Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

patriciadaibes

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo, estou com o mesmo problema na minha TV. Não consigo conectar e consequentemente não consigo abrir a pagina pra inserir as credenciais. Alguém encontrou uma solução?
  2. Oi, @Hqxriven! Beleza? Então, já troquei o canal também do roteador (coloquei 13), e não mudou nada. Mesma coisa... roteador com sinal fraco.
  3. Oi, pessoal! Tudo certo? Tenho um modem motorola SVG6582 em casa e uso internet da NET. Como sinal da wireless é muito ruim em quase toda a casa, comprei um roteador TP-Link WR941ND pra aumentar o alcance da wifi. Liguei um cabo da porta WAN do TP-Link à porta LAN do modem Motorola. Desabilitei a Wireless no modem. E configurei o TPLink com um ssid, senha, e DHCP desligado. Consigo conectar à rede wireless pelo roteador, mas o sinal continua fraco. Basicamente é como se eu tivesse usando o modem normal e não um aparelho pra aumentar meu alcance. Já fiz uma tentativa habilitando o WDS no TP-link, também, e conectei à rede do roteador, mas o sinal não teve alteração. Alguém tem alguma dica? Fiz algo errado? Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...