Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

linoalves

Membro Pleno
  • Posts

    92
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de linoalves em Monitor liga mas não dá imagem foi marcado como solução   
    Desculpem a demora para postar. Neste final de semana consegui testar meu PC em outro monitor e confirmei que o problema é com o meu monitor mesmo. Vou mandá-lo para a manutenção. Obrigado pela ajuda!
  2. O post de linoalves em AutoCAD 2015 nâo consigo plotar em A3 foi marcado como solução   
    Se você está imprimindo no "model", selecione a impressora, a área a imprimir e o tamanho do papel desejado. Se está imprimindo no "layout", você tem que configurá-lo para o tamanho A3. Clique com o botão direito no mouse na aba "layout" e selecione a opção "Page Setup Manager". Vá em "Modify", selecione a impressora, o tamanho do papel e a escala de plotagem. Dê "OK" e "Close". Isso deve resolver.
  3. O post de linoalves em Conectores traseiros não funcionam foi marcado como solução   
    O problema se resolveu por si só. Passados alguns dias, testei novamente os conectores traseiros e eles estão funcionando novamente (ainda não consegui resolver o problema de sair som na CPU).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!