Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

khain

Membro Pleno
  • Posts

    489
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que khain postou

  1. Amigo é HIGH, e se só tem 1Gb de ram me admira do jogo rodar.
  2. Não vai ficar ruim, mas você vai sentir Slowdown e uma ancora segurando sua VGA. Overclock hoje não é algo tão perigoso assim.
  3. Digo por experiência. O Q9550 roda quase que perfeitamente o jogo. Acredito que seu conjunto por usar DDR3 crie um diferencial que dá vantagem ao conjunto, logicamente o PII 945 é muito bruto. Mas acho que primordialmente, deixando de lado a programação porca do jogo, o maior impencilho do GTA IV seria o carregamento constante de dados a partir do HD. Notei que ao começar a usar arranjo RAID, tive um aumento considerável no desempenho do jogo, porque os dados são transmitidos mais rapidamente à memória.
  4. O que te trava COMO JÁ DITO é sua quantidade de memória (2Gb pro GTA IV é muito pouco), e seu processador.
  5. Amigo você tentou dizer GeForce 8500GT, de qualquer forma ela é muito ruim para o jogo, não vai conseguir rodá-lo decentemente.
  6. Olá, deixo aqui uma sugestão para o moderador do tópico e o idealizador do mesmo. Colocar em destaque na primeira página, de forma bem visível, alguns tópicos sobre desempenho e configurações para rodar o jogo. Até mesmo antes das informações sobre o jogo. Poderiamos assim, reduzir o número de questionamento que são repetidos exaustivamente neste tópico sobre os mesmos assuntos todos os dias. Desempenho, configuração (convenhamos que as especificações mínimas da Rockstar estão muito aquém daquilo que é preciso pra rodar o jogo com o mínimo de decência), patchs, bug dos dois botões pressionados. Acho que o tópico seria mais produtivos para discussão de coisas sobre o jogo, diversão, jogos na live, do que suporte, que é majoritariamente o que acontece nesse tópicos e sempre sobre a mesma coisa. Sabemos que grande maioria das pessoas usam o jogo pirata e que não sabem usar a ferramenta de busca do fórum neste tópico, colocando essas informações em evidência na primeira página deste, acredito que a absorção seria eficiência já que praticamente todos não têm tempo e nem paciência de ler 374 páginas deste tópico. Abraço
  7. Puxando o comentário do Djonathan_MS, de fato, concordo com todos os problemas que todo mundo diz. Mas quem reclama geralmente é que é meio butthurt por não ter ou não poder comprar um PC mais "potente" pra jogar o jogo tranquilamente. De fato jogar GTA IV com travadas, glitches, crashes, slowdowns deve ser irritante.
  8. Acredito serem casos isolados. Uso a plataforma Intel com chipset X48 e a XFX HD5870 PCB padrão AMD e não tive absolutamente nenhum problema.
  9. Acho que foi azar mesmo. Tenta trocar a placa, a sua ainda está na garantia?
  10. Na verdade os dois, mas o GTA IV não é comercializado no Brasil. Há metodos para burlar isso, se não me engano na frente do endereço do site é só colocar (sem aspas) "cc?=us" ou "?cc=us" (não me recordo agora), que faz ele carregar a página americana do Steam, e na hora de terminar a compra do jogo, registrar seu endereço como um endereço dos EUA. Essas Realtek são placas onboard, tenta atualizar o driver dela através do site da sua placa mãe. Provavelmente resolva, tinha um problema parecido na época do Test Drive Unlimited, quando usava som onboard.
  11. Foi como eu disse, porém, a nível de teste será interessante pra você. Mas se realmente quer usar dois monitores, não recomendo isso que você quer fazer não, além de ter de diminuir a resolução do seu monitor, o que causará estranheza na visão, o tempo de resposta, brilho e contraste variam muito de monitor para monitor, acho que sua visão ficará um pouco confusa. O ideal são dois monitores iguais.
  12. Isso foi desnecessário. Já tem essa dúvida aqui, tente instalar o patch de atualização mais recente do jogo, assumindo que você usa o original, provavelmente o problema vai desaparecer.
  13. Talvez porque ele não fez os testes com uma instalação limpa do Windows.
  14. Existe alguns patchs não oficiais de um cara russo (não me recordo agora o nome), que força o anti-aliasing. Talves seja isso que você tenha visto. No site gtainside.com provavelmente você o encontre. (Site em Alemão)
  15. Sim. Recursos visuais são diferentes dos recursos de distancia. Refere-se aquele as alterações que implicam diretamente na qualidade visual do jogo, completamente diferente deste último, que refere a distancia em que aquelas qualidades são mostradas. Sim, mais de 40 FPS, sem slowdowns. Estes na maioria das vezes são causados pela transferência de arquivos a memória de vídeo e a memória ram através do HD, como uso RAID 0, esse impacto é minimizado muito.
  16. Talvez você tenha que alterar a controladora de RAID na BIOS. Aqui a tecla de atalho pro gerenciador é Ctrl + I (Controladora Intel). Mas de qualquer forma, siga o que o pessoal acima disse. A maioria das placas que suportam RAID tem duas controladoras destas, e a da Marvell é a mais fraca. No meu caso, felizmente ela só controla os Discos IDE da máquina, todos os Sata's são controlados pela controladora Intel.
  17. Ontem tirei a prova de fogo, até então tinha um E8400, migrei para o Q9550 e fui jogar o GTA IV. A diferença de desempenho entre os dois processadores no jogo é absurda, o jogo ficou muito mais fluído com todos os recursos visuais maximizados. O Distance View em 35, Detail Distance em 35 e Nível de Veículos em 25. Quando a aplicação de fato é otimizada para quatro núcleo (três no caso do GTA IV), não há o que se discutir que os Quads realmente humilham os Duais.
  18. Com dois monitores o desempenho vai diminuir significantemente. Não, pode-se usar as duas DVI.
  19. Vi o pessoal reclamando do 10.5 e do 10.6, porém até agora não tive problema com nenhum dos dois. É majoritário isso, ou é um caso aqui ou outro lá?
  20. Bacana essa coisa do overclock, mas só por curiosidade, em qual jogo essas nossas bichinhas tão arregando pra precisar de over?
  21. A sua placa é o modelo referência?
  22. Concordo com o amigo acima. O Bundle no seu caso faz a diferença da escolha. Só uma dúvida, o modelo da Powercolor usa o PCB padrão AMD ou próprio?
  23. Só uma dúvida, o pessoal fala que a vantagem dessas placas com PCB próprio e cooler modificado é a temperatura menor. Mas qual as temps em que essas placas funcionam? A minha é a HD5870 modelo referência da AMD. Em idle com o cooler a 21% controlado pelo Catalyst ela fica em 33~34ºC, em full também controlado pelo Catalyst em torno de 66ºC. Alguém pode fazer as mesmas comparações usando o mesmo modelo, deixando o Catalyst controlar?
  24. Concordo com o Evandro, isso é querer não ver resultados positivos para a empresa verde comparador a vermelha em um certo cenário. É interessante ter todas as placas dispostas para termos uma noção da diferença entre os produtos. A única coisa que acho que faz falta é a presença das High da ATI e nVidia e também as placas da geração antiga pra se ter uma noção melhora da nova geração.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...