Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson_Júnior

Membro Pleno
  • Posts

    247
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite. Teu processador está no fim da lista. Como já está na versão 7.20, pode colocar a última direto, L8.01.
  2. Boa tarde. Poderia postar uma foto das etiquetas das memórias, onde informa frequência, tensão, tipo, etc...?
  3. Concluí assim após notar o detalhe que parece uma onda triangular na lateral superior dos ventiladores, em que estão em sentidos opostos. Nesse vídeo, a partir dos 23 minutos nota-se isso: Link
  4. É impressão minha ou os ventiladores do cooler estão em sentidos opostos? Se sim, eles vão quase se anular. Os dois tem que estar empurrando o ar no mesmo sentido, no caso, para trás.
  5. Se você o executou(.exe) como um aplicativo, ele é um programa que instala driver. Da mesma forma ele fica localizado lá em "Aplicativos e recursos", caso queira retirar o driver por meio desse mesmo aplicativo. Claro, isso se quem o fez permitiu que ele ficasse disponível para isso. Alguns instaladores de drivers não ficam por lá. Dá uma procurada em Ferramentas.
  6. O "aplicativos e recursos" é um local onde aparecem os programas instalados no Windows utilizando instaladores. Configurações->Aplicativos. Para desinstalar programas que não saem de jeito nenhum utilizo o RevoUninstaller. Desde que ele localize um instalador do que se quer retirar, ele tira na unha arquivos e registros.
  7. Boa noite. Não entendo muito disso, mas dando uma pesquisada vi que essa placa-mãe suporta apenas placa de rede M.2 com interface NGFF, entretanto, a placa de rede que comprou suporta Cnvi. Essa placa-mãe não suporta Cnvi. O problema pode estar aí. O que suporta: Placa com NGFF O que comprou: Placa com Cnvi Para remover o driver, abra o gerenciador de dispositivos. Localize o driver de rede que está dando problema, em adaptadores de rede (é pra ter uma exclamação). Dê clique duplo. Na aba driver, embaixo tem opção pra desinstalar driver. Após, marque a opção excluir driver e desinstale. Faça isso com a placa de rede espetada na placa-mãe.
  8. Aquela era a temperatura quando abriu o gerenciador de tarefas naquele momento apenas, em que ele começou a fazer registro de utilização. Digo isso pois não há o histórico de atividade no quadrado à esquerda. Então, não significa que aquela é a temperatura com o processador a 43% de uso. Pode ser com qualquer porcentagem. Por isso o que pedi acima. Um mesmo software vai registrar essas coisas ao mesmo tempo em que forem geradas, junto com a porcentagem de uso. Seria bom se postar a utilização do processador também.
  9. Essa não pode ser a temperatura mínima. Executou o HWMonitor já com o processador em carga? Essa temperatura máxima é com o processador a 100%? Deixe o pc quieto sem executar nada por um tempinho, para ver a temperatura mínima. Após, execute o programa Cpuz. Na aba bench clique em "Stress CPU" e deixe estressando o processador por uns 5 minutos. Faça essas coisas com o HWMonitor aberto. Poste um print com as temperaturas registradas.
  10. Não tem, só não fica bonito. O ideal é sempre manter o gabinete com tampa, assim você garante um fluxo de ar contínuo a todos os componentes do pc. Mas manter aberto para testes não tem problema também.
  11. Sabendo disso não deixará nada encostar nelas, certo? É apenas para teste.
  12. Sim. E se houver a possibilidade, fazer a recomendação do colega@RS Faria , de retirar a frontal de vidro.
  13. A orientação dos ventiladores está quase toda errada. O correto seria: frontais jogando ar para dentro, traseiro e superiores jogando ar para fora. Se o ar entra, ele precisa sair, caso contrário estará criando uma estufa no interior do gabinete. Entra ar fresco, sai ar quente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...