Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qko

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Qko postou

  1. Fala galera, é o seguinte estou tentando instalar o game Fortnite, mas quando chega na parte de instalar o direct x ele da a seguinte mensagem: Há um problema nesse pacote do windows installer. A execução de um programa como parte da instalação não foi concluída conforme o esperado. Contate a equipe de suporte ou o fornecedor do pacote. Depois ele reverte a ação. Alguém teve esse problema? Alguma solução? Lembrando que uso o Windows 10 64 bits.
  2. Qual dessas placas de vídeos seria a melhor, e qual ficaria melhor em meu pc, segue as configurações: Links das placas que estava pensando em comprar: XFX RX560d 4GB Powercolor RX560 4GB Red Dragon Asus GTX 1050TI 4GB Placa-mãe: Gigabyte AB350M- DS2 Processador: Ryzen 5 1400 Memoria Ram: Corsair Vengeance LPX 8Gb 2666MHZ HD: Seagate Barracuda 1Tb Fonte: Aerocool XPredator 500W Placa de Vídeo: ??? No momento digamos que meu orçamento caberia as Rx 560, GTX mais cara, mas sera que seria melhor juntar uma grana a mais e pegar ela, ou por a RX ser nova compensa ela?
  3. valeu galera, dessa eu não sabia, que o ryzen precisa de placa de video off board, mas obrigado pela ajuda, vivendo e aprendendo.
  4. Bom galera preciso da ajuda de vocês, é o seguinte montei o pc com as seguintes configurações: Placa-mãe: Gigabyte AB350M- DS2 Processador: Ryzen 5 1400 Memoria Ram: Corsair LPX Vengeance DDR4 8Gb 2666MHZ Fonte: Aerocool XPredator 500W HD: Seagate Barracuda 1TB Gravador de DVD: Asus Monitor: LG 21,5'' Led Full HD Montei tudo certinho, mas quando liga o pc ele fica sem video, ele liga da um bipe, fica com os coolers do gabinete ligados, cooler do processador ligado, led do hd aceso, led do teclado acesso, luz do mouse aceso, porém sem video e a luz do monitor fica piscando. Já tentei ligar em outro monitor e continua sem video, já tentei outro hd, continua sem video, ligue meu pc velho no monitor novo funciona normal, agora não sei se o problema é a memoria ram, processador ou se pode ser o video on board da placa-mãe. Já tirei a memoria ram e liguei e não teve bipe, se alguém puder me ajudar agradeço.
  5. Obrigado pelas ajudas, acho que vou pegar uma de 500w pra garantir, vai que em um futuro faço um up no pc.
  6. Estou montando um Pc novo, e estou com duvida de qual fonte utilizar. placa-mãe: Gigabyte AB350M- DS2 Processador: AMD Ryzen 5 1400 Memoria Ram: Corsair Vengeance LPX 8Gb 2666MHZ DDr4 futuramente vou por mais uma HD: Seagate Barracuda 1TB Leitor e gravador de de dvd: Asus, lg ou samsung Leitor de cartão sd, micro sd Placa de video: GTX 1050 TI, RX 470 ou RX 570 uma dessas ainda não escolhi Fonte: ??? Estava olhando os preços e encontrei essas abaixo: http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-aerocool-500w-xpredator-atx-80-plus-bronze-en53732 http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-gigabyte-pb500-500w-80plus-bronze-pfc-ativo-gp-pb500 http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-cx500-v2-500w-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-cp-9020047-na Será que alguma dessas acima vai de boa? Qual fonte vocês me indicariam?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...