Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LeTO

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Deu certo! Retirei a bateria por 10 minutos, liguei novamente e reinstalei o driver de wifi, dessa vez funcionou. Muito obrigado!
  2. @The senpia Beleza, vou tentar a parte de retirar a bateria, a outra dica eu já tentei e não deu certo. Volto pra dar o feedback. Valeu!
  3. Fala pessoal! Uso um notebook para trabalho, um samsung e30 essentials e uso ele pra trabalhar diariamente, sempre no wifi. A uns dois dias atrás estava usando normalmente quando o wifi desconectou e sumiu o adaptador de wifi da lista de dispositivos: Imediatamente abri o gerenciador de dispositivos e constava algum problema no wifi: ] Já tentei algumas coisas básicas, reiniciar o PC, desinstalar e instalar novamente o WIFI informando o driver manualmente, deixando ele procurar automaticamente mas até o momento, sem sucesso. Estou usando internet cabeada e funciona normalmente. Poderia ser algum problema físico? Alguma sugestão?
  4. Fala Galera! Estou com o famoso problema satafirm s11 em um SSD, vi que tem alguns tópicos recomendados aqui mas normalmente se tratam de ssds da kingston, tentei algumas soluções e não consegui nada até o momento. Baixei o software da própria maxtor/seagate e na hora de atualizar o firmware recebo um erro conforme print em anexo. Também anexei o report do crystal disk. Alguém teria alguma luz pra esse modelo específico?
  5. Então essa placa-mãe eu usava em outro PC com windows 10 e no outro eu nunca precisei nem baixar driver, o windows reconhecia automaticamente. Já tentei baixar um driver de uma placa-mãe parecida (com mesmo chipset) e que possuia driver pra windows 10 e também tentei baixar pra essa placa-mãe pro windows 7 e executando em modo de compatibilidade. Ambos sem sucesso. adicionado 54 minutos depois Desliguei o pc, tirei o cabo da tomada, esperei um tempo e liguei novamente e agora a rede está funcionando....... (?) rs Agradeço a ajuda, valeu!
  6. Terminei de formatar, instalei o Windows 10 novamente, e continua sem reconhecer a rede. Instalei o driver que peguei do site da asus e nada ainda.
  7. Entendo, tava querendo evitar formatar rs, mas vou faze-lo, assim que terminar posto aqui o resultado. Valeu!
  8. Sim troquei sem formatar, mas mesmo instalando o novo driver ela não funcionaria? No Ubuntu eu não precisei formatar e a internet funcionou normalmente.
  9. Olá! Tive que trocar a placa-mãe/processador de um pc aqui do serviço e depois da troca a rede não funciona. Coloquei uma Asus P8H61-M LE/BR e tentei baixar o driver de LAN do próprio site da asus para essa placa por um notebook e passei via pendrive para o pc, instalei, e continua sem rede. A rede está funciona normalmente quando ligo o cabo em um notebook. Outro detalhe é que o PC é Dual Boot, Ubuntu e Windows 10. No Ubuntu a internet funciona normalmente, no windows não. Alguma dica? Abraços!
  10. @Lobarinhas Agradeço pela resposta, caso eu venda a mobo, processador e pentes de ram, tem alguma recomendação de hardware para fazer esse upgrade? Valeu!
  11. Olá pessoal! Atualmente estou com o seguinte PC: Core i5 2310 @ 2.90 Ghz P8H61-M LE/BR 2x 4GB RAM DDR3 1333mhz 9-9-9-24 R9 280 Gigabyte Windforce 3GB HD WD Caviar Blue 1TB (Novo) SSD OCZ Vertex 4 128GB Thermaltake Smart Series 600W (Novo) Com exceção da Fonte e HD, que são novos, o resto tem por volta de 2 anos de uso, e minha dúvida é a seguinte: Com orçamento por volta de R$1.500,00 (aproximadamente), valeria a pena ou teria como fazer um upgrade que tivesse um ganho satisfatório em games? Ou seria melhor vender o PC e montar outro? Essa configuração roda bem a maioria dos jogos, alguns tenho que reduzir a qualidade gráfica do jogo, mas no geral vai até bem. Fico no aguardo! Valeu!
  12. Entendi, valeu pela ajuda amigo! Abs!
  13. Olá amigo! Agradeço pela resposta, entendi perfeitamente. Minha dúvida agora é a seguinte: Compensa então, a diferença entre o barracuda e o caviar blue, que no caso seria em torno de 80 reais?
  14. Olá! Aparentemente meu HD de storage foi pro saco, por isso estou na busca de comprar um HD novo. O sistema operacional está em um SSD, onde tenho alguns programas e apenas 2 jogos instalados. Pretendo usar o HD para armazenar alguns jogos que não demande tanto HD. Dito isso, estou em dúvida entre alguns modelos, no caso, o Seagate Barracuda por volta de R$220 com frete: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-759922732-hd-interno-seagate-barracuda-1tb-pc-ou-dvr-desktop--_JM E também gostaria de saber sobre os modelos da western digital, caviar green, blue, black, purple.... Normalmente são mais caros que o modelo da seagate, queria saber a diferença entre eles e se valem a pena o investimento extra para finalidade acima? Valeu!
  15. @SeL_ Olá! Então, eu vou passar meu pc e mais uma grana pra pegar esse outro pc. Mas agradeço a resposta! Abs!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...