Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Calan

Membro Pleno
  • Posts

    83
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com o Notebook faz +- 1 semana e o nível de desgaste da bateria dele já está em 5%...
  2. Infelizmente o site da compal não está + disponibilizando o arquivo para atualizar a Bios. Alguém aqui salvou no pc e poderia fazer upload em algum servidor?
  3. Infelizmente eu soube que a pior coisa que poderia ter feito era tentar ligá-lo somente depois de já ter feito a burrice. Embora o Philco seja nacional, acredito que ele seja derivados de modelos gringos.
  4. Na madrugada de sábado para domingo deixei o meu philco na loja, e para minha total infelicidade, o prédio em que a loja está localizada está com localizada ficou totalmente alagado por causa da chuva, chegava a jorrar água da lampada. Resultado que o notebook ficou totalmente molhado. Não liguei ele e deixei-o em um outro local para secar. Na segunda-feira fui ligar ele, ele até ligou, porém nada aparecia na tela. Depois nem tentava ligar e nem ligava mais. Quase certeza que foi a placa mãe né? Deixei em uma assistência, contudo ainda não deram uma resposta definitiva. Já estou pesquisando para comprar uma placa mãe de reposição no ebay. Alguém sabe o modelo exato?
  5. E o 3dmark 06 melhorou alguma coisa com o T9600?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...