na página da minha placa mãe on board Asus e nada. Instalei driver direto da página Realtek e nada do som sair em todas as caixas do meu home theater 5.1 PC. Desinstalei o driver e tentei o que estava funcionando no meu Windows 8.1 e nada ! O som está péssimo ! Alguém pode me ajudar !?
  11. Se você usa o Windows 7, você deve conseguir assistir tv usando o Windows Media. Além do Presto, DVBviewer tem o Power Cinema, Arcsoft Total Media e o Splash, entre outros. Espero ter ajudado.
  12. Nos primeiros cinco meses que eu usei o PlayTv full seg Pixeview, não tive problemas e conectava os canais HD com o marcador de sinal da antena no led amarelo/vermelho. Agora que eu mudei de endereço para um lugar com problemas de sinal, devido às condições naturais, mesmo instalando uma antena UHF externa, não consigo captar o sinal (HD) ininterruptamente, mas de vez em quando, como mágica, o sinal fica bom: o Será é em decorrência a torre transmissora, no que diz respeito à qualidade de sinal? SergioLuiz BH abç...
  13. Aconteceu comigo também, mas contudo, no meu caso, eu mudei de endereço (bairro). Quando percebi que o sinal era fraco e mal sintonizava os canais 1 seg, comprei uma antena externa UHF Aquário específica para recepção digital. Não deu certo, o sinal aqui no bairro (Santa Branca BH/MG) é fraco devido aos obstáculos naturais (montanha e árvores). Agora estou sem tv full HD no Pc Estou vendendo o dispositivo com muito pesar. O pior que não existe outra alternativa para mim. Ainda bem que tenho a Net mas não é a netHDmax e a imagem da minha tv lcd fica uma ******* Para quê um conversor integrado na Tv se não há sinal ?! Pensei até em adquirir uma antena externa amplificada tipo a Phillips ou Sagna, mas um especialista em DTV me disse que não resolve muito, pois a antena amplificada não melhora a qualidade do sinal e tão somente amplifica o sinal ruím. Bem, agora eu estou a ver navios... acho que não existe solução para o meu problema de recepção. valeu:unsure:
  14. ...MAS PERGUNTO: 1º O que é essa parada que você falou de leg amarelo...led vermelho??? 2º Pelo site do DTV o Rio de Janeiro onde moro tem o sinal digital, mas como faço para saber se onde moro tem área de sombra???
  15. Aqui onde eu moro (Belo Horizonte) bairro Dona Clara, o sinal tv digital é excelente. Só para você ter uma ideia, uso uma antena interna comum, aquela antiga rabo de peixe e o sinal chega no led amarelo. Tenho um amigo que conectou neste receptor via cabo coxial uma antena VHF e o sinal é excelente (led vermelho) Ele mora do outro lado da cidade. Importante salientar que a recepção digital é feita com antena UHF. você deve verificar também é claro, se existe sinal digital em sua cidade ou sombra onde você mora, neste último caso existem antenas UHF amplificadoras de sinal digital. Caso queira comprar uma antena UHF interna ou externa, acesse o site: http://www.ricardoeletro.com.br/Loja/Eletronicos/Antena/108-441 Verifique também os requerimentos mínimos de hardware, esse receptor digital pixelview full seg exige uma máquina atualizada! É sempre bom dar uma olhada também em Gerenciador de Dispositivos se os drivers foram instalados corretamente. Haaa, faça um teste em outro Pc ou Notebook também, sabe-se lá se é defeito do dispositivo né! Caso você consiga resolver o problema, sugiro que você use o PowerCinema, a imagem é maravilhosa! Espero ter ajudado.
  16. O Pixelview recebe apenas sinal SBTVD com antena (preferencialmente externa). Os Sinais de Parabólica e da Net são sinais codificados o qual o receptor tv digital pixelview full seg não reconhece e/ou não consegue decodificar. No meu Pc está rodando bem, sem paradinhas com imagem maravilhosa! Meu processador é um CD2 e tenho placa GE Force 9500GT. Use o software Power Cinema, que apesar de não trocar e reconhecer canais (sintoniza o último canal do Presto) tem imagem ligeiramente melhor. Também não consegui configurar o programa DvB Viemer. Ele não tem opção de configuração automática e ao tentar configurar manualmente ele simplesmente não identifica o dispositivo... etc... Estou usando o Power Cinema. Também baixei e teste outros softawares (Media Center) sem sucesso. Ou Pixelview tem problemas sérios de compatibilidade... só para você ter uma ideia, nem no Media Center do Windows 7 funcionou. Uso atualmente o PowerCinema que também não reconhece os canais e só executa o último canal sintonizado no Presto. Esperando atualizações dos programas. Se souber de mais algum, avise-me! valeu:D
  17. Mas como você consegue melhorar a imagem? Como adquirir essa antena externa? Bem... Se você tem uma máquina atualizada, basta conectar uma antenda interna mesmo (não a que vem com o Pixeview) dependendo do sinal na sua região, vai ver uma imagem perfeita e sem paradinhas. Sugiro que você troque o Presto, que não presta hehehehehe (contradizendo meu post inicial) pelo PowerCinema. Daí você vai sentir uma diferença. Até a Copa do Mundo no ano que vem, já devem ter lançado uma placa PCI com recpção digital. Mais uma opção né. . . Falou:)
  18. Pois he pessoal. Comprei e estou satisfeitíssimo! Era tudo que eu queria! Só tive que trocar o processador da minha máquina, que agora opera com um Core 2 Duo e resolveu o problema das paradinhas que aconteciam com o Intel 3.0 HT. Mas com relação ao hardware Receptor de TV Digital PixelView full seg, na minha opinião é um investimento. Ha propósito, colocar uma antena externa melhora muito o sinal e consequentemente a qualidade no geral... ha... e o software que vem com ele, o Presto é muito bom também, ele possibilita voce ver tv hd com a janela sobre as outras hehehe. Nota 10 !
  19. Já possuí um Receptor Tv Digital Usb 1 sec que tratei de disponibilizar rapidinho, pois a resolução em Tela Cheia era Péssima! Só a 320 x 440 não dá, ainda mais quando você não pode trabalhar vendo Tv em segundo Plano, pois o software que veio junto ao receptor (Total Media), deixou a desejar nesse caso. Agora saiu a Receptor de TV Digital PixelView PlayTV USB 2.0 SBTVD Full-Seg... Será que vale a pena ou melhor é adquirir uma Placa de Captura PCI full sec ? se ela já existe é claro? Obrigado por suas considerações . . .
  20. Gostaria realmente de poder disponibilizar, contudo winrar 320mb é complicado o upload. O motivo não é a minha velocidade de Internet (340kbps) e sim o tamanho do arquivo, dá erro ao enviar. Se alguém tiver alguma solução, envio com prazer Ok.
  21. infelizmente por algum motivo não consegui enviar (upload) o arquivo Winrar 230mb sorry:eek:
  22. pode me passar os procedimentos para upload dos drivers para algum servidor? qual ?
  23. Sim. Eu possuo os drivers. Ficarei feliz em envi-los.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...