Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

allancp

Membro Pleno
  • Posts

    142
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Amigos eu sei que esse não é bem o lugar mas estou com um dúvida cruel ... alguém sabe me dizer se o fifa 10 asiático tem menus e narração em português ??? e se no modo online eu consigo jogar contra as versões européias e americana ????
  2. Amigos vejam se alguém já passou por essa situação: De vez enquando o meu ps3 dá uns estalos muito esquisitos, como algo do tipo 'CLAC CLU', desculpe a sonoplastia ridícula mas fica meio difícil de descrever o som hehe, eu fico meio receoso de opder dar defeito mais pra frente sei lá, sabe o barulho que faz quando você coloca um BD no ps3, então parece ele só que mais alto, não sei se é normal por isso gostaria de saber se alguém já reparou se o de vocês fazem também.
  3. Amigos algo aconteceu... de uma hora para outra meu ps3 não quer conectar de jeito nenhum na net. Nunca havia dado esse problema desde a primeira vez que conectou nunca tinha acontecido deu ter que colocar novamente senha nem nada, ontem o aparelho não conectou quando eu liguei e hoje quando vou tentar novamente conectá-lo a minha rede interna wireless em definições de rede, ele acha a bendita rede mas fica muito tempo provurando e dá a mensagem que excedeu o tempo para obter ip. já testei meu netbook e conectou normalmente na rede. Alguém já se deparou com esse problema ??? to no desespero ..
  4. Amigos alguém poderia me dizer quais as divisões de regiões de Blu ray para o ps3. São quantas regiões ? e quais regiões o código engloba ?
  5. Amigos a minha dúvida é a seguinte, eu estou pra comprar um jogos num site de Hong Kong e lá tem versões Ásia e US, e as vezes tem a versão Européia. A minha pergunta é a seguinte: Qual é a diferença real que as versões trazem ? Porque da minha pergunta é que eu estava lendo sobre os jogos e pensava que por ele ser versão Asiática a linguagem dele seria diferente, um em japônes sei la e a versão US viria em inglês, mas não os dois tem a linguagem em inglês. Qual a real diferença deles ? até porque a versão asiática é mais barata. Eu escutei em algum canto que a versão do jogo determina em qual rede ele conectará quando jogado em modo online. É mito ou é a verdade ? se o jogo for Asiático ele conectará na rede de lá, se for US conectará na rede americana e se for europeu na rede européia ? e se isso for verdade qual seria a melhor rede para nós? Americana ou Européia ?
  6. Amigos o caso é o seguinte: um amigo veio a minha casa e trouxe o pes 10 dele, instalamos no meu ps3 tudo direitinho tinha linguagem em português e até narração em português, e eu não tive que atualizar nada, só coloquei no ps3 ele instalou um arquivo de 27mb que acho que é o que ele coloca no hd e mais nada. Ae ontem um outro amigo meu me emprestou o pes10 dele, eu crente crente que não ia precisar instalar nada, que ia poder continuar jogando a masterliga e a champions league q eu ja tinha do outro pes e pra minha surpresa quando coloquei o CD do pes10 no ps3 ele instalou novamente o arquivo de 27mb, e não tinha linguagem em português, nem mesmo narração e todos os meus saves que tinha do pes 10 anterior não foram reconhecidos pelo segundo pes10. O que pode ser isso? versão do jogo ? uma é européia sei la e a outra americana ? eles são reconhecidos como dois jogos completamente diferentes para o ps3 ? e se for isso tem como baixar alguma coisa pra versão americana pra ficar em portugues a narração e a linguagem ?
