Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xbrandao

Membro Pleno
  • Posts

    627
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como voce, eu tambem ja vi isso ate em jogos de PS2. Este tipo de ferramente sempre tem no drive da placa de video. da uma olhadinha, procura um pouco somente no Fim de semana vou esta com o meu rf411 ai tento te ajudar ok?
  2. Tipo um calibrador de brilho, cor e contraste? Ou e um a posição da tela tipo resolução?
  3. voce ja viu algum aplicativo que faça isso?
  4. Bom dia Galera! Gostaria de saber se foi identificado mesmo que este notebook vem com o CHIP SET B2 com BUG. No site da Fast Shop esta indicando que ele vem com o B3. como posso saber se e verdade?
  5. Ae galera beleza? To a muito tempo tentando jogar este jogo mais toda vez que instalo no meu PC jogo a primeira parte do jogo sem problema ate sair da primeira cidade e pegar o cavalo. Sigo pela Floresta e quando do ver da um erro muito loco. vou colocar a SS para mostra para vocês. http://img172.imageshack.us/img172/4372/problemacomtexturanoass.jpg se alguem souber como resolver fico agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...