Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joseilson josé

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que joseilson josé postou

  1. Olha, vou ser mais claro pra vocês entenderem a minha dúvida, estou com o meu HD de 80giga que tem uma partição e duas unidades lógicas, assim: partição c:\ unidades lógicas D:\ e E:\ tenho o CD de boot do windows 98 quando dou o boot pelo CD-ROM, vai aparecer a unidade virtual a:\ não é isso ? então, vai a minha dúvida, se eu expliquei sobre o comando copy *.* sendo esse o comando para copiar os arquivos da pasta do windows, para a pasta criada na unidade C por exemplo, esse comando copy *.* serve só para copiar os arquivos, não é isso? agora, se eu tenho pastas e arquivos na unidade E por exemplo, e quero transferir para a unidade D, é só digitar o comando copy e depois a unidade de destino para fazer a transferência dos dados?
  2. Cara, seja honesto, se eu fiz uma pergunta é porque não sei como fazer a coisa, entende, se não pergunto como vou aprender, e a mesma coisa numa escola, o professor que passa horas e horas em pé numa sala de aula, ele tá ali pra responder as perguntas dos alunos e tirar suas dúvidas, agora você vem tirar onda cara , com uma simples pergunta, essa é a minha pergunta, e gostaria que alguém tirasse essa dúvida pra mim, só isso.
  3. Estou querendo copiar os dados da unidade C para a unidade D pelo ms-dos, não é o dos do windows ,não, é quando se faz o boot usando o cd do windows 98, tem a unidade virtual , e tem as partições c:\ e d:\ , que comando posso usar para copiar os dados da unidade C para a unidade D ? o comando copy *.* serve para copiar os aquivos que estão dentro de uma pasta, seja na unidade c ou de uma pasta do windows xp, existe outro comando para copiar os arquivos e pastas ao mesmo de uma unidade para outra ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...