×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mromer

Membro Pleno
  • Posts

    95
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0

Sobre mromer

  • Data de Nascimento 06/06/1975 (46 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São José, SC
  1. E aí, pessoal. Eu estou tentando vender o meu já faz alguns meses, mas parece que ele não tem muita liquidez no mercado... O meu é a versão com processador Celeron. Quero vender para comprar outro. Se não conseguir, vou acabar ficando com ele mesmo. Continua o mesmo esquentadinho barulhento de sempre! Mas eu gosto dele mesmo assim. hahahaha
  2. Perde em praticamente tudo, você quer dizer, né? Mas gosto é gosto.
  3. Poxa, muito legal esse notebook, cara! Eu estava pensando em comprar um outro da Asus mas fiquei frustrado com as configurações, agora vi esse aqui fiquei até animado. Tenho duas perguntas, uma para você e outra para os entendidos (se você entender, então as duas são para você, heheh): 1) Para mim, é extremamente importante a qualidade do teclado pois preciso do notebook para digitar MUITOS textos. Como você definiria o teclado dele? Teria como colocar mais fotos do teclado depois, por favor? 2) Como ninguém é de ferro e adoro jogar, fiquei animado com a placa deste notebook. Mas também estava vendo aquele Philco 15006 para comprar. A placa do Philco é muito melhor que a do Avell? E de resto, qual dos dois vocês aconselhariam? Obrigado aí, pelas informações e aguardamos um review completo quando tiver tempo! Abraço!
  4. Estou com a mesma dúvida da colega. Queria comprar um desses, especialmente pela duração da bateria que é fantástica. Eu vi que tem uma versão com o processador SU4100 que é dual core. Isso torna o notebook mais atraente? Estou entre esse e o Asus UL80VT, cuja bateria dura de 12 a 14 horas. Mas a diferença de preço é quase de mil reais. Alguém pode me (nos) ajudar?
  5. Putz, tem razão. A do Philco é bem melhor. Acho que então seria melhor opção. Eu queria ver ou o Philco ou o Microboard ao vivo, mas é difícil encontrá-los em lojas. O Microboard parece ter um acabamento superior mas só se baseando por fotos fica difícil dizer. Além do preço, que é bem mais atrante... (está mais barato que a versão Dual Core do Philco).
  6. Se não me engano é a mesma placa que vem nos Philco 15008/15006, não é? Com a diferença que a deles tem 512 mb. Se for a mesma placa já é bem melhor do que a que eu tenho aqui no meu E-Max velho de guerra (ATI X1300). Quanto a assistência técnica, claro, quando se precisa é sempre bom poder contar com uma eficiente. Mas acho que se fosse levar isso em conta na hora de comprar eu nem teria comprado o E-Max para começo de conversa, já que a assistência dele é rídicula (e quase inexistente!). Felizmente o meu nunca deu problema algum, pelo contrário, está funcionando perfeitamente até hoje, com a turbina (cooler) ligada tempo integral, ô bicha barulhenta, e o aquecedor de punhos à toda... Bem, espero que alguém se pronuncie a respeito desse Evolution. Fiquei realmente interessado. Abraços
  7. Bom dia, colegas. Alguém poderia me dizer se esse notebook compensa? Eu fiquei muito interessado, principalmente pela placa de vídeo dedicada. http://www.walmart.com.br/Produto/D/E/F/Produto.aspx?idSku=220586&utm_source=internal_emailmkt&utm_medium=email_dia_info_03ago&utm_campaign=e_notemicroboard Alguém tem, já comprou, conhece quem comprou ou sabe algo a respeito? A única coisa que me deixou meio cabreiro foi que a placa de vídeo só tem 256 Mb (ainda que seja GDDR3), não sei até que ponto isso vai prejudicar na hora de rodar os jogos. Mas o preço parece ser muito bom e o acabamento também, com teclas sensíveis ao toque estilo HP e tudo mais. Se alguém puder me ajudar, agradeço. Abraços!
