Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lwcyano

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lwcyano postou

  1. Eu espalho uma fina camada com cartão telefônico em processadores AMD e um ponto no centro quando em processadores Intel.
  2. Peguei o dia de hoje para abrir pela primeira vez e dar uma geral no meu 1220br, a temperatura dele oscilava em torno de 65°C só de ficar ligado chegando a quase 80°C durante a navegação, com processador configurado a 95%. Assistindo um video então, a temperatuta chegava aos 98°C! Após desmontar... Pela disposição da pasta térmica, é possível notar que o dissipador não está nivelado, parece ter um "buraco" bem no meio da parte que fica em contato com o die do processador: Olhem abaixo o processador, além do excesso de pasta térmica que chegou a transbordar, dá para notar que ele não ficou por igual no die: Dissipador durante a retirada da pasta térmica, adesivo e polimento: Dissipador após o polimento, não ficou perfeito, mas melhorou bastante Limpeza do processador, notar que no caso da VGA, eu reutilizei o adesivo, apenas cortei para que ele ficasse do tamanho do Die: Passei pasta térmica (Implastec) e montei, agora a temperatura está oscilando entre 46°C e 48°C navegando na internet, ainda estou ele configurado a 95%, mas farei mais testes nos próximos dias.
  3. Gostei, Utilizava um tablet também da Genius no dekstop e foi o mesmo problema de adaptação, acredito que não terei problemas com uma caneta dessas no notebook. Goataria de saber se ela tem alguma chave para desligar quando fora de uso ou se ela fica direto em stand by, e também quanto dura a pilha.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...