Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

willshinoda

Membro Pleno
  • Posts

    184
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

27
  1. Pelo que olhei amigo, as configurações estão boas, apenas a fonte que não conheço. Recomendo você dar uma olha no forum de testes do Clube do Hardware em relação as fontes. Escolhe uma de uns 650w reais e ve se passa no teste deles.
  2. Amigo, tente pelo windows Update. De repente ele mesmo baixa e instala os drivers pra você; Alias ainda tem tambem o DRIVERMAX, ele indentifica os drivers desatualizados ou faltando. Basta apenas criar uma conta no seite e identificar o driver da webcam. LEMBRANDO QUE APENAS 2 DRIVERS POR DIA você PODE BAIXAR.
  3. Pelo fato de ser um note provavelmente você mexe ele pra cima pra baixo, usa no colo ou na cama. A agulha do HD fica distante 3 micros do disco do HD. Um fio de cabelo de 20.000 microns e fumaça de cigarro tem +/- 3.000 microns. Ou seja, quallquer mexida que você da com o note ligado, ele encosta no disco, riscando o mesmo. Ele deve estar com um monte de trilha riscada e cluster zuados. Pra tentar recuperar os arquivos, faça isso: Baixa uma iso do Linux Ubuntu. Quando pedir a liguagem, coloque portugues do Brasil e depois ENTER. Ai você coloca EXPERIMENTAR LINUX SEM QUALQUER MODIFICAÇÃO NO DISCO. Quando terminar de subir, acesse os menus no alto da tela, LOCAIS/COMPUTADOR e resgate todos os seus arquivos coloquei em um pendrive ou HD externo e após o backup, formate.
  4. Tive um problema assim. Recomendo backup e formatação. Notebook, o pessoal pensa que é igual tablet ou celular: pensa que usa memoria de armazenamento em estado sólido (SSD ou cartão de memoria). As pessoas que tem notebook, nao sabem que tem um disco metalico dentro do HD com uma agulha bem perto e se movimentam pra cima e pra baixo. Faça o backup e formata o HD em modo lento, usando o XP. Depois usa um pendrive e baixe o programa HD REGENERATION, execute uma varredura e ele irá fazer que o sistema nao detecte mais os clusters zuados.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...