Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

neo2710

Membro Júnior
  • Total de itens

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Goiania - go
  1. to achando que é uma limitacao do driver, ele funciona com apenas um fax modem, canseira viu mas valeu pela ajuda. Se tiver alguma novidade, é só falar.
  2. meu amigo anjoed, minha preocupacao ainda nao é com esse arquivo, preciso primeiro dos dispositivos funcionando, com todos os arquivos de dispositivo no /dev. Aí nesse campo eu sei que tenho que colocar o dispositivo do modem. Quando tem apenas um fax na maquina, eu coloco /dev/ttyAGS3 e funciona normalmente. Entendeu????
  3. ja tentei isso meu amigo, o prblema é que os fax sao iguais, então preciso de uma forma de criar um /dev/ttyAGS* que diferencia um do outro. Esse que criou automatico parece que redireciona pra todos, por isso so funciona se tiver apenas um instalado.
  4. Bom dia anjoed, no tutorial eles explicam como adicionar o /dev quando ele nao é adicionado. O que não é meu caso, pois já é criado automaticamente o /dev/ttyASG3. Se tiver apenas um fax modem instalado, ele funciona normal, conecta e tudo mais. Mas quando instalo outro de mesma marca e chipset aí para de funcionar. Então eu quero entender como criar os /dev/ttyAGS* para cada um dos fax modem. Entendeu???
  5. e galera, seguinte andei dano uma pesquisada, e achei um tutorial que parece que pode me ajudar. Nele ta explicando como criar o ttyAGS no /dev, usando o comando mknod, mas nao to entendendo bem o que quer dizer. Preciso saber quais informações eu tenho que ter dos meus fax modem pra criar esses /dev. Deem uma olhada aí por favor e ve se podem me dar uma luz. Ta aí o link http://wiki.forumdebian.com.br/index.php/Acesso_Discado_com_Wvdial
  6. e aí pessoal, to de volta nesse topico consegui instalar o fax modem no ubuntu server 9.04, mas to com um problema, preciso instalar mais de um fax modem desse, são identicos, mesmo chipset, quando dou um comando lspci ele mostra todos, mas parece que o driver reconhece apenas um, que é o ttyAGRS3, sera que tem como instalar os outros, alguem conhece uma forma???
  7. e aí pessoal, depois de pesquisar aqui no forum consegui instalar o meu fax modem agere pinball-c no Debian. Agora to preciando do seguinte, vou instalar 6 fax modem desse no Debian, e preciso discar com os 6 ao mesmo tempo. Tava dando uma olhada, tem o wvdial que parece que serve pra isso, mas não to sabendo como fazer. Quero criar uma conexão pra cada fax modem, como se fosse no windows, a gente criar varias conexões diferentes. Se alguém tiver ideia de como fazer, to aí na escuta. Valeu galera.
  8. Não estão nestes formatos, estão para ser compilados.
  9. Bom dia pessoal, alguem sabe como instalar o fax modem agere pinball-c com chipset sv92pp no Debian Linux? No cd do modem tem o driver so para outras distros. Se alguem tiver uma sugestão, estou aqui para escutar. Valeu pessoal.
  10. Boa noite galera, possuo 3 placas mãe TUV4X, que precisam ser ligadas automaticamente, já vi que na bios tem a opção Wak UP, então eu coloco para ligar todos os dias em determinado horario, mas as placas nao ligam, pelo que vi acontece com todas desse modelo, um amigo meu tambem tem o mesmo problema. Vejo que a placa possui o recurso mais ele não funciona, alguém tem ideia do que possa ser? Será que precisa de alguma configuração de jumpers? Alguém aí já conseguiu fazer com que esse modelo ligue automaticamente? Obrigado pela atenção pessoal.
  11. Tenho um cliente com uma rede com cerca de 100 computadores, e servidor de arquivos com samba como pdc da rede. Os usuarios fazem logon pelo dominio, o perfil de cada usuario fica armazenado no servidor, sendo que um usuario pode se logar em qualquer maquina que seu perfil vai estar la. O problema é que eles querem bloquear alguns recursos das maquinas atraves de um script de registro do windows, então criaram esse script e colocaram junto ao script de logon do samba, mas quando o usuario loga na maquina windows o script do registro não é aplicado, pois o usuario não tem privilegios de adminis
  12. Olá pessoal, é o seguinte, tenho um win 2003 server instalado aqui que roda um sistema de gerenciamento de mercadorias, wintor da pc sistemas, que toda vez que to usando esse programa e tento fazer alguma rotina fica dando essa mensagem "Espaço insuficiente de armazenamento para processar este comando." não sendo possivel mais utilizar o sistema, é preciso reiniciar maquina. Tenho outro 2003 com esse mesmo sistema e funciona normalmente mas essa maquina ta dando esse problema, e ela foi formatada a pouco tempo, tava com windows xp anteriormente funcionando com esse sistema normalmente, mas ag
  13. se você for formatar mesmo o windows pode fazer o seguinte: formata e instala o windows numa partição e já na instalação formata outra partição que será a de dados em ntfs e deixa o resto pro Ubuntu. Com o windows instalado e a partição dados formatada, instale agora o ubuntu no restante do hd, com o ubuntu já instalado e funcionando, instale o pacote "ntfs-config", via apt-get (apt-get install ntfs-config) esse programa é um driver para você poder gravar e ler dados em partições ntfs. Dessa forma você terá uma partição de dados tanto pra windows quanto pra linux.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!