Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaellevi

Membro Pleno
  • Posts

    174
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafaellevi postou

  1. Ai pessoal encontrei uma nova opção de note com mobilidade é o Acer AS3830TG-6431 vendido pela microway é um note de 13.3Pol + Nvidia GT540M + I5(SB) e segundo especificações de tem autonomia de 8 horas. O único contra é o preço 2.990,0 o preço da mobilidade (de 14Pol p/ 13.3P). Segue o Link: http://www.microway.com.br/acer/modelos/AS3830TG-6431.htm. até!
  2. Estranho terem apagado o tópico do Review, quando criei o tópico atual aconteceu a mesmo coisa, o tópico "SAMSUNG RF411 SD1, o melhor custoXbenefício?" simplesmente foi apagado sem nenhum tipo de explicação. Mandei uma mensagem pra um Moderador querendo saber os motivos do delete, e nunca tive nenhum resposta. mesmo sem ter resposta recriei o tópico com o mesmo nome, e acredito q ele é um excelente canal para discutir e pesquisar info do note.
  3. Pessoal, queria saber sobre o aquecimento do RF411, em vários notebooks que já mexi (inclusive Apple, Lenovo...) percebi no canto esquerdo inferior (onde fica localizado o processador, geralmente) um aquecimento nessa região, o que mostra uma falha no projeto de construção. Assim, queria saber se no RF411 há tb esse aquecimento?? até!!
  4. Esses dados de autonomia da bateria que as próprias marcas publicam são poucos reais, eu mesmo tenho um Lenovo que a fabricante diz que tem 4Horas de autonomia, mas na pratica (em uso mormal: internet...) é pouco mais de 2 horas. O Acer e Gateway de 14Pol vendido pela Microway (que já citei no tópico) tem autonomia de 3:15H vendo filmes em HD. E mais de quatro horas em uso normal. Então, alguem sabe me informar, em dados mais práticos, a autonomia do RF411??
  5. Pra aqueles que compraram o note, queria saber qual é a autonomia da bateria do notebook. Pois nas especificações diz que é de 4,10H, mas achei muito pouco tendo em vista que o note vem com Nvidia Optimus. Então, qual o tempo médio de autonomia da bateria em uso normal (office, internet) e em uso intensivo (ver video em HD)?? Valeu!
  6. Com a solução desse problema, o Samsung RF411 se mostra ser o melhor note de14Pol. no mercado brasileiro. Interessante que há uns 2 meses atrás, quase não se tinha no Brasil notes de 14Pol. com bom desempenho e processamento gráfico, agora alem do Samsung (Nvidia GT540) tem o Vostro 3450 (Radeon 6630). Parece que as grandes marcas estão percebendo a lacuna desse tipo de produto no mercado nacional.
  7. A AT da Samsung é bem problemática, o modelo do meu monitor, Samsung T190, vem com um problema muito comum nos monitores da marca, ele simplesmente desliga do nada. Esse problema é causado pela fonte. muitas pessoas que compraram esse modelo levaram na AT pra solução do problema, e quando receberam o produto "consertado" constataram q o defeito ainda continuava. Ou seja, AT da Samsung não é das mais confiáveis.
  8. Pessoal estive sem acompanhar o tópico nos últimos dias, e fiquei surpreso com a cara de pau da Samsung na resposta acima. A resposta deles vai de encontro com a configuração que encontramos no modelo (Porta SATA 0 e 2). Uma falta de repeito!
  9. Pessoal, uma sugestão: Para aqueles que irão ficar com o RF411, sugiro fazer um review mais completo na Central de Review, do Clube do Hardware. Dessa forma, podemos centralizar as impressões que os compradores tiveram do produto, bem como seu real desempenho. Falo isso, porque esse tópico já está bem grande, e encontrar informações sobre o produto fica muito complicado para um novo usuário. Afinal a Central de Review é o lugar apropriado para esse tipo de informação. Segue o Link da Central de Reviews: http://forum.clubedohardware.com.br/central-reviews/512500
  10. WallaceZ, você foi na Samsung Experience? Algum retorno da Samsung?
  11. Cara, enquanto não houver um esclarecimento satisfatório da Samsung, eu não compraria esse note, por mais que ele tenha um hardware diferenciado. Não arriscaria comprar o RF411 bugado. Como opção pegaria o Vostro 3450 c/ I5(SB) + ATI 6630. Por sinal, o notebookcheck aumento os testes na ATI 6630, agora é possivel verificar melhor o seu desempenho, pois eles acrescentam nos testes o Vostro 3500, que utiliza uma resolução nativa menor (1366x768), antes os testes foram feitos a partir de um Sony Vaio cuja resolução é 1600x900. Pelos testes do notebookcheck, a ATI não tem uma diferença tão gigantesca de desempenho quando comparada com a Nvidia GT 540. http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6630M.43963.0.html
