Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bananabg

Membro Pleno
  • Posts

    85
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Cara, veja bem, aconteceram algumas coisas no mínmio curiosas aqui. Meu jogo é aquele pacote Maximum Edition, portanto vem com o Crysis, Warhead e o Wars, acontece que agora ele está rodando o Crysis e o Wars, normalmente, hiauhaiuahiauhaiuahiuahiauhaiuhaiuhaiuah, porém, o Warhead dá o erro citado. Cara, veja bem, além do Riva Tuner, uso também o Everest e crio arquivos de log com as temperaturas, voltagens e percentual de uso de processador, memória, placa de vídeo... O que ocorre é que não chega a iniciar o play, o erro ocorre ainda nos menus do jogo entendem? Portanto, a temperatura da GPU não chega a subir, e outra, acredito que se fosse isso, ocorreria no XP também. Só para desencargo de consiências, a temperatura máxima da GPU após uns 10 minutos de jogo bate 91°, que é a mesma de quando jogo FEAR, JERICO e outros jogos mais pesados, e segundo tenho visto em alguns lugares é normal minha placa bater isso, já o processador chega a 55° de temperatura máxima, o que também é normal em LOAD... E outra, COOLER? Uso um ZALMAN 7500 ***** no processador e o original na GPU, mas tenho um ZALMAN VF 1000, ambos os Zalman 100% cobre, não troquei o da GPU ainda devida a garantia, me botaram um lacre sobre o parafuso do Cooler original. Mas não dá o mesmo problema em outros jogos e nem no windows XP, portanto, como disse o colega aí, acho pouco provável que seja hardware... =/ Pensei que pudesse ser sujeiras ou coisas do gênero, desmotei tudo, batí limpa contatos, remontei e continua na mesma. Já tô baixando o XP 64 bits pra ver se dá o mesmo erro. porque aí pode ser um problema do meu processador, penso eu, quando usado em 64 bits... Não sei se isso é possível, mas não vejo outra causa provável!
  2. Pessoal, é o seguinte, possuo a CPU da assinatura, o que está ocorrendo é o seguinte, abro o jogo, passa-se todas as animações de abertura do jogo, ao entrar no menu do jogo, quase que imediatamente começam a aparecerem falhas no vídeo, tipo manchas por toda a tela em várias cores, logo em seguida o sinal do monitor cai (monitor desconectado) logo depois tela azul (não dá pra ler qual o erro é muito rápido) e o PC reinicia. Neste intervalo de ações o PC não responde nenhum comando, CRTL+ALT+DEL, ALT+F4, nada nada, apenas se eu executar algum comando logo que inicia-se a aparecer as manchas, questão de segundinhos apenas... Porém o mais intrigante, ISSO SÓ OCORRE NO WINDOWS VISTA E NO SEVEN, não testei se nesses sistemas 32 bits acontece o mesmo problema, pois sempre utilizo ambos 64 bits, já no XP (32 bits pois não tenho o 64 bits) tudo funciona perfeitamente e jogo numa boa, sem falhas, erros ou qualquer coisa. Alguém tem alguma ideia de o que poderia estar acontecendo? Já estou perdendo a cabeça. Fiz todas as atualizações dos drivers e estou atualmente baixando as atualizações do jogo para testar. Mas seria interessante já ter uma posição pois alguém pode ter passado pelo mesmo problema! Havia me esquecido de mencionar, isso ocorre apenas no Crysis, todos os outros jogos rodam perfeitamente sem nenhum contratempo com todos os elementos gráficos, efeitos e aperfeiçoamentos e em resolução de 1680 x 1050. Ah, descartem também a possibilidade de crack, o jogo é original!
  3. Pessoal, sou meio crú em ATI, tenho bastante conhecimento de GeForce mas decidí me aventura nas ATI principalmente pelo custo. Estou em processo de aquisição de uma 4850 da XFX. Andei lendo por aí, como o pessoal aí pra trás, não lembro mais onde, que a XFX é próxima à SAPHIRE em questão de qualidade, acabamento, durabilidade, que é inclusive melhor que a HIS. Em se tratando de GF, a XFX é de qualidade intermediária quase pra TOP, perdendo pras BFG e CIA LTDA. E aí, alguém me dê uma luz. Se for possível, me enviem PVT tb, além de responder aqui. Desde já, muuuuuuuuuuuito grato pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...