Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Ferrari

Membro Pleno
  • Posts

    232
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Carlos Ferrari postou

  1. @braconius SSD é complicado... eu tenho mais de 4TB em arquivos, + 8TB em backups. Vou ler a respeito da rate failure por falta de energia... não sabia que havia melhorado essa questão. Valeu a dica.
  2. @Foxwalt Tenho um filtro que o faller abriu e tem um tópico, um SMS. A questão da queda de energia é corromper arquivo na gravação/leitura, ou até queimar o HD enquanto trabalho... Mas num investimento desses não compensa. Compro um SNAS que fico mais seguro contra isso.
  3. @braconius obrigado pela explicação. Então vou ter que continuar usando filtro de linha e rezar pra queda de energia não queimar os hd's. Não tenho como colocar 2,500 num nobreak. Abs.
  4. Boa tarde pessoal. Estou precisando adquirir um nobreak para meu sistema. Hoje trabalho com fotografia e outro dia me faltou luz enquanto exportava um material.... então surgiu a necessidade de ter um nobreak que aguente 5 minutos para desligar todo o equipamento em caso de falta de energia. Andei lendo alguns tópicos sobre nobreak, e vi a diferença de modelos e preços. Um online com senoidal pura não é uma opção pela questão do alto investimento. Então estou buscando um alternativa mais em conta. O que vou plugar no NB é um timecapsule da apple (13w), um dell U2413 (max 130w), e meu pc com uma fonte de 500w (corsair 500M) O que temos de menor pior no mercado? Abs.
  5. Desculpa highjack o tópico, mas postei no tópico para análise e ninguém respondeu... Alguém que saiba entenda alguma coisa Alissomrex, poderia olhar os meus parâmetros? Estou tendo problemas com a GVT 50mb Powerbox (modem v5471-002), constante queda, ping alto e oscilante, sinal fraco (quando se faz algum download/upload fica tudo imprestável), demora para carregamento de sites etc... Abs e obrigado.
  6. Galera, eu estou tendo problemas com a GVT 50mb Powerbox (modem v5471-002), constante queda, ping alto e oscilante, sinal fraco (quando se faz algum download/upload fica tudo imprestável), demora para carregamento de sites etc... Aqui deixo o status, copiado diretamente do Modem. Pelo que li, esses números são muito bons (até demais), mas gostaria que alguém desse uma olhada. Abs.
  7. Espero que seja tudo isso que estão falando. Quero sair do meu CFX pra uma Single com pelo menos 30% a mais de performace e pagar até 1000 reais. A que tudo indica vai ser possível.
  8. O estranho é que pra rodar no ULTRA é preciso de no mínimo 1,3gb de VRAM. Aqui no meu CFX de 6850 940/1150 consigo rodar no ultra com tudo no maximo, e FSAA em 16x (menos MSAA, que fica OFF) em 60fps em 1200p Se eu desligo o Vscny pega até 110 fps em algumas partes, porém sem Vscny fica com umas travadinha... E monitorando as GPU`s a media de usage fica em 65-70% cada uma Ou seja, tem pelo menos 30% de cada GPU pra ser utilizado ai, espero que com os drivers isso seja alcançado.
  9. Primeiro, eu jogo em 1920x1200p e com CrossfireX com tudo no máximo menos o MSAA (porque não aguenta, cai pra 40fps) Segundo, eu uso dois monitores, então o processo de "telas do windows" - dwm.exe consome 400mb quando estou jogando. O jogo sozinho consome 2,2gb de ram. Talvez quem tenha 4gb pode estar com um "pushback" no sistema por causa disso... Garanto que se colocarem mais ram o PC vai utilizar ela. De qualquer modo, vou comprar mais 8gb pro meu sistema. Já consumo tudo e falta RAM no photoshop e after effects/premier.
  10. Acabou-se os 4gb de ram mínimo. O novo mínimo é 8gb! http://img696.imageshack.us/img696/8030/memram.png
  11. Pode continuar com a fonte... vai aguentar tranquilo... Não há necessidade de 650w para sua futura configuração. Qual o modelo certo da fonte Corsair? E dependendo a resolução do teu monitor tu vai ter gargalo sim... é quase certo. (se for superior a 1280x) Qual a marca e o modelo da fonte? A princípio não vai ser possível, 250w é pouco. Cara, quantos volts está nesse OC? Se as VGA's não estão overclocked, vai rodar tranquilo... Essa sua fonte está no limite eu diria. Recomendo uma XFX 750w para maior segurança.
  12. Hoje eu estava navegando na net e do nada o PC travou e deu aqueles barulhos estranhos no SOM. Tentei ligar ele de novo e ele parava no inicio da BIOS quando começava a ler as portas SATA. Resolvi abrir o gabinete, recolocar os cabos SATA etc, passar borracha nas memos... Quando tirei a VGA ouvi um barulho de alguma coisa caindo na MOBO, e para minha surpresa uma peçinha da VGA simplesmente descolou. Fotos: Agora a pergunta é... posso usar a VGA sem esse negócinho? Qual o nome dessa peça? Eu fui na loja que me vendeu a VGA e eles falaram que a garantia não cobre esse tipo de coisa, pois é considerado dano físico. Me recomendaram uma empresa especializada em SOLDA SMD... vou ligar para algumas aqui em POA pra ver se eles trabalham com ela. Outra coisa, foi isso que causou o hard reset no PC ou tem alguma outra coisa que pode ter causado? Meu OC foi testado no PRIME por 24hrs e estou com ele a 4 mêses sem dar um pau. Obrigado.
  13. Nenhum... talvez tu consiga emular alguns jogos de MEgadriver/SNES CS deve rodar bem mal ae.
  14. eu vi que tu me recomendou fones in-ear... eu estou pensando em pegar um Full/ on-ear... In-ear não pretendo pegar.. tem algum pra recomendar?
  15. A fonte vai aguentar tranquilamente.... Tu pode colocar o i7, fazer overclock nele, colocar 5 HDD, e 4 sticks de memoria que não vai ter problema. O que tu não vai poder fazer é colocar outra placa para CrossfireX. Continue com a fonte indicada.. não vai precisar mais do que ela mesmo fazendo o que tu falou. E outra, nunca se baseie pelo que os sites falam, eles não sabem o teu hardware.
  16. a config está boa... más não é preciso uma fonte de 650w. Antec neo 450w, XFX 450w são recomendadas.
  17. fica com a XFX 450w CORE... é a melhor pro teu sistema.
  18. Eu sinceramente ficaria com a XFX 650w CORE EDITION. 620w vai ficar muito apertado.
  19. Olá. Eu estou indo a rivera semana que vem e pretendo buscar um fone para música. Atualmente tenho um Creative Fatal1ty MK II que uns dos melhores fones que existem para games e uma placa de som X-FI titanium no PC O problema é que não tem como sair com ele na rua, é grande e nada "bonito". Eu busco um fone com qualidade de som boa, preferencialmente com isolação e que tenha um design legal. Alguma dica?
  20. Fique com a XFX, é um fonte de qualidade. Essa iceAGe não aceite nem de presente. Pode continuar com a antec neo 400w. Vai aguentar tranquilamente. Essa fonte está errada. Procure por uma Antec Neo 450w, XFX 450w Seasonic 430W ou então a corsair 430w. SE tu pretender fazer SLI futuramente, então uma fonte de 620/650w das marcas citadas acima é o ideal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...