Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caioqc

Membro Pleno
  • Posts

    128
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Instala ai o System Ninja (http://download.cnet.com/System-Ninja/3000-18512_4-75212387.html) Depois vai em System Tools App Uninstaller Seleciona "Office 15 click -to-run" Tem dois programas, eu selecionei os 2 e deu certo!! Espero que ajude, valeu!
  2. HyC Consegui resolver o problema hoje a tarde. Pesquisando vi que deveria ir em msconfig> Inicialização do sistema > Opções avançadas > desmarcar memória máxima. A memória máxima estava em 894 desmarquei reiniciei e ficou beleza! Depois atualizei o índice de experiência do windows e agora é esse: http://img17.imageshack.us/img17/2858/semttulofwo.jpg Abraços!
  3. Galera comprei hoje minha memória de 2 GB (até que enfim!). Notei uma certa melhora em relação a muita coisa. O sistema reconheceu de boa, o pente é da markvision. Uma coisa que notei é que não abaixou a porcentagem de uso da memória, continua em torno de 70, 80 por cento. No gerenciador de tarefas, e também no everest. O Everest mostra que tem um pente de 1 GB e outro de 2 GB. Mas neste print mostra que só tem 894 o que tinha antes. O índice de experiência do windows mostrou que o elementos gráficos de 3,4 para 4,2 e o gráfico de jogos de 3,2 para 3,8. Agora está compartilhando 477 MB, o que é bom, nem muito nem pouco. Não sei quanto marcava antes do novo pente, mas agora marca 3,9. Acho que não aumentou. Acho que é como se o sistema só estivesse utilizando uma parte da memória... Não entendi. Olhem aqui: http://lh5.ggpht.com/_YWMl6OzhSwA/Sa3VvrH1gRI/AAAAAAAAAZQ/FayzYSRsJIA/Captura%20de%20tela%20inteira%2003032009%20221107.jpg Abraços e Obrigado!
  4. Como ficou o desempenho? Ele realmente é melhor que o Vista? Logo que lançar em português vou instalar aqui! Abraços!
  5. É isso ai Zé Rasteiro, os 10 GB reservados no nosso HD é próprio do Vista. Todo Windows Vista tem um pouco de HD reservado. Os outros 10 GB que o pessoal se pergunta onde está é devido a traformação de bits em Gigabytes. Tanto que um HD de 80 GB na verdade tem 75 GB, perde 5 GB, o nosso que tem 160 GB perde 10 GB. Abraços!
  6. O meu modelo esse aqui do review: http://forum.clubedohardware.com.br/review-lg-r405/606215 E o chipset dele segundo o everest é o ATI RS600M. Olhem só:
  7. Muito bom F-X, já usei pra poder tentar criar uma nova unidade, o único problema é quando eu diminuo D: aparece lá o volume volume não alocado, mas não dá pra estender C: Eu já até tentei criar um volume NTFS mas quando coloco em concluir aparece que o sistema não dá suporte a criação de um disco dinâmico. Não entendi e preferi deixar tudo como está! Abraços!
  8. Segundo HyC, não tem como não. Mas o darkhero também tem 2 GB e o interessante é que sem ele mudar nada já subiu pra 1406 compartilhado! Eu acho que é um compartilhamento dinâmico. Sem você mudar nada, só aumentando memória, sobe o compartilhamento! (Eu acho que é assim, pois ainda não pude comprar meus 2 GB) Olha aqui nesta página desse tópico, estávamos discutindo sobre isso: http://forum.clubedohardware.com.br/review-lg-r405/606215/3 Abraços!
  9. Como o Gramm disse eu também não aconselho ficar muito tempo com ele ligado não! Apesar de ser um ótimo note, ainda é um note. Ele é mais frágil que um Desk e tudo. Eu sempre desligo ele antes de dormir. Os modelos que citam na segunda e terceira página são mais antigos (pode ver pela data da postagem), esses modelos mais novos vem com 1 GB interno e o slot externo livre. Parece ser bem fácil de colocar 2 GB nesse slot externo, estou juntando um dinheiro pra comprar um pente de 2 GB, ai sim o note vai ficar uma bala! Abraços!
  10. Para mudar o Vista de 32 para 64 bits, você teria que formatar todo o seu notebook. Ou criar uma partição e colocar o novo sistema operacional lá. Não dá pra você com um SO de 32 bits mudar pra 64 bits, você teria que instalar o vista 64 bits. Espero que tenha entendido, abraços!
  11. Você colocou senha na sua rede? Provavelmente sim, então você tem que colocar a senha quando pedir. É simples. Pelo que eu entendi seu problema é esse. Qualquer coisa estamos ai. Abraços!
  12. Alguém sabe onde aumenta na BIOS o compartilhamento da RAM com a placa de vídeo? Entrei, mas não encontrei, não tinha nada lá!
  13. F-X você agora está com 3 Gb né? Sempre que to no note deixo o everest mostrando a temperatura do CPU, do HD, e mostrando quanto porcento ta usando a memória e a CPU. Cara estou surpreso, o sistema usa muita ram, isso é culpa do Vista. Um exemplo: Agora eu só estou com essa página no firefox aberta e ta usando 74% de memória. Por isso que vou colocar mais 2 Gb, ai o bixo vai ficar maneiro. Alguém sabe onde fica na BIOS pra aumentar o compartilhamento de memória para vídeo? Entrei no setup da BIOS mas não achei onde fica. Se alguém souber fala ae! Abraços!
  14. Maneira a reportagem! Nosso note em alta. Ai, tava querendo colocar o Vista 64 bits, porque o desempenho melhora tanto? Também to querendo colocar mais 2 GB de Ram, dá pra rodar 3 GB em dual channel? Abraços!
  15. Ah, eu não sinto necessidade de trocar o processador, o T3200 vem me satisfazendo muito bem! Uma curiosidade, tava querendo instalar o Vista 64 bits, mas, eu vou ter que formatar o Note todo, não? Não sei como funciona essa diferença. Porque melhora tanto assim? Como eu consigo e instalo o Vista 64 bits? Também tô querendo colocar mais 2 GB de Ram, pra ficar com 3. Dá pra rodar assim em Dual Channel? Eu vi que só precisava ter a mesma latência. Eu mesmo colocaria 2 GB no slot externo, é fácil assim? Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...