  12. No meu caso, não recebi nenhum reposta do email que havia enviado pra Samsung. Ao todo fazem 7 dias úteis que estou esperando uma resposta da Samsung. E nada!!
  13. Consegui esse desconto de 10%, com um amigo, cuja empresa q ele trabalho tem uma parceria com a Dell. Como o preço do note aumento teria q pagar 2.690,10. Então, vou esperar um pouco.
  14. Estou torcendo para que o modelo com chip B3, chegue ao mercado brasileiro. Como opção estou de olho no Dell Vostro 3450 c/ I5, Hd 500Gb 7200RPM, 4Gb Ram, VGA: ATI Radeon 6630, Teclado com Iluminação, USB 3.0, BT 3.0 que está por 2.800,0. Apesar do valor alto, consigo um desconto de 10% e o note fica por 2.500,0. Então pessoal, o note por 2.500,0 fica mais competitivo, é claro que perco com a placa de video, mas fico com um Processador e Hd melhores. O que vocês acham???
  15. Para aqueles que estão receosos na compra do Samsung RF411(como eu), as poucas opções no mercado de note de 14Pol. com bom desempenho grafico, obriga que fiquemos em compasso de espera. Como os chipsets defeituosos estão fora da linha de produção, vale a pena ficar torcendo que cheguem os Samsung com chipset atualizado. Pra mim, não seria nenhuma surpresa que RF411 atualizado, simplesmente, não seja lançado no Brasil. Assim fica confirmado a ideia, já discutida aqui no forum, que esse note da Samsung só foi lançado aqui no Brasil para esgotar os estoques de note com chipsets bugados
  16. Pessoal, sugiro aos que compraram o Note da Samsung, que mandem uma mensagem pra Intel, solicitando uma posição da empresa. Seria interessante saber da Intel o que ela pode fazer, por aqueles consumidores que compraram um note com chip bugado.
  17. Pessoal, alguem entro em contato com a Samsung via telefone? Cobrando explicaçoes? Se eles vão resolver o problema do chipset?
  18. Alguém conseguiu falar com a Samsung pelo serviço de atendimento ao consumidor, via fone??? porque mandei um email para tentar esclarecer o problema no Chipset, mas eles me redirecionaram para a area que trata desse assunto e até agora nada!
  19. Pra mim isso é problema na Placa de video, pois como você atualizou os drives e só apresenta problemas quando o equipamento, e principalmente a VGA, está sob stress. você ainda esta dentro dos 7 dias pra devolver o note?? Se tiver põe pressão na fast shop, ameaçando devolver(cancelar) o notebook para que eles troquem o aparelho. Dessa forma, tb saberiamos qual o real motivo da "Indisponibilidade" do modelo, isto é, se não está sendo vendido porque está em recall ou não tem estoque.
  20. Tb tinha grandes expectativas com esse note da Samsung, porque nunca vi um notebook de 14Pol, com VGA c/ excelente desempenho e componentes de ultima geração por um preço acessível. É uma pena que a Samsung não tenha aproveitado os benefícios que esse lançamento poderia trazer. Fiquei interessado nesse Vostro 3450, mas comparando sua boa VGA AMD 6630M com a Nvidia GT540M, deixa claro q o Samsung tinha um produto diferenciado no mercado. Tomara Deus, q essa indisponibilidade do produto na FastShop, seja devido a um recall (acho pouco provável!).
  21. Essa questão é um ponto de grandes dúvidas, pra mim se problema já apareceu em 4 portas, porque não aparecerá com o tempo nas demais?!? Isso só o tempo dirá!
  22. Cara com essa limitação financeira a situação fica um pouco mais complicada, a unica máquina que me vem a cabeça é o MSI FX-420, que, na verdade, não tem uma VGA pareo para Nvidia GT540M ou AMD Radeon 6630. Mas é uma ótima opção, pelo preço que oferece.
  23. O Acer é uma excelente marca, com um acabamento muito bom (estilo Slim, é bem fino pelo hardware que oferece), ótima VGA, autonomia de bateria de até 6 horas, mas seu processador é um I5 de 1ª geração (é um bom processador). O Vostro oferece um otimo proc. (I5-2420), boa VGA, Hd de 7200 RPM, garantia completa da Dell e um melhor preço. Os R$200,00 a mais só compensa se quiser ter mais processamento gráfico. Segundo o notebookcheck a Ati 6550 pode ser 40% mais rápida. Acho esse número muito grande, talvez essa diferença seja por uma questão de driver (q eu acho pouco provavel). Dá uma olhada no link do notebookcheck http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6630M.43963.0.html
  24. Para aqueles q estão interessados no Vostro 3450 como opção ao Samsung RF411 SD1 e estão com dúvidas quanto ao desempenho da AMD Radeon 6630M, segue abaixo alguns videos com essa vga*: *obs.: é bom levar em consideração q esses testes são rodados com resoluções altas(1920x1080; 1600x900)e não a resolução do Vostro (1366x768).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...