Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PinguinSCS

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá! Estou prestes a comprar esta placa de video, porém, quando fui pesquisar sobre ela no site AMD, achei o seguinte: "HD capable monitor required" Isso quer dizer que para o funcionamento dessa placa é necessario um monitor HD? Ou eu estou interpretando mal o inglês? Hehe Muito obrigado pela ajuda. Abraços
  2. Nas opções da BIOS voce mudou de PCI para AGP? Não lembro exatamente qual lugar que está essa opção mas é fácil achar.
  3. bieldp a sua placa mãe era P4M800PRO-M v1.0? Estou prestes a instalar 2 pentes de 1gb cada DDR2 533, sendo que no momento uso somente 1 pente DDR400 512mb. Tenho uma duvida, como olho a versão da minha BIOS? Qual era a versão em que sua BIOS estava, quando não estava lendo os 2GB? Foi por este site que baixou a atualização da BIOS ? http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=552&DetailName=Bios&MenuID=44&LanID=0 Ultima pergunta (prometo hehe) , vi neste site que tem 2 atualizações, 061004 e 070626, se minhas BIOS estiver em um numero mais baixo que 061004, vou precisar atualizar para 0601004 e depois para 070626? Sei que fiz muitas perguntas, mas acho que BIOS é muito "perigoso" de se mexer sem ter todas informações! Ficaria muito agradecido se respondesse. Abraços!
  4. Não, não tem nada obstruindo as entradas de ar do gabinete. Ele atinge 70C quando rodo um jogo muito pesado, e tambem o que me irrita muito, quando tento dezipar arquivos grandes. tenho um jogo em WinRar a 1 mes e não consigui dezipalo ainda porque nao tive tempo de limpar o PC ainda, com o PC meio sujo do jeito que está, ele desliga no meio.
  5. Sim tudo no computador é original. E existe na uma opção de ajustar temperatura maxima, mas se aumentar por exemplo para 75, nao é perigoso queimar outras peças do PC?
  6. Eu uso essa placa mãe e meu PC reseta sempre que atinge os 70C E como meu PC nao foi montado pessoalmente, foi comprado já montado (estilo comprado em Casas Bahia), ele num é exatamente um PC para jogos, por isso não tem coolers bons etc. Gostaria de saber se existem opções na BIOS para fazer com que nao esquente tanto, mas sem prejudica-lo Porque uma fonte já foi pro saco, e essa nova que estou usando não é das melhores hehe Obrigado! -- Processador Intel PentiumD 820 2.8GHz HD de 80GB 512MB Ram DDR400 PC3200 Aproveitando para tirar outra duvida, se eu comprar um pente de 1GB de RAM, compensa mesmo eu nao melhorando orefrigeração e nao sendo dual channel?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...