Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro de Lara

Membro Pleno
  • Posts

    435
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

20
  1. Eu já tinha jogado o beta, então já esperava boas jogatinas!! Como faço pra pegar o mapa Test Range, em que você pode fazer testes? Nem peguei no Single, vou ver se pego hoje. Rodando nos meus humildes 30-45 FPS com tudo no high e motion blur 0. (Não me importo em jogar em 30-45. "Ah, mas tem que ser 60 se não você perde". Vou perder então! Sinto satisfação em jogar com esse nivel gráfico.) Lindo o jogo, prevejo muitas horas de jogatina nele. E o que é o mapa Raiar do Sol? Que coisa linda...
  2. Estou achando estranho isso. Eu vi no meu Origin que só seria liberado às 02 da manhã. Será que foi liberado lá na Ásia e o pessoal está usando o VPN?
  3. Que legal que realmente terá um mapa para Teste! Vai ser o primeiro mapa que eu irei... com certeza!
  4. Contagem regressiva pessoal. Pessoal da Nvidia lançou hoje novo driver. Diz ali que aumenta em média 12% para BF4. Dúvida: Esse jogo vai ser totalmente em português, porém não lembro de ter visto nada para selecionar PT-BR durante a instalação. Alguém viu algo? Será que só o box terá os arquivos PT-BR? Lembro que isso aconteceu no F1 2011 e tive que esperar uma boa alma disponibilizar os arquivos de tradução.
  5. Também gostei do beta. Eu imaginava que o BF4 fosse um BF3 com algumas melhorias, então na época eu comprei apenas por um motivo: PT-BR. Vai ser o primeiro jogo de tiro que vou acompanhar a história pra valer. Só que com o beta tive gratas surpresas: - Parece que o balanceamento entre veículos e armas melhorou. - Sempre terá um grande evento em cada mapa, o que dá um charme especial. - Minha GTX 560 TI conseguiu aguentar no High, na faixa de 30-45 FPS. Pra mim é o suficiente, não sou tão hardcore pra precisar dos 60 FPS. O Beta começou com muitas travadas e problemas, mas diferente do BF3 a DICE agiu rápido e no final do Beta já tinhamos cara de jogo gold. Coisa que no BF3 só aconteceu depois de lançado. Além disso, falaram que a história será melhor que do BF3. As minhas expectativas pro jogo são as melhores possíveis. Edit: Quanto aos cenários destrutíveis, desculpe desanimar, mas axcho que vai ser no nivel que vimos no beta. Um grande evento que destrói coisas e o restante semi-destrutível.
  6. Tá ai uma coisa que eu não sabia. Só que na hora eu sempre tento matar atirando, é instintivo...huahauhau
  7. Fala Claudio! Pelo que eu vi, é instável porque depende de muitas variáveis que estão acontecendo ao mesmo tempo. Se você olhar pro ceú vai bater 100 se bobear. Se você olhar para o horizonte e se manter fixo olhando para um ponto você vai ver que há certa constância. Só sei que tem essa variação toda porque eu uso esse comando ai, se não nem ia perceber. Na verdade só usei pra ver se estava muito no limite, agora nem ligo mais. Talvez no lançamento nos mapas novos, se travar. [ame=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ESjRKF_koXs]Only in Battlefield 4: Official TV trailer - YouTube[/ame]
  8. O esquema dos servers, vocês tem que clicar em avançado e selecionar apenas américa do sul. Ai só vai ter ping baixo. O helicóptero é uma verdade. Quando você entra nele o som e a explosão gráfica vai a mil. Eu entro totalmente no jogo. Uma coisa que eu achei muito louca, foi uma vez que estava jogando no obliteration e vi dois helicopteros amigos descendo até o nivel da água para atirar no pessoal. Detalhe: Fazia um ventinho na água sabe, quando está muito perto! Já deu pra ver que o meu comp aguenta no High se eu aceitar jogar em 30-40 FPS, que pra mim não há problemas. Agora, estou realmente preocupado com o mapa em que explode uma represa e a água invade geral... Sei não viu... prevejo altas travadas. Se vocês quiserem só ver os Fraps, não precisa do MSI. Vai no jogo. Aperta o botão " ' " e coloca o seguinte texto: "perfoverlay.drawfps 1"
  9. Olá Pessoal, Uma dúvida em relação a 760. Ela usa os mesmos conectores de energia de uma 560 TI? É compatível com PCI 2.0?
  10. Fala Claudio! Tudo bem contigo? Eu entendi o seu posicionamento. Acho que depende muito dos jogadores que você está no servidor. Eu jogo de engenheiro, quando tem muito tanque começo a usar o RPG ai eles param um pouco, é bacana. Realmente lembra CS, mas achei mais desenvolvido, não é apenas uma bomba e um lugar. São três lugares em cada time e uma bomba que nasce no meio do mapa. No jogo que fiz o time fazia as ações de forma coordenada para poder avançar, eu achei legal, mas respeito a sua opinião, até porque pode sim virar uma zona se o time não for legal. Com relação ao Ghosts, tem muita gente falando bem dos trailers, é aquilo né, com certeza a história vai ser arrebatadora mas o multi dificilmente será superior, quem sabe... De qualquer forma o conquest e os demais modos estarão lá.