  8. Oi, gente! Estou com meu E-Max há um ano e dois meses e estou muito satisfeito. A única coisa que me incomoda, e pelo que li aqui não sou o único, é essa ventoinha que não pára de girar e faz uma barulheira danada. O fato é que não era assim antes... isso começou tem mais ou menos um mês, no máximo dois. Alguém pode me dizer o que acontece? E se existe solução para o problema? O barulho não chega a ser ensurdecedor mas é irritante! Valeu!
  9. Estou em vias de finalmente colocar mais memória no meu E-Max. Gostaria de saber se essa memória pode ser colocada nele! SODIMM 2GB KINGSTON DDR2 667Mhz PC5300 NOTEBOOK. É que estou querendo comprar um pente desses. Obrigado! Marco
  10. Ceceu, demorei um século para poder testar essa dica pois estava viajando e deixei o note com a minha namorada. Bem, agora eu testei e, infelizmente, não deu certo, continua tudo preto e branco. Tentei mudar aquelas configurações de imagem (pal/n, ntsc, etc) e nada adiantou. Tentei instalar um driver mais antigo (o que eu uso normalmente é a versão 8.3, que acredito ser a mais atual) e também nada. Andei lendo em alguns fóruns e disseram que podia ser problema no cabo. Testei um outro cabo aqui e também não deu certo, mas esse cabo é bem antigo, então não confiei muito, vou tentar depois com um novo. Algumas pessoas dizem que é porque há uma incompatibilidade entre essa placa de vídeo e tvs mais antigas, mas acho que a sua tv deve ser mais antiga que a minha e na sua funcionou, então não sei o que pensar... Se alguém mais tiver tido esse problema e puder me ajudar, agradeceria muito. Um abraço! E obrigado pela resposta, Ceceu!
  11. Na verdade, o cabo que eu uso já é RCA, pois minha TV não tem entrada para S-Video. E o conector que estou usando é realmente o de 4 pinos, já que a saída da placa de vídeo do E-Max só permite esse... será que é esse o problema? E se for, tem alguma forma de contorná-lo?
  12. Olá, Galera! Depois de um hiato voltei com mais dúvidas, como de praxe. Seguinte, tentei ligar o E-Max à televisão aqui de casa usando a entrada S-Video. A imagem na televisão apareceu perfeita a não ser pelo fato de estar preto e branco. Tentei mexer naqueles lances de Pal-M, NTSC, mas nada adiantou. Estou meio agoniado porque depois que vendi o desktop, o notebook seria a única forma que eu teria para assistir filmes na televisão já que não tenho aparelho de DVD. Alguém aí passou por algo semelhante? Alguma ideia do que pode ser e do que posso fazer? Mais uma vez, obrigado pela ajuda! Abraço!
  13. Amanhã faz uma semana que estou com o meu E-Max e por enquanto é só alegria. Estou gostando muito do note, embora não tenha feito ainda testes muito elaborados com ele, tenho rodado apenas o básico. Ainda pretendo fazer um mini-review mas ainda não tive tempo. Queria pedir aos que tem o E-Max que disponibilizassem o manual que vem no HD dele e que dizem que é muito mais completo, pois no meu não veio e eu não achei para baixar no site e em nenhum outro lugar. Obrigado!!
  14. Valeu pela ajuda com o Catalyst! Agora está jóia aqui. Ainda não testei jogos muito pesados, só testei um de estratégia que eu acho muito legal, o Evil Genius. Funcionou tão bem quanto no meu desktop que é bem mais poderoso. O único problema é que jogar com touchpad é impossível. hehehe O próximo que vou testar vai ser Half Life 2:Episódio 2 e Portal. Uma pergunta, para variar: Se eu deixar alguma coisa baixando e o notebook entrar em modo "Sleep", vai continuar baixando ou vai parar como se tivesse desligado o computador? Valeu!
  15. Ufa!!! Agora deu... não sei como eu consegui mas antes eu tinha baixado um driver totalmente diferente, por isso não estava dando. Mas agora instalou certinho. Valeu, Ceceu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Como ganhar dinheiro montando computadores!

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!