Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hiboria

Membro Pleno
  • Total de itens

    809
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Paulo
  1. Se for aprovado pego ele para 360 hehehe. Gostei do esquema comentado de suvir os stats e praticamente montar o personagem, só espero ter habilidades e magias suficientes para tornar o sistema realmente útil.
  2. O jogo sai agora em Outubro, né? O primeiro joguei 50 horas, mas o sistema de batalha me desanimou e quando descobri q num tava nem na metade parei de vez. O q eles irão mudar na sistemádica desse game?? Ou vai continuar do mesmo jeito?
  3. Q isso, só usar a imaginação. Se eles querem aproximar o jogo de um ação q se espelhem nos melhores jogos. Gears of War é um jogo de ação q estou adorando, poderiam fazer como ele, e não é tão fácil assim. (A parte do Berserker é muito louca no Gears hein). E pelo amor de Deus melhorem a ambientação, o jogo ta muito mecanico, precisam voltar a gastar um pouco na imerssão do jogo. Diego, concordo com você quanto a semelhança com DMC, quando eu termino um capítulo quase vejo a foto do Dante sentado apoiado na espada hehehehehehe...
  4. Pois é Edu, vou jogar um Silent Hill no 360 depois, acho q me trará melhores lembranças hehehehe ou não.... huahuahuahua.... Mas o jogo parece bem rápido, joguei 3 horas e estou no 3-2 e parece ter somente 6 capítulos, vai ser rápido fechar esse game.
  5. A questão é que no RE4 você podia ir e voltar no mapa a vontade, tinha uma região muito grande a explorar. Agora no 5 os cenários são pequenos e segmentados, se eu quiser voltar para o cenário do capítulo 1 tenho q rejogar o capítulo 1, você ta me entendendo?? Fora q esse negócio de comprar as armas ficou uma gambiarra só, no 4 tinha o vendedorzinho agora você compra do nada e puff aparece no personagem e outra com tantos militares mortos o q impede de o Chris pegar uns fuzis pelo chão hein??? Como mostrado acima acho q a ambientaçao do RE5 ficou muito falha, não q do RE4 éra perfeita, mas p
  6. Como nao sou podre de rico tenho um x360, esse game sai pra ele?
  7. Gente, só eu to achando o jogo fraquinho?? Tipo, ta parecendo Action de fase, não é como o 4 q tinha mapa aberto, simplesmente os capítulos foram divididos como Devil May Cry, muito estranho para um Resident, me decepcionei um bocado com o game, ótimos gráficos, porém história e jogabilidade deu uma queda brusca, até a ambientação caiu um pokado. Estou no capitulo 3-2, e até o momento o game merece no máximo um 5 e meio. Só eu to tendo essa impressão?
  8. Hiboria

    Review Asus G1S

    Realmente não é memória, depois de um ano estou entrando em contato com a ASUS de novo, vamos ver o que consigo, até agora me enviaram o seguinte e-mail: "Boa Noite Prezado Sr. Fabio, Em MG nós temos uma assistência técnica que fica em Belo Horizonte, porém há dois tipos de procedimentos: Atendimento em garantia e Atendimento fora de garantia. Por gentileza para que possamos melhor auxilia-lo, nos informe as solicitações abaixo: - Modelo do equipamento; - Número de série; E caso deseje um atendimento em garantia, envie também: - O defeito apresentado pelo produto detalhadamente; - Um
  9. E aí galera, mais alguma nova dessse console?? Realmente ficou muito feio essa lançamento, vamos ver se acordam e resolvam esse problema.
  10. Sobre o cabo é o que veio com o próprio Home, ou seja, manda imagem e som quando conecto do Home para a TV, ou seja, não é o cabo. Sobre ativar o SPDIF eu teria que utilizar a saída de som, o que eu queria é passar o som pelo HDMI, alguém sabe como faço essa mágica??
  11. Fala galera, faz tempo que não posto, sou o rapaz do G1s do começo do ano. Pois bem, fui promovido a 3 meses, por isso o sumisso, mas agora consegui montar uma casa e montei a sala da seguinte forma: Uma LCD 32 polegadas Philips; Um home Philips 5.1 de 600WRMS; Meu note G1s; Pois bem, montei tudo da seguinte forma: Cabo HDMI do note na TV e saída de som da TV (saída digital coaxial) para o home (o qual não possui entrada digital óptica), porém o som do note não passa pelo HDMI, simplesmente vai somente a imagem. O note tem uma saíde de fone (q no manual dis ser SPDIF, acho q é isso, ou
  12. Pode comprar sem medo, mesmo q de problema tem garantia por muitos anos, original sem problema algum!!
  13. Acho que mais discussão somente depois de lançar o bichinho, fico mujito preocupado com o espaço para jogos como ja disse anteriormente, acho muito pouco!
  14. Não intendí seu problema com a resolução do Zeebo, pois ele faz 640x480, que é o limite de uma TV de Tubão, o que é a GRANDE maioria no Brasil, ou seja, ele faz o máximo de uma 29 polegadas assim como um PS2. Acho que os jogos serão no mínimo adapitados para essa resolução!
  15. É o seguinte, o X360 custa 2,400 reais, não é qualquer queda de preço para inviabilizar o Zeebo não, o WII saí por uns 2000 reais e incrivelmente o PS3 custa 1890 reais nas americanas. A questão é que a empresa compete com os preços legalizados ja que para ela o comércio informal "não existe" (em teoria). E os games por 10 a 30 reais é muito em conta. Concordo com você quanto aos games antigos reestilizados, porém imagina que estamos em um mercado onde Mega Drive ainda vende por 400 reais por aí, combrar 500 reais (acho que é o preço de lançamento, não?) não é exagerar tanto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!