  11. cristianogro O patch diz que melhorou muitas coisas em relação as travadas dos servidores, performance dos processadores de 4 e 6 núcleos. Acabei de jogar agora pela manhã e não enfrentei uma travada. (Antivirus desligado) Consegui jogar no preset high, motion blur 0, com média de 30-40 FPS com a config da minha assinatura. Apesar do Lunardi sentir uma diferença em relação a 60 FPS, eu sempre joguei nessa faixa, então não tive problemas. No High o jogo é muito bonito. E o que é o modo novo que eles liberaram hein? Obliteration. Eu gostei. Cada time tem três pontos para proteger e uma bomba nasce no mapa. O cara que pega a bomba fica identificado por todos do mapa. Imagina o corre-corre. Apesar disso, como temos os pontos específicos a serem explodidos, a estratégia também entra aqui. Sensacional.
  12. Pessoal, Saiu um patch hoje, e muitos estão falando em estabilidade e ganho de performance. Por favor, testem agora antes de decidir sobre qualquer atualização do PC. Eu joguei rápido de manhã e estava bem melhor, não tinha me tocado do patch. Vou ver se consigo jogar no High com a minha config e ter uma melhor perfomance.
  13. Amana, bom dia. Tente o driver beta 331, ele é focado para BF4.
  14. Joguei um pouco mais esses dias e vou colocar minhas impressões e dicas: 1 - Gráficos: Não vi grande vantagem do Ultra para o High. No Slow a textura dos prédios faz você sair um pouco da imersão. No Médio, a água fica meio sem noção. No High tudo parece bonito, pelo menos pra mim. Se você está com problema de desempenho tente tudo High, desligue o motion blur e o network smothing (acho que é isso). O salto de qualidade dos gráficos em relação ao BF3 não é algo que deixe de queixo caído mas é bom. A queda do prédio e a fumaça causada pela queda são cinematográficas. Aqui tem uma sacada da DICE, quando o prédio cai você tem que fugir de para-quedas ou sair da base do prédio se não você morre. Como as pessoas tem que se afastar ninguém vê a transição do mapa de perto e a queda parece perfeita. Eu estava no modo espectador e vi. O prédio não cai por completo, ele vai desaparecendo no chão e o chão muda automaticamente para destroços. Quem sabe um dia os computadores aguentem uma queda completa e perfeita. 2 - Sons: Quando estou no helicoptero, a qualidade do som, junto aos gráficos conseguem me deixar dentro do game. Não pensei que o BF4 poderia melhorar no som e eles conseguiram. Você entra na guerra mesmo. 3 - Gameplay Eu não sou assíduo de FPS então é difícil eu falar algo, mas sinto que o jogo está mais cadenciado, mais teamplay. Sinto falta de alguns tutoriais, por exemplo, como usar o squad, o funcionamento do kit médico e por ai vai. Fora isso é difícil dizer porque tem muita coisa fora do beta. 4 - Servidores Isso tá um porre, servidor com ping baixo dando mais lag do que servidor com ping alto. Parece que o punkbuster está atrapalhando os servers. Eles vão ter que correr para corrigir isso. 5 - Battlelog Além do design interessante o que mais me chamou a atenção foi o leaderboard por região. Você tem o ranking de São Paulo, Brasil e Mundo (700 mil pessoas estavam jogando o beta fechado, não sei o aberto). Realmente o zoom é grande e aparecem as ruas, mas você coloca onde você mora. Se quiser colocar na antartida, fica a seu critério. Então aquela preocupação de invasão de privacidade, não se preocupem. Acho que por enquanto é isso.
  15. Olá pessoal! Apanhando bastante aqui no Beta, mas já descobri algumas coisas: Game disconnected: client closed down connection. Se você estiver com esse problema, atenção a Firewall, coloque o bf4.exe como aplicativo seguro em todos os programas de firewall (se você tiver mais de um) Fiz isso com o Comodo e finalmente comecei a jogar. Não adianta responder que é seguro no pop up, você tem que entrar no gerenciador e colocar como programa seguro. Desempenho Consegui um desempenho satisfatório com o computador da minha assinatura, depois que desliguei o antivirus. Deixei no automático. Ele colocou tudo high com deffered desligado. Além disso coloquei motion blur zerado. Resultado: Acima de 30 FPS! Não pensei que ia conseguir jogar no high com a minha config e isso sem otimização de driver. Fiquei pensando na galera que gastou com atualização de VGA e eu não fiz nada esse ano. Uso da CPU: 80 a 100% - Usa tudo da CPU, não lembro de um jogo que fazia isso. RAM: Durante a jogatina, utilização de 5 GB de RAM!!(contando tudo, aplicações e jogo) Acho que hoje a noite, finalmente, vou começar a jogar, porque por enquanto estou só configurando o jogo e entendendo os problemas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...