Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vascaino-sp

Membro Pleno
  • Posts

    222
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que vascaino-sp postou

  1. Parabéns ao Clube do Hardware, ótimos testes. Gostaria de ver também testes com comparação entre dispositivos móveis.
  2. Preço desse Samsung está muito alto, conferindo-lhe uma baixa relação custo beneficio. As minhas expectivas estão voltadas para o zenfone 2, só falta saber o preço.
  3. Estava esperando pelos testes dessa fonte há um bom tempo, pois o cooler da minha huntkey queimou, mas ainda sim a fonte fornecia energia, só não sei até quando. Semana passada desisti de esperar e comprei essa Corsair 430 mesmo sem o review, confiei na marca, pelo menos dessa vez, pelo review, adquiri um bom produto, assim espero. Pois há três anos atrás quando montei a minha máquina tambem esperava pelos testes da huntkey 450w e eles não vieram a tempo, pois acabei comprando a Huntkey 450w e depois de dois meses o review foi feito pelo gabriel e dava um parecer negativo para a fonte. E agora depois de dois anos de funcionamento o cooler da minha fonte huntkey queimou e tive que manter o computador com a tampa lateral do gabinete aberta para que o ar quente saisse do computador e não superaquecesse a máquina. Agora a história se repete, novamente comprei a fonte e pouco tempo depois saiu o review, mas o parecer dessa vez é positivo, espero que essa corsair tenha vida longa aqui em casa. Parabéns a toda equipe do Clube do Hardware.
  4. É quem te viu e quem te vê, HuntKey !!! De porcarias a produtos aceitáveis !!! É o Clube do Hardware mais uma vez mostra sua força. Nós consumidores agradecemos.
  5. Muito bom o teste e parabens pela metodologia, já que o custo beneficio é um dos principais fatores na compra de um computador, pois não adiante ser 30% mais rápido e custar o dobro como está ocorrendo com as plataformas da intel.
  6. Como funciona o serviço de gps desse equipamento? Por acaso terei que contratar algum tipo de serviço com anuidade? Ou os mapas já vem instalados?
  7. Quando teremos realmente testes com as placas ? Pois essas primeiras impressões não ajudam em muita coisa, pois essas informações pegamos em qualquer site de venda de produtos de informática, esse artigo não elucida duvidas como a melhor placa com chipset intel p45, ou se o intel p45 é melhor que nforce 750?
  8. Gostaria de parabenizar a equipe do Clube do Hardware por este artigo, pois acabei de arrumar o computador de um amigo seguindo as instruções desse, a fonte está danificada efetuarei a troca da mesma, de qualquer muito obrigado.
  9. Esqueçam de play 3 brasileiro, a combinação baixo poder aquisitivo da maioria dos brasileiros com uma alta carga tributária invibiliza a comercialização de um ps 3 brasileiro, mas vejo uma luz no fim do túnel pois a alta carga tributária tem um bom motivo para existir que é o de distruibuir renda que no Brasil é muito concentrada, essa distribuição ocorre indiretamente atráves dos serviços publicos (saúde, educação e segurança) e tem por objetivo fortalecer as classes inferiores da sociedade dando condições para que num futuro possam migrar para as classes mais abastadas, e assim fortalecer o mercado interno viabilazando o acesso das pessoas às caras tecnologias do futuro, vejam que a distribuição a distribuição de renda no Brasil vem melhorando graças a aplicação dos impostos por nos recolhidos em politicas sociais, a distribuiçao de renda tende a gerar um ciclo virtuoso na sociedade brasileira, em todos os sentidos.
  10. não entendi a parte da memória, seria 256 de xdr à 3200Mhz? com canal de 128 ou 256 bits? 6,4 GB/s de bandwich seria para para cada um dos chips de 64MB ?
  11. Excelente teste, fui um dos que criticou a metodologia de testes do primeiro teste mas o segundo tirou todas as minhas duvidas quanto a fonte poder fornecer os 450w, na verdade ela cede apenas 360w, pelo menos ela faz isso com uma boa eficiência, mas de qualquer forma fui enganado pela propaganda da huntkey
  12. Amigo a questão não é tão simples assim, faça um teste com qualquer fonte no mercado e jogue 40% a mais de energia do que foi estipulado pelo fabricante como energia combinada no canal de 12v e veremos qual fonte vai suportar, o que não entendi é o porque dessa metodologia de testes, porque não respeitar o que a etiqueta da fonte dizia?
  13. não me decepcionei com a fonte, pois pra mim até que ela vinha vindo bem nos testes teste 1, 2, 3 vinha com mais de 80% de eficiência, no teste 4 o Gabriel já começou a passar das especificações com 316w na linha de 12v, e no teste 5 ele resolveu explodir a fonte com 380w de onde só podia tirar 286w, acabou sendo um teste pouco conclusivo; Acho que primeiro deveria ser respeitados as indicações da etiqueta para ver se aquilo é realmente verdade e depois ai sim podia explodir a fonte;
  14. agora falta o teste da Huntkey e então veremos se realmente ela tem 85% de eficiência como o fabricante estampa nas caixas do produto
  15. Zaymms, pelo teste ela aguenta com um pé nas costas, fiquei muito surpreso com os testes pois sempre ouvi falar muito mal desta fonte, cedendo até 450w com no minímo de 70% de eficiência custando até 130 reais, e com todas proteções funcionando como nem todas fontes carrissimas testadas funcionaram, assim vemos que ela tem uma ótima relação custo benecifio

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...