Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.Sanfer

Membro Pleno
  • Posts

    239
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Completando... E é bem capaz que a ventilação da fonte fique comprometida! Uma fonte dessas pede um fulltower com certeza! Abração...
  2. Acabei de adquirir um CM 690 e estou muito, muito, muito satisfeito. Quem estiver na dúvida sobre a compra, pode ir nele na boa! Abração!
  3. Fala rapaziada, Estava atrás de um gabinete full tower, mas desanimei um pouco... São muito, muito caros aqui no Brasil. Mas achei o Cooler Master RC 690, que me agradou bastante pelos recursos normalmente ausentes em um mid tower. Lá vai a questão... Esse gabinete é uma boa aquisição???
  4. Será que compete com as Enermax 85+??? Essas também são muito "parrudas"!
  5. Rapaz... Te recomndo a Zalman ZM 600 HP... Fonte de 600W que na verdade é de 700W! Paguei R$ 399 por ela, há uns dois meses na promoção. Altamente recomendado! Leia mais em https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1306. Briga muito boa essa... Mas qual suas intenções com essas fontes??? Vai fazer SLI ou Crossfire??? Vai fazer altos OCs??? A Zalman é só elogios (possuo uma) e possui todos os sistemas de proteção, o que não acontece na C3Tech. MAs como falado pelo artigo, se você não for levar ela aos limites é uma excelente aquisição. Tem quanto para gastar??? Não se esqueça que existem excelentes lojas online. Abração!
  6. Parece que é isso sim. Essa sua mobo tem suporte PCI-E 16x???
  7. Opa!!! Valeu pelo toque... Acabei de encomendar meus 4!!! Abração!!!
  8. Pena que não dá pra comprar. Nenhuma loja têm disponível. Parece que a smartdata, waz e spon não repõem os estoques! Hehe...
  9. Tive esse problema também há um tempinho... Também pára de dar erro de driver se você deixa o clock da memória da VGA normal e reduz o clock dos seus pentes RAM. Mas quando substituí minha mobo, meus problemas se resolveram e rodo com tudo no clok padrão. Espero ter ajudado... Abração!
  10. Utilizo o RivaTunner, porém, entes de eu começar a usar já estava com esse problema. Minha config é... Athlon x2 5000 cooled by Cooler Master Hyper 212 // ASUS M2N-MX se // 2GB DDR2 800 Kingston // XFX 9600 GT XXX // Maxtor 160 GB // Zalman ZM 600 HP // SO XP 32 bits Já vi pessoas no forum com esse mesmo problema. O que poderia ser???
  11. Alguém sofre ou já sofreu travadas, erros de driver e embaralhamento de tela com essa VGA??? A minha tá apresentando isso constantemente... Achei que fossem minhas memórias que estavam acima da especificação da minha mobo que estavam dando conflito, mas hoje substituí as memórias low latency por umas normais e continuaram os problemas. O que faço??? PS: Uso o último forceware disponibilizado pela nvidia.
  12. Perdoem minha ignorância... Mas como consigo ajustar a velocidade do fan da 9600 GT pelo RivaTunner??? Agradeço...
  13. MarciTOO... Tive um problema parecido aqui uns tempos atrás com uma Spphire 1650. Começou depois que troquei minhas memórias genéricaa 533 por umas Patriot 800 de baixa latência... Sempre que eu tentava rodar as memórias à 800 ou 667 a placa de vídeo reiniciava e dava erro de driver... Fui lá na BIOS e "setei" as memórias para rodar em 533 e adivinhe... FUNCIONOU, a VGA parou de resetar!!! Depois eu troquei a VGA por uma mais poderosa e pude "setar" as memórias em 800 sem problemas!!! Tenta fazer isso aí... Abraço!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...