Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mello982

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá! você está utilizando ela como scanner em rede ou diretamente no PC via USB? Para rede, você deverá configurar o sistema de invio via SMB, criando pastas compartilhadas por usuário e/ou departamento nas respectivas estações de trabalho ou no servidor, e indicando o caminho dessas pastas na 1820 via Command Center. Agora, se você usa ela como scanner escravo, instale o driver TWAIN, vá no painel de controle da estação, onde haverá um ícone "Kyocera scanner". Clique nele, faça as devidas configurações, não esquecendo de nomeá-lo, e digitalize normalmente utilizando o PaperPort, que acompanha a máquina. Devo lembrá-lo que no caso dessa máquina, o Paperport não irá funcionar com o scanner em rede! A qual software você se refere? KM-Net Viewer? Account? Admin? Não entendi muito bem. É importante lembrar que a KM-1820 possui 20 Accounts e 100 Users. Observe bem o qual é o mais indicado para controlar as impressões na sua empresa.
  2. Hardman, pressione o botão verde por aproximadamente 13 segundos, as luzes correrão duas vezes, solte o botão e ela irá imprimir dois relatórios: o primeiro é a página de status da impressora e a segunda é a status de rede, nesta, você poderá verificar se ela já está com algum endereço IP configurado pelo DHCP, que vem ativado na placa. Se estiver com algum IP, acesse-a via browser e você encontrará o menu para configuração de rede. Caso elaesteja sem IP, você precisarpa de um software chamado Admin Manager, que você pode baixar no site da Kyocera neste link. http://br.kyoceramita.com/KMBRGlobalpub/jsp/Kyocera/resource_details.jsp?rid=12930 Com ele você pode localizar impressoras kyocera sem IP na sua rede, pois ele busca pelo Mac Address da placa de rede. Mais uma coisa: existem 2 tipos de placa de rede compatíveis com a FS-1010: a IB-21, da própria Kyocera, e a Intercon IC-109, mais antiga, de fabricação alemã. O Admin Manager não localiza a IC-109. Aí você vai me perguntar "como vou saber quel é qual?" Simples! A IB-21 rem um pino fixo e 3 LED's ao lado da RJ-45, enquanto a IC-109 tem u pino fino que na verdade é um botão, e somente um LED. Veja o que consegue fazer e posta aqui, ou me manda uma MP. Abraços!
  3. Pessoal, pra começo de conversa, cilindro fotossensível OPC não "queima". O que acontece é que se ele receber luz intensa diretamente, ele pode ficar temporariamente "cego", incapaz de formar imagem, mas após uma ou duas horas dentro da impressora ele volta a funcionar normalmente. O mais provável é que o toner utilizado na recarga seja de má qualidade, e/ou a lâmina dosadora ou o rolo magnético foram danificados durante o manuseio. O mais recomendável, infelizmente, é você adquirir um cartucho novo completo. Agora, no que diz respeito a quantas vezes recarregar, nenhum cartucho, digo NENHUM MESMO, de nenhum fabricante comporta mais de 3 recargas. Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...