Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Noobert

Membro Pleno
  • Posts

    617
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Noobert postou

  1. Você está certo. A verdade é que eu quero comprar peças novas pro meu pc. Mas realmente acho melhor manter as memórias que tenho. Nunca me deram problemas.
  2. Quero dar um upgrade na memória ram. O que recomendam? Tenho 2 pentes kingston de 4gb cada, 1333 como na assinatura. Estou satisfeito. Mas devo passar minha velha placa mãe/processador pra minha namorada e ela não tem memórias ddr3. Eu passaria as minhas e aproveitaria pra fazer esse pequeno upgrade. Eu vi esse kit por 268 reais: Vale?
  3. Obrigado pelas dicas. Realmente tenho a impressão de que as minhas gtx 680 não estão com uma performance tão boa. Eu não pretendia fazer sli quando montei esse pc. Mas "aconteceu" de eu pegar outra 680. Não lembro qual cooler está no i5 760, mas não é stock. Não sei como estão as temperaturas, mas está com esse over faz tempo e sempre muito estável. Não tenho muita paciência pra overclock Vou dar uma olhadas nessas placas mãe aí. Valeu.
  4. Estava pensando em fazer um upgrade de até 1500 reais. Up no processador/placa mãe. Talvez fonte se precisar. Tenho uma Corsair HX650W Tenho 8gb de ram e 2 gtx 680. Meu processador atual é um i5 760. Existe algum processador não absurdamente caro que seja significativamente mais potente que o meu i5 760? Placa mãe eu quero uma compatível com sli e que opere em 16x. A asus que tenho fica em 8x com duas placas. Obrigado.
  5. Tenho jogado close quarters num server de 64 jogadores e é bem divertido. Único defeito é o spawn aleatório. Dar respawn no meio do time inimigo é um saco. E os locais de spawn são sempre os mesmos. Já tem muito spawn camper manjando isso.
  6. Estou com vontade de aposentar meu sli de 460 e pegar uma 680. Mas estava disposto a pagar no máximo uns 1600 reais.
  7. Eu realmente não tenho noção da potência necessária. Por isso vim perguntar. Essa corsair de 650 dá com folga né? Processador e VGAs com overclock, uma caralhada de dispositivos usb. Muitíssimo obrigado.
  8. Usei a expressão errada. Era pra ter escrito "está dando pau". Os coolers do chassi continuam funcionando, mas os do processador e placas de video param. Tenho uma extream de 450. Liguei tudo nela menos 1 das placas de video e o problema parou. Pensei em pegar uma 850TXV2.
  9. PC da assinatura. Qual fonte vocês recomendam? Aparentemente a minha atual não está dando conta.
  10. Origin é distribuição digital tipo steam. Só que só vendem jogos da EA.
  11. Eu tenho uma MSI GTX 460 Cyclone 1gb e estou achando ótima. Não tem nada de imagem embaçada. Estou pensando seriamente em comprar outra pra fazer sli.
  12. Com sombras desligadas consigo entre 30 e 50 fps. Com sombras ligadas independente de ser medium/high/very high fica entre 20 e 30 fps. Tive esperanças de que o jogo rodaria melhor, mas está a mesma coisa. Engraçado que estou tão acostumado com a jogabilidade de just cause 2 que estranhei muito voltar a jogar GTA IV. É tudo muito lento.
  13. O jogo é divertido e a jogabilidade é melhor que a do original. Mas o jogo é muito feio. As texturas são horríveis. Não melhorou nada em relação ao original e parece até que piorou.
  14. Se o batman começa a tossir é por causa do gás do espantalho. Você esperou um pouco depois que começa a dar artefatos?
  15. Péssima invenção que tem milhões de usuários e rende rios de dinheiro pra valve. Imagina se fosse uma ótima invenção...
  16. Isso tem cara de ser bug da versão pirata. Original não dá esses problemas.
  17. Já o que achei ruim nas partes de investigação é que é tudo muito fácil, tudo na cara. O jogo te leva pela mão. Antes de jogar eu achava que ia ter que usar os apetrechos do batman pra descobrir alguma coisa, mas é só ligar o detective mode e seguir as pistas.
  18. Claro que tem respawn. Não em todos os lugares, mas tem sim. Só que demora alguns dias.
  19. Esse jogo tá na promoção no steam por 25 dólares até amanhã (sexta-feira, 27/11).
  20. Como já disseram aí é praticamente uma expansão. Acrescenta umas coisas, uns enfeites e sim, é melhor que o primeiro. Mas é praticamente o mesmo jogo com mapas novos. Quem não gostou do primeiro não vai gostar desse. Joguei pouco, mas uma coisa que percebi é que os cenários parecem muito simples. São areas bem maiores que as do primeiro. Mas essas areas são meio vazias, sem detalhes. Senti muito isso no shopping da campanha dead center.
  21. O natural mod faz mudanças no TOD (time of day) que alteram a iluminação de alguns mapas e também libera efeitos do dx10. Eu sempre usei natural mod, mas agora prefiro alterar as configurações do jogo pra liberar o efeito de sunshafts. Fica bonito e não pesa quase nada.
  22. Procure uma entrada alternativa. Dica: telhado, gel explosivo
  23. No steam tá 50 dólares. Isso dá uns 90 reais.
  24. Jogo vendido no steam é igual vendido em loja. A diferença é que geralmente pra jogar você vai ter que abrir o steam. Você ganha a key pra usar na live com conquistas e tudo. Batman não tem multiplayer. O que tem é um ranking com pontuação do modo challenge.
  25. São 2 challenges extras. Um de combate e um de stealth. A diferença principal é que ao contrário das outras challenges essas do DLC tem mapas próprios. Não são areas reaproveitadas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...