  7. Amigos veja se vocÊs podem me ajudar. Eu tenho o ps3 e um ótimo PC, nos dois eu resolvi instalar o PES2009. Por curiosidade eu comparei os gráficos dos dois, no PC o gráfico dá de 100000 a zero no ps3. É claro que no PC você tem a opção de colocar os gráficos em alto, médio ou baixo e ainda utilizar vSync então eu gostaria de saber de vocês se tem como eu alterar a qualidade do gráfico no ps3. Não é possível que no PS3 fique tão diferente do PC, onde eu mais noto diferença é na entrada dos jogos, naquela parte que mostra os dois times em formação no túnel porntos pra entrar em campo, ali no PC o contorno dos rostos e os detalhes são perfeitos, mas no PS3 principalmente a boca, os olhos e o nariz ficam com uma linha branca em volta, alguém já notou isso ? na TV de vocês também acontece isso ou pode ser calibragem ? Me ajudem por favor
  8. Amigos eu adquiri meu ps3 a pouco tempo e como muitos estou louco atrás de jogos baratos, ou seja, jogos um pouco mais antigos mas que não deixam de ser ótimos, pois com a grana da compra fiquei sem din pro jogo hehehe. Eu estou louco atrás do UFC Undisputed 2009 e encontrei duas versões dele num site de hong kong que muitos amigos meus disseram ter comprado e que chegou tranquilo. A minha dúvida é a seguinte: Lá estão as versões Asia e U.S. Ler pelo menos eu sei e já entendi que um é a versão asiática e a outra a americana, o que eu gostaria de saber de verdade é qual a real diferença entre elas ? Só a linguagem dos menus ? Ou nem isso ? Pois no anuncio a versão asiática está escrito "language:English". Alguem tem aquela versão "THE BEST" que saiu que costuma ser mais barato? pois to pensando em pegá-la ... obrigado desde ja amigosss
  9. Galera alguém aqui usa o FRAGFX e pode nos dar sua opinião sobre o controle ??? vale a pena pagar 300 reais nele ?
  10. Amigos alguém saberia me dizer se tem como jogar jogos no estilo shotting como COD 4 modern Warfire 2 através de teclado e mouse no ps3 ?
  11. Fala galera comprei hoje meu ps3 e consegui fazer a maioria das coisas que queria .. alguém pdoeria me explicar porque quando estou na Store e tento ver a parte dos filmes dá a mensagem "this content cannot be accessed on your account".
  12. A sua placa tem saída HDMI ? não né ? você usa algum tipo de adaptador ?? qual marca de cabo você me recomenda amigo ??
  13. Galera eu tenho uma Nvidia XFX 9800GTX+ e usava ela com uma tv LCD HD 32" da samsung, jogava call of duty 4 modern warfire 2 na resolução máxima da tv 1366x768 e o gráfico ficava absurdooooo, muito bonito mesmo. Nessa última quinta-feira comprei um TV Full HD 40" sony Bravia e liguei o pc nela e pensei caraca vou logo testar o jogo porque deve estar absurdo e me decepcionei pois o gráfico está ruim, ficou pior que na tv HD, no primeiro teste que eu fiz coloquei no jogo a resolução de 1920x1080 ae pensei que podia ser a resolução, então abaixei para 1024x768 e continuou horrivel, sendo que todas as opções do advanced do video estão na mais alta. Antes de fazer minha pergunta digo que a placa de video está ligada na tv através do cabo dvi e pergunto a vocês alguem ja teve algum problema parecido ? Sabem se há alguma connfiguração extra na placa que eu tenho que fazer para poder jogar na resolução máxima ? sabem se existem algum drive específico para tv de tela maior ? qualquer ajuda é bem vinda orbigado galera.
  14. Amigos o meu problema é o seguinte: eu tenho a placa mãe acima referida e hoje fui instalar o windows num hd sata nela. entrei na Bios e verifiquei que a opção storage configuration -> SATA configuration--> configure SATA as está como IDE. Tem as opções IDE, AHCI e RAID. Qual delas é a mais rápida ?? Isso quer dizer que o meu HD SATA está como sendo um IDE.
  15. Galera é o seguinte eu tenho a seguinte configuração: - Placa mãe intel DG965SS - Placa de vídeo point view 256 - 1gd ddr2 667 - hd sata 80gb - drive de dvd. o problema que está acontecendo é que toda vez que eu coloco um cd no drive o pc reinicia, eu procurei em outros foruns e todos dizem que é a fonte, parece que ela está morrendo. gistaria que alguém me dissesse qual fonte devo comprar, não precisa ser nada extraordinário, na verdade eu gostaria mesmo é de saber mais ou menos de quantos watts reais ou não, a fonte deveria ser? e então o que vocês me recomendam ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...