Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaci

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Num li todas, mas todo caso -> Grim Fandango : - "Minha foice, gosto de te-la perto de onde ficava meu corazon" (Many Cavalera, quando você pegava a foice e usava ela em lugar algum (no ar)) - "Viva la revolution" (aquele general q você encontra logo na primeira parte do jogo, q pede ovos de pombos e te leva a floresta petrificada) - "BruUuUUmmMnN" (Glótis) uhaeuae flwz!
  2. minha fatal1ty de 620/1700 dei um over para 720/1900, onde sem o clock rodava crysis tudo medium, e com o over joguei com quase tudo High (menos shadows, q deixei no medium) e sem trava, sem lerdar pra virar o mouse e etc... ou seja, fico joia com esse over q fiz... Assassin creed mesmo coisa(versão pre-gold, pode ser q o gold esteja mais leve) sem o clock rodava com tudo no maximo em 1024x768 e dando umas empacadas, depois do clock rodei na resolução maxima do meu monitor de 17'' LCD(1280x1024), sem travamento nenhum. E só pra ressaltar, a mudança de temperatura foi nula, isso mesmo, a temp sem o clock chegava ao maximo em 72°, com o clock 72° tb. Parado no windows 54° sem o clock, e com o clock 54° tb! - Não, não tenho nenhuma cooler ou meio de resfriamento na VGA, so tenho apenas um ventiladorizinho do lado da tampa q apenas joga o ar de dentro pra fora, mais nda! flwz!
  3. Fala ae pessoal, minha 8600 gt fatal1ty ta pegando 56° em stock e 82° full, sem clock. Gostaria de saber o que posso fazer pra refrigerar melhor ela, eu vi no ML isso http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67527488-cooler-ventilador-80x80-mm-evercool-p-placa-de-video-nf-_JM gostaria de saber se funciona legal isso ai ou não, e tenho outro dúvida. - Se eu conseguir refrigerar bem a placa, é possivel um clock seguro de 720/1900 ? se caso sim, com esse clock a placa pode estregar rápido? se sim, qnt tempo pode durar uma placa de video funcionando sempre em clock, nesse clock na minha fatal1ty por exemplo, valeu ae!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...