Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caue felipe

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. vou fazer isso mesmo, poré acredito que só será necessária a troca do leitor de cartões, ja que o todo o resto do note está em perfeitas condições. El_Scorpion, você tem alguma ideia se o serviço CCE resolve, resolve de fato, e se é rápido como prometem?
  2. Não, o metal não está empurrando a trava do cartão. Sim consigo fazer normalmente, eu inclusive consigo grava dados em carteos do tipo MS Pro Duo (Sony), o problema é só com cartões do tipo SD.
  3. Eu ja verifiquei isso, a trava não está habilitada, incluisive ja testei outros cartões SD, acredito q seja esse pedaço de metal na ranhura, mas como está na garantia não vou tentar mexer nele.
  4. Opa pessoal O meu note ta funfando normal , exceto por um motivo, o leitor de cartão dele ta com defeito..., quando conecto um cartão do tipo SD, ele reconhece mas somente no modo leitura, mas quando conecto um MS Pro Duo, ele ja funciona sem problemas. Assim quye constatei o problema, olhei na fanhura do leitor, e tem um pedaço de metal la dentro, bem em cima do contatos..... Vou ter q acionar a garantia, algurm ja usou o serviço CCE Resolve? Alguem sabe quanto tempo leva um reparo por esse serviço(no folheto q veio com o note diz aproximadamente 10 dia uteis, mas gostari de saber se alguem ja usou o serviço)? Estou querendo dsaber o tempo, porquê trabalho com desenvolvimento de software, então qualquer tempo que eu fique sem o note resulta em atraso de projeto.
  5. Bom pessoal, coloquei o win Xp no meu notebook, ta uma beleza . Eu havia comentado um defeito na tecla "?", mas depois que eu instalei o Win XP, o defrito sumiu . Abaixo segue as informações do hardware do meu note (Pelo Everest): Processador: Intel Core i3 330M Chipset: Intel HM55 Placa-Mãe: CCE Calpella CRB HD: WDC WD3200BEVT-22A0RT0 (320Gb) Placa de Rede, Rede Wireless, Placa de Som: Realtek Monitor: Nome do monitor (LG Philips LP140WH1-TLA1 Fabricado em 2008) DVD-ROM: Optiarc DVD RW AD-7585H Bateria: C46GA3 (CCE) Por enquanto o note ta funcionando legal, nada de anormal
  6. Ola pessoal O meu note chegou hoje, ele é bonito pra caramba na minha opnião. As minha primeiras impressões são boas, o teclado é macio, o hd não faz barulho, o cooler funciona normal, a fonte é pesada e com plug reto. O q eu percebi de defeito foi a tecla "?" que quando pressionada com o Shift esquerdo as vezes naão funciona, e quando pressiona com o shift direito fica repetindo vários "W". Fora esse defeito ele está normal, vou instalar o o Win XP nele, e ver como fica.
  7. Esse sensor serve para caso o hd "sinta" que está em queda livre, ele afaste a agulha de leitura para fora do disco, evitando assim que a mesma encoste no disco, vindo a danificá-lo.
  8. Opa pessoal Comprei o um T33L ontem pela submarino por 1214 (achei que estava bem em conta), ta pra chegar entre hoje e segunda, assim q chegar posto aqui as primeiras impressões da "criança". Configuração dele: Intel Core i3 330M 2.13GHz, 3Gb DDR III, HD 320Gb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...