Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sorine

Membros Plenos
  • Total de itens

    194
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    BR
  1. DIFERENÇA DE CONDUTA ENTRE AS EMPRESAS Sony Style: Para obter condições especiais na compra deste produto, ligue para (11)3677-1080. Dell: "Vamos ficar na surdinha, se os trouxas comprarem pelo site melhor" SONY: "Criança" pronta, lacrada na caixa, é pagar hoje e no dia seguinte já jogam o note dentro do caminhão, recebe na mesma semana. Dell: Dinheiro já está na conta, agora que se dane. SONY: FRETE 1 CENTAVO Dell: FRETE 100 REAIS Sony: Desing e componentes de primeiro escalão, melhor LCD do mercado, DVDRW SONY. Dell: Plasticão, note todo torto e desengonçado, peças de segunda e terceira linha, LCD de fundo de quintal, com efeito tela de mosquito, lixo. SONY: Política de vendas honesta. Dell: Safadeza. ================================================================= PAGAR 3500 DE UM DELL VOSTRO TENDO FZ250 POR 4500, TEM QUE APANHAR NA CARA.
  2. 10% nos modelos mais caros então, este percentual de 10% é praticado.
  3. Conversa, hehehehehehehe, status, vai comprar um note pra ficar pagando de "poser"? Vaio é excelente e pega Dell de pau. Então quem compra um FZ250 é para se aparecer somente? Acho que não, compra porque pode ter e gosta de coisas boas.
  4. Eu recusaria o pedido e compraria o novo VAIO, NR230AE, à vista por 2699, pega Dell de pauladas em acabamento e tudo o mais, LCD, DVDRW Sony, 2 mundos distintos. Foi colocado nas prateleiras ONTEM. Compra direto da Sony, criança já tá pronta lacrada na caixa, é pagar numa segunda-feira e receber na mesma semana, nada de migué de produção e chateação. Sony - Frete 1 centavo (Recebe em 2-3 dias úteis) Dell - Frete 100 Reais (Recebe Deus lá sabe quando)
  5. Sony Style é 10% de desconto para pagamento ca$h, assim sendo ele já está por R$ 2699. 2999 - 10% = 2699,1 + 1 centavo (frete) = R$ 2699,11 LCD dos Sony pode ter igual, melhor impossível. DVDRW Sony e não xingling Acabamento...enfim, Sony. Não tem comparação com Dell. São 2 mundos diferentes. Vídeo Intel por vídeo Intel dos Inspiron, fico com o Sony, processador pior mais da conta do recado, já que não vai usá-lo para 3D. Ram está de graça. Pegar à vista com desconto vale a pena sim, compra a ser considerada.
  6. Pra conhecer o jogo e testar tudo bem, rodar tudo em low, agora se pegar o jogo full pra detonar ele, aí da até nojo, fica jogo de Corcel II, carro tudo parecendo caixa de sapato, hehehehehehehehehehe 25fps acho que nem na reta com 4xAA, na curva deve cair pra 1 fps, onde o cenário roda a tela atropelando, com os 8 carros na tela então, vai fazer o som do Enduro, heheheheheehhehe Tudo em low na verdade não estará jogando NFS Pro Street.
  7. Papo, não roda NFS Pro Street com AA 4x liso nem a pau, só se for igual aos ônibus nas estradas brasileiras, no solavanco, hehehehehehehehe, menos galera, **** Editado **** acho que leu comentários atrás sobre Ready Boost **** Editado **** espeta um Corsair GT aí e veja a diferença de desempenho, ele não faz papel de Ram e sim de Cache para o lento HD de 5400 rpm que equipam os notes, citou a hardplus porque foi citada a WAZ aqui, concorrente. Heheheheheheheh, **** Editado ****
  8. Compra por aqui mesmo, coisa pequena assim, não cara, acho que nem vale a pena importar, vale negociar aqui que consegue preço bom. Olha este vendedor aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60363343-no-brasil-pen-drive-corsair-voyager-gt-2gb-_JM Parece que fechou por 120, com esquema de motoboy, pronta entrega é mais negócio do que importar e esperar 1 mês ou mais e ainda se vier com defeito terá que jogar o pendrive no lixo. O mesmo vendedor, site: http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=51521&IdProd=1117 Só conversar, falr, vi venda fechada por 120 no ML, no site está 190...sai negócio bom aí, já pega na hora e espeta no Kennex. Ele tem todos: http://loja.tray.com.br/loja/catalogo.php?loja=51521&IdDep=1 É o cara que está vendendo o de 32GB no ML. Pergunta se vem na cartela, com o cabo extensor USB e com o cordão, vê as fotos no site da WAZ com os acessórios que acompanham ele, embalagem, aí já fica sabendo. O Corsair Azul é lento pra Ready Boost, nem pega ele, tem que ser o GT Vermelho mesmo.
  9. E ai ice, eu pesquisei bastante sobre ReadyBoost, na verdade a limitação de 4GB para alocação é do sistema de arquivos usado, FAT32, então mesmo que compre um pendrive de 8gb, ficará alocados 4GB para ReadyBoost e poderá utilizar outros 4GB para armazenamento. E não adianta espetar 40 Pen Drives achando que conseguirá 4GB de cada um. Mais aí fica uma salada, acho que um pendrive só pra cache seria melhor, nada de ficar usando pras 2 coisas. 4GB = LIMITE MÁXIMO Esse Corsair Voyager GT é o mais rápido do mundo, não tem pra ele não, é a Ferrari dos Pen Drives, achei outro muito bom, mais em sites americanos, nada por aqui, o OCZ Turbo, também muito rápido, se equivale a este Corsair. Então a luva pra mão seria este Corsair Voyager GT de 4GB, mais o de 2GB já quebra um galhão. Acha fácil, mais não são baratos, variam entre 200-300, já vi cada anúncio louco no ML, heheheheheheheh, melhor pesquisar bem. Em lojas "quentes", revendedores, com garantia e NF, achei nestas duas: http://www.waz.com.br/_produtos/lista_categ.php?categoria=77481 http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1515&Y=1760978099270&IDCategoria=13946 Em ambas estão esgotados, mais creio que se clicar no avise-me eles conseguem. ai tem a tranquilidade de garantia de 1 ano, paga um pouco mais, mais terá sossego. Corsair na ficha técnica fala que a durabilidade é de 1 milhão de horas, hehehehehehehe, fazendo uma conta rápida, se ficar ligado 24hrs/dia durará mais de 100 anos, uma porcaria dessa aí enterra a gente, hehehehehehehehe. Pra ter uma noção, lá fora o de 2gb custa entre 40-50 dólares e o de 4GB entre 70-80 dólares, aí depende de cada loja.
  10. Pagar 3000 Reais em algo que é vendido por 500 dólares lá fora, sem gpu dedicada, sem bluetooth, nem nada...putz, por isto M. Dell é dos mais ricos do mundo, onde ele senta uma fabriqueta pra vender seus lixos caros e inflacionados tem uma legião infinita de bestas com "tutu" na mão pra dar pra ele. Sem comentários.
  11. Se estiverem afim de espetar um pendrive para Ready Boost e querem o que há de melhor, vão de CORSAIR VOYAGER GT, de 2GB ou 4GB, já que 4GB é o máximo de alocação suportado para isto. Tem a versão de 8GB também. SURVIVOR GT só de 8GB. Acha com certa facilidade. http://www.xsreviews.co.uk/reviews/drives/corsair-voyager-gt-8gb/ Leitura: 34 MB/s máximo Escrita: 28 MB/s máximo Este chega no limite da USB, animal.
  12. Com fotos espelhadas pela internet inteira o cara tem coragem de falar que a tampa é preto brilhante, envernizada...pra que ter fórum então? Ficar postando besteira, mentiras...eu hein. Só se passou um Carnu nele, heheheheheheheh.
  13. Eu postei num outro tópico, ele configurado por 3700 com NVidia 8400, deveria ter efetuado a compra, se recusassem a entregar é só acioná-los, já teve caso famoso disso ae, com ganho de causa pro cliente. Tá anunciado, você assina termos virtuais de contrato, válido, tem que vender pelo preço anunciado. Oferta da madrugada, como a pessoa vai saber.
  14. Complete Care eles remendam o note com peças Refurb, como os próprios termos da empresa diz diretamente, é só achar os termos no site. O lance da tampa ser preto brilhante ou fosco, é tosco, ops, fosco, fica as marcas de gordurão dos dedos igual aos Vostro, "garganta" quem disse que é brilhante. Review Dell do 1525, vejam com os próprios olhos se é fosca ou brilhante: http://www.dellreview.net/2008/01/inspiron-1525.html Só se passar aquele pretinho que passam nos pneus dos carros, hehehehehehehehehee A Dell US tem uma sessão enorme de Notes Refurb pra vender, aqui não, e isso é uma interrogação. Cara vende um note lá por 400 dólares e no Brasil por 3000, aqui é o paraíso pra ele.
  15. beleza, valeu ice, ver se espeto alguma coisa aqui, então se a memória for rápida, 20mb/s, vale a pena. Os modelos Turbo, GT...de pendrive são uma facada mesmo, devem fazer a diferença